Jubas - Mascote Sporting

Dia 19 a entrada é livre para toda a gente ou apenas para sócios?

Eu não vou poder ir, mas a minha sobrinha faz anos e acho que vou sugerir (leia-se f*der a cabeça) à minha irmã para levar a criançada toda lá, uma vez que a festa de anos é à hora de almoço na quinta das conchas e até ao estádio é um saltinho.

A entrada é completamente livre.

Devo passar por lá…
O meu puto faz precisamente 5 meses nesse dia, que melhor prenda lhe podia oferecer? :mrgreen:

SL

Excelente, uma maravilha para as crianças e não só! Muitos parabéns por terem pensado nesta boa iniciativa.

:clap: :clap: :clap: :clap:

Amanha, no dia do Jubas, vamos ter o Ricky van Wolfswinkel no Estádio para conviver com todas as crianças! Contamos com todos nesta festa! TU ÉS O SPORTING

:great:
Aproveitem o nome do rapaz para treinar a dicção da miudagem. :mrgreen:

:arrow:http://www.facebook.com/?ref=logo#!/SportingClubePortugal?sk=app_4949752878/

Amanhã lá estarei com a minha filha. Vai servir para desviar as intenções dos tios que a querem tornar lampiã (tarefa impossível).

Bem, eu vou lá estar como voluntário. Gostava de rever e conhecer novos foristas, por isso se houver oportunidade falaremos :wink:

Ontem acabei por ir para a discoteca e hoje já me levantei tarde, dessa forma não vou lá estar mas quem for tem de aproveitar. Mais oportunidades haverão :great:

Is that a cell phone or are you happy to see me? :lol:

O Jubas é o maior! Grande Jubas! E salta Jubas, e salta Jubas, Allez, Allez!

Não sei se foste ver o Jogo 3 com o Fundão a Loures, se não perdeste o Jubas a dançar a valsa em plena quadra. De morrer a rir… :lol:

Mas pior que o Jubas só o Deo! Que raio de canção foi aquela ontem? “Vamos lá todos subir o monte… Que o campeão está em Alvalade…” E ainda arrebatou com um “mais nada!”

:rotfl:

Estive lá agora com o meu irmão mais novo, está lá muita gente tanto é que não tive paciência para estar nas filas e optei por ir mostrar o estádio ao meu irmão, valeu sobretudo por ter conseguido falar com o Alex e com o Deo que estavam à espera do elevador, não sabia que o Alex era tão acessivel. :clap: :clap:

Depois contem como foi, o pessoal quer saber :smiley:

:arrow:

Estou curioso em relação ao RVW

Não pude marcar presença, mas estou a imaginar a boa comédia! :lol:

Adoro o Jubas, acho que é uma importante forma de comunicar com os mais jovens.

A Loja Verde que comercialize um peluche do Jubas, que eu sou dos primeiros a deixar na mesma umas notas para o ter em casa.

O meu tio foi e disse que o Benedito tirou fotos com imensa gente e inclusive com a Taça na mão, e enviou-me também fotos tiradas com o Marcelinho. Muito acessível a nossa equipa, é tudo boa gente, e acho que o v. Wolfswinkel tem tudo para ter passado também um bom dia de Sportinguismo hoje.

Viva o Sporting!

Acabei de chegar a casa, e devo adiantar que estiveram hoje durante 4 horas em Alvalade, 4 mil pessoas, o que dá para perceber bem a grande adesão que se fez sentir.
Estou completamente estafado e não parei desde manhã, mas sempre com a sensação de dever cumprido, afinal ajudar o Sporting é sempre um prazer :wink:

Ps: Estava na zona dos jogos tradicionais, no jogo das latas, em que se atirava uma bola para as mesmas, alguns devem ter passado por lá de certeza ;D

Quem tiver fotos do dia de hoje, já sabem… :slight_smile:

Andavas a apanhar as latas que os putos mandavam ao chão? :mrgreen: