Não sei se por ser domingo, a secretaria e o estádio estiveram abertas… é que hoje com essas milhares de crianças e familiares era uma grande oportunidade para angariarmos novos sócios e termos um bom movimento na loja verde. Quem passou por lá que me esclareça.
Viva o Sporting!
Fui lá com o meu filho (4 anos e meio), um amigo meu e o filho dele (5 anos e meio).
Fomos cedo e fizemos quase tudo.
Os miúdos adoraram e o meu filho agora só canta "Cantaremos só para ti, Sporting).
Depois recebemos a equipa de futsal no palco e era toda a gente a cantar “Bi - Campeão”.
Os meus agradecimentos a todos os voluntários. Esta situação é fundamental para ajudar os miúdos a sentir o Sporting. Ainda agora o meu filho me perguntava se não havia ninguém dos lampiões e eu disse-lhe que não senão o Jubas comia-os! Ele amanha vai delirar com os outros miúdos na Escola.
Liedshow passei por lá mas não joguei que estava muita fila (grande sucesso!).
Havia uma promoção com a oferta de duas mensalidades de sócio para crianças ate aos 11 anos e estava muita gente a inscrever-se.
Não cheguei a jogar ia entrar na porta logo a seguir a onde isso estava, pois queria mostrar ao meu irmão mais novo o estádio.
Ps: Acho que só não havia fila para saltar à corda. :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Eu estive lá com dois dos meus sobrinhos. Foi uma estafa pois a minha sobrinha adormeceu e passei a tarde com ela ao colo! ^-^
Foi uma excelente iniciativa e participou muito mais gente do que eu estava à espera! De tal forma que se tornava um pouco aborrecido para os miúdos pequenos esperarem 15 a 20 minutos para darem um chuto numa bola!
Dado o sucesso da participação, acredito que para a próxima irão aumentar a área e tornar um pouco mais fluídas as actividades!
Perdemos os campeões de futsal mas vimos a apresentação do Ricky! :xock: Fiquei muito mal impressionado! Parecia um adolescente sub-nutrido! Se aquela amostra de gente vale 5M, eu valho tanto como o Ronaldo! :mrgreen:
O meu sobrinho chegou a fazer a actividade de derrube das latas. Tive pena do Liedshow, que já estava com dificuldade de construir a pirâmide de latas de cada vez que esta ia abaixo! Uma palavra de louvor para todos os voluntários que estiveram de serviço!