[size=15pt][b]Mostra o Leão que há em ti! Participa no Casting para a Mascote Jubas![/b][/size]No próximo dia 25 de Novembro de 2010, realiza-se um casting, às 11 horas, no auditório do Estádio José Alvalade, para seleccionar alguns Sportinguistas para serem a alma da nossa mascote Jubas!
Se tens mais de 1,80 m de altura, calças mais de 42, és brincalhão e extrovertido, e tens, de preferência, experiência profissional com mascotes, e gosto em participar na animação em dias de Jogo no Estádio José Alvalade, então Inscreve-te no casting através do e-mail promocaoeanimacaodejogos@sporting.pt, no qual deverão constar os teus seguintes dados: Nome completo, Idade, Altura, Tamanho de Calçado, Contacto de Telemóvel e e-mail.
Participa!
Eu preencho os requisitos…
Moro é em Braga! :mrgreen:
hihih … o Jubas.
Ao tempo que já existe a mascote em desenho … de facto, já era tempo de lhe “darem vida” …
Eu não chego é ao 1,80m ::):mrgreen:
Eu preencho os requisitos, estou é um bocado longe! ;D
Se enviarem helicóptero eu preencho os requisitos… A serio gostei da iniciativa, pode ser que atrai mais gente e para a pequenada vai ser porreiro.
É daquelas coisas que não custam muito dinheiro e que fazem a diferença. Sempre achei que uma mascote poderia ser uma mais valia para o clube, uma mascote brincalhona, que divirta a pequenada e os graúdos.
Se a coisa correr bem, mais tarde até em possíveis acessórios o Jubas poderá render €€€.
Excelente ideia, espero ver o Jubas em todos os jogos em casa, e não só de vez em quando.
De repente atè pensei que iam mesmo ter um leao a correr a volta do relvado,e a rugir nas costas do bandeirinha !! >:D ;D - Uma pequena ideia que poderà ter grandes resultados ! Eu estou a favor !
Ponham lá o Betencas a andar de um lado para o outro e a dar five’s aos jogadores
SL
Isso era lindo :lol:
Metam o Grimi, Abel e Caneira… (o Abel chega a 1,80?)
Olhem o jubas a fazer isto :lol: 8)
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=3jL0KUAk8Hc[/youtube]
:rotfl: :rotfl:
heheheheheh
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Para a pequenada não… se os candidatos tem de ter mais de 1,80 m de altura, calças mais de 42
Concordo contigo, excelente iniciativa.
Grande ideia…espero pelo JUBAS em Alvalade…a minha filhota por certo vai adorar…já agora aproveitem a onda…que estou certo que vai pegar…e explorem este filão comercial como deve ser…existe ainda muito a fazer…com o JUBAS e com o nosso SPORTING…
:arrow:
Nos jogos em que o Sporting perdesse metia-se era o JEB a dar voltas ao campo no fim do jogo com o Jubas a correr atrás dele e a acertar-lhe com umas biqueiradas valentes…
Agora a sério é uma iniciativa que só peca por tardia, nos jogos em casa além da voz-off puxar pelos adeptos tem de haver mais alguma coisa, e as cheer leaders também não podem faltar claro está.
As idas ao estádio têm de se tornar num momento de familia, e para os pais levarem os filhos a ver futebol tem de se criar um ambiente de festa e segurança. Acho que a maior parte dos adeptos a ida ao estádio que mais os marcaram e provavelmente ajudou a definir a paixão clubistica foi quando os pais, tios ou avós o levaram ao estádio pelas primeiras vezes.
Para fazer corresponder a msacote a este sporting, a mascote teria de ser um leão castrado e domado. E com o nome de bichano ou qq coisa do genero.
Tristeza
Eu queria ser, mas não tenho altura nem pata para aquilo ^-^
tb eu