Jubas - Mascote Sporting

Seria este, que passou lá pela minha bancada?

Sim, esse é o Jubas. :great:

Não sei se já falaram aqui, mas o Jubas tem página no facebook. É só procurarem pelo nome dele :great:

Um bocado? :rotfl:

Eu adoro o Jubas tal como ele está agora. Prefiro-o assim a ter a juba verde. Acho que está criado de forma a agradar a miúdos e graúdos.

Parecia que tinha acabado de sair do dentista depois de arrancar um dente… parece que tem o lábio inferior anestesiado.

Godinho Lopes vai apresentar a nova mascote BUÇAS que é amigo do Jubas!

Parecia mais um camelo do que um leão… :lol:

Só dá para haver um Jubas??? E porque não anda na loja verde antes de começar o jogo??? E porque não anda pelas galerias do estádio durante a partida???
Acho a ideia brilhante, mas a verdade é que já tive um amargo de boca, levando um puto para a B. E foi uma chatice para “encontrar” o Jubas. O que vale é que o jogo também não estava a valer nada, mas foi um ai jesus :idea:

PS: o gajo deve tar a recibos verdes, portanto mais 2 ou 3 Jubas não matam ninguem :mrgreen:

O gajo deve estar é a ganhar uma pipa de massa… deve ser mais um tacho/favor para o filho de alguém conhecido deles.

Pois . . .

Eu no ano passado também tinha andado a prometer peluches do Jubas à miudagem, e quando antes do Natal fui à alvaláxia, nem uma mísera esferográfica! :wall:

A menina da loja disse que não tinha havido tempo para mandar fazer. :o

Buças é muito bom!

[size=13pt][b]Jubas pôs crianças em delírio![/b][/size]

As crianças que participaram nas festas da Quinta das Conchas e da Escola EB 1 Sarah Afonso tiveram um dia inesquecível, pois puderam conviver com o Jubas. A mascote «leonina» deixou as crianças em delírio e não se coibiu de posar para as fotografias, distribuindo também postais autografados. O Jubas esteve acompanhado, no primeiro evento, pelos andebolistas Ricardo Correia e Hugo Rocha, e na Escola EB1 Sarah Afonso teve a companhia de João Matos, Cristiano, Pedro Cary e Deo.

Ao final da tarde, a mascote do Sporting esteve na Loja Verde do Alvaláxia a dar autógrafos e a tirar fotos com a pequenada, celebrando assim o Dia Mundial da Criança. Durante uma hora, o Jubas fez as delícias das crianças, mostrando que está perfeitamente identificado pelos «leões» mais novos.

Leia a reportagem na íntegra na próxima edição de jornal Sporting, terça-feira nas bancas.

Fotografias - http://www.sporting.pt/Multimedia/Fotos/foto_gl_jubasdiadacrianca_010611_76495.asp

[hr]

Acho estas iniciativas bastante interessantes. É uma forma de cativar os miúdos. :great:

:arrow:
Muito boa iniciativa…

Muito bem :clap:

Era bom que houvessem mais iniciativas destas, sem ser só no dia da criança.

Ainda bem que o Jubas já tem um novo “style”. Porque iniciativas destas com o velho jubas, e os miúdos convertiam-se todos no feirense se fosse preciso, tal o medo ao bicho :mrgreen: :twisted:

Realmente é mesmo assustador e monstruoso! :lol:

P.S. O espetaculo q ia ali atras nas bancadas não é para qualquer equipa!

O primeiro Jubas foi criado pela Torcida?

Se foi ou não criado pela Torcida não sei. Mas que a fonte de inspiração deve ter sido o Joker, isso não tenho dúvidas, senão vejamos :