Dia 19 a entrada é livre para toda a gente ou apenas para sócios?
Eu não vou poder ir, mas a minha sobrinha faz anos e acho que vou sugerir (leia-se f*der a cabeça) à minha irmã para levar a criançada toda lá, uma vez que a festa de anos é à hora de almoço na quinta das conchas e até ao estádio é um saltinho.
Amanha, no dia do Jubas, vamos ter o Ricky van Wolfswinkel no Estádio para conviver com todas as crianças! Contamos com todos nesta festa! TU ÉS O SPORTING
:great:
Aproveitem o nome do rapaz para treinar a dicção da miudagem. :mrgreen:
Ontem acabei por ir para a discoteca e hoje já me levantei tarde, dessa forma não vou lá estar mas quem for tem de aproveitar. Mais oportunidades haverão :great:
Não sei se foste ver o Jogo 3 com o Fundão a Loures, se não perdeste o Jubas a dançar a valsa em plena quadra. De morrer a rir… :lol:
Mas pior que o Jubas só o Deo! Que raio de canção foi aquela ontem? “Vamos lá todos subir o monte… Que o campeão está em Alvalade…” E ainda arrebatou com um “mais nada!”
Estive lá agora com o meu irmão mais novo, está lá muita gente tanto é que não tive paciência para estar nas filas e optei por ir mostrar o estádio ao meu irmão, valeu sobretudo por ter conseguido falar com o Alex e com o Deo que estavam à espera do elevador, não sabia que o Alex era tão acessivel.
O meu tio foi e disse que o Benedito tirou fotos com imensa gente e inclusive com a Taça na mão, e enviou-me também fotos tiradas com o Marcelinho. Muito acessível a nossa equipa, é tudo boa gente, e acho que o v. Wolfswinkel tem tudo para ter passado também um bom dia de Sportinguismo hoje.
Acabei de chegar a casa, e devo adiantar que estiveram hoje durante 4 horas em Alvalade, 4 mil pessoas, o que dá para perceber bem a grande adesão que se fez sentir.
Estou completamente estafado e não parei desde manhã, mas sempre com a sensação de dever cumprido, afinal ajudar o Sporting é sempre um prazer
Ps: Estava na zona dos jogos tradicionais, no jogo das latas, em que se atirava uma bola para as mesmas, alguns devem ter passado por lá de certeza ;D