Mais parece um camelo do que um leão. :-\
Não sei se a intenção do Jubas antigo era amedrontar o adversário, mas se era devia ser eficaz. :mrgreen:
Quanto ao Jubas actual, boa iniciativa. Há que começar cedo a direccionar os miúdos para a escolha acertada de clube.
Mais uma do Jubas (passo a publicidade à loja):
Grande Jubas! Devia fazer como a mascote do Newcastle e andar por fora do estádio a tirar fotografias com crianças, cumprimentar pessoal, etc.
[size=13pt][b]Jubas Visita Escolas[/b][/size]
O Jubas (mascote do Sporting) vai visitar várias escolas nos próximos dias 9, 14, 15 e 16 de Junho para promover e convidar todas as crianças a participarem no Dia do Jubas, evento que se realiza no Estádio José Alvalade, no próximo dia 19 de Junho.
Amanhã, dia 9 de Junho de 2011, a mascote ‘leonina’ visita as seguintes escolas:
09h45 (10h-10h30) - Escola Básica São João de Brito (Alvalade)
11h20-11h35 - EB 2/3 Ciclos Avelar Brotero (Odivelas)
12h00-13h00 - EB 1º Ciclo Rainha Santa (Odivelas)
14h30-15h00 - EB 1º Ciclo Rainha Santa (Odivelas)
15h15-15h45 - EB1/JI Maria Lamas (Odivelas)
16h15 - Escola Básica Almirante Gago Coutinho (Alvalade)
muito bem. Espero que o nosso leão arraçado de Songoku em modo super-guerreiro consiga cativar muitos “Leõezinhos” ;D
Dia 19 deste mês é o Dia do Jubas, em Alvalade.
Estou a pensar em voluntariar-me para ajudar, dependendo das áreas de voluntariado, já mandei e-mail ao Sporting a pedir informações.
A ver se abro alguma perspectiva de emprego por lá, seria óptimo!
Dia 19 de Junho em principio vou lá com o meu puto. :mrgreen:
Se lá estiver como voluntário depois pago um copo ao puto, para enrijecer! :mrgreen:
Não dês já cabo dele que tem muito tempo. :mrgreen:
Ele tem é de começar já a sentir o melhor do mundo.
Em princípio tb vou! Só estava na dúvida por causa do jogo de futsal…
:great:
Já enviei os meus dados.
Excelente iniciativa. Irei levar o sobrinho da minha namorada de modo a incutir o espírito sportinguista.
Tou a pensar ir como voluntário também
Excelente iniciativa. Irei levar o sobrinho da minha namorada de modo a incutir o espírito sportinguista.
Eu cá não vou faltar com os meus dois no dia 19. Eles já estiveram na festa no Parque das Conchas no dia 1.
É preciso meter-lhes o bichinho logo de pequenos para não se “desviarem” para o outro lado da 2ª circular…
Na família da mãe é lampionada que ferve!
[size=13pt][b]A agenda do Jubas[/b][/size]
Entre os dias 14 e 16 de Junho, o Jubas vai visitar escolas de Lisboa para convidar os jovens «leões» e «leoas» para o Dia do Jubas.
Assim sendo, no dia 14 de Junho, a mascote «leonina» vai estar na Escola Eça de Queiroz, na Escola Básica / Jardim de Infância Vasco da Gama, Escola Básica do Parque das Nações, no Centro Paroquial S. João de Brito e na Bola Pra Frente.
Quarta-feira, dia 15 de Junho, o Jubas vai estar Escola Básica do 2.º e 3.º ciclos de Telheiras (n.º 2), na Escola EB1 N.º 45 (Telheiras) e na Escola Básica do 1.º ciclo N.º 121 (Telheiras).
No dia 16 de Junho, o Jubas visitará o Externato Pim-Pam-Pum (Lumiar), a Escola do 1.º ciclo do Ensino Básico n.º 31 (Lumiar) e a Associação SOL.
Ui, bem que curtia trazer o meu puto mas acho que ainda não vai ser possível.
Lá estarei com o meu filho, um amigo e o filho dele.
No outro dia estava a tentar mostrar o jogo de Futsal contra o Fundão ao meu filho (4 anos e meio) e ele a ligar 0, mas quando apareceu o Jubas… aí meus amigos, era só perguntas “Quem é?”, “Quando é que joga?”, “Posso jogar com ele?”
É muito importante pôr-lhes o bicho cedo e sócio já é desde que nasceu, e há três anos que vai à natação em Alvalade, agora é aproximá-lo do relvado…
Têm muito potencial, e vejo que estão a ir no bom caminho, alguma coisa vejam como se faz nos states desde a NBA etc