Jubas - Mascote Sporting

Tenho 2,10m e calço 52, se calhar sou grande demais… :frowning:

ahahahahhahaha!! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:xock:

O Purovic vai ser dispensado do Belenenses… quem ver… :whistle:

:lol: :rotfl:

Amigo, mais calma. Há que proteger a saúde do Leão. Sabendo nós que a bancada visitante em dias de jogo contra o Porto ou Benfica está repleta de vacas com BSE e porcos com epiderme exudativa, quererias correr o risco de enviar o Leão para o meio deles e infectá-lo?

Mais a sério, concordo com esta ideia. A mascote do Newcastle anda fora do estádio a tirar fotografias com crianças, etc. Bom ambiente.

Qual é significado do nome Jubas? É que se virar uma letra ao Contrário no lugar de ser Jubas é Judas mas disso temos aos montes na direção e não só.Mas a ideia é boa.

O Saleiro tem mais de 1,80m?

.
tem tem preenche as condições… e depois?

E então que acho que era uma boa pessoa para desempenhar essas funções. :wink:

Eu também! Era maneira de ser útil ao clube em algo.

Isto da mascote acho uma excelente ideia.

Acho que o Saleiro precisava de se mexer para entreter o publico… não deve estar muito virado para isso!

Não serve, é lento…

Pena o JEB não ter os requisitos físicos, caso contrário, com a experiência que tem (não só como mascote do papa como também em entretenimento, com maracas) seria um êxito absoluto.

:lol: :lol:

È uma ideia que devia ser uma realidade jà no proximo classico , uma boa casa ajudava a criar uma simbiose entre o publico e a mascote , isso ia modificar seguramente a maneira de estar no estadio de certos (muitos) socios e adeptos em geral ; que dormem ( alguns) ,outros cruzam os braços e entram num estado de letargia tal que diria mortos/vivos ,outros ainda hà que pensam que estao num concurso de assobio, uma pequena minoria do jà de si reduzido contingente SPORTINGUISTA canta no Estadio , salta e puxa pelo SCP ! Penso e acredito que uma boa mascote que puxe e ajude a motivar o publico terà optimos reflexos no mesmo , que por sua vez os transportarà para dentro do campo !

Acho que era ontem que anunciavam o feliz contemplado. Souberem mais alguma coisa?

O Jubas já lá vai estar hoje para os dragões?

Estreia no futsal com o El Pozo

Que traga sorte :drool:

E trouxe mesmo :clap: :clap:

Grande Jubas!!!

Sabe-se quem é o escolhido?

SL