Jubas - Mascote Sporting

Portanto tou a ver que tenho de ser eu :dance:

Grande mascote era soltar um leão esfomeado na bancada dos andrades e dos lamps quando eles viessem a Alvalade.

No resto dos jogos era mete-lo a correr atrás do jeb.

Eu metia o Jubas a presidente e o Jebas a mascote.

:lol:

Se a protectora dos animais visse que o Leão só comia merda ainda havia problemas!

Um leão merece comer algo digno!

Heehhe tenho 13 anos , meço 1.54 e calço o 43 , sou anormal :rotfl: , sou falta mesmo a altura , e tenho jeito para a palhaçada :dance: :dance:

Que desse uns urros valentes, para acagaçar os adversários. Atrás da sua-deles-baliza! :lol:

Dormes de pé? :xock:

Hahaha , nao é heriditário , pelo que me disem vou medir perto de 1.90 Vamos ver :great:

Serás tu o tal “pinheiro”? :mrgreen:

Uii… ainda temos esperar muito tempo que seja regado e cresça… ::slight_smile:

vou fazer 14 daqui a 2 meses. jogo futsal pelo sporting , com sorte o Jeb vai ver um jogo , contratam-me mas so daqui a 2 anos :rotfl:

Ah vais fazer 14 daqui a dois meses? Então estás quase, quase na altura ideal para ser chamado.

Tu com esses pés, eras bom era para central: passava a bola, fazias rasteiras =D

Um dia destes , vou a academia fazer testes xD

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:lol: :lol:

:lol: :lol: bem visto.

HAHA :lol: :lol: :lol: :lol:
Ohpah se alguém deste fórum calhar de ser o “escolhido”, por favor, façam isto! :rotfl:

1,83 e 46, finalmente as minhas barbatanas servem para alguma coisa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Meus caros…isto parece algo acessório…mas acreditem que bem explorado…e com a figura simpática que tem o desenho… e espero que o boneco também…isto pode ser um filão bem importante…desde que bem feito…
FORÇA JUBAS…