Jubas - Mascote Sporting

Nem mais, toda a tarde nisso :twisted: :twisted:

Passei por ai.

A jogar?

Não sei se por ser domingo, a secretaria e o estádio estiveram abertas… é que hoje com essas milhares de crianças e familiares era uma grande oportunidade para angariarmos novos sócios e termos um bom movimento na loja verde. Quem passou por lá que me esclareça.
Viva o Sporting!

Excelente iniciativa!

Fui lá com o meu filho (4 anos e meio), um amigo meu e o filho dele (5 anos e meio).

Fomos cedo e fizemos quase tudo.

Os miúdos adoraram e o meu filho agora só canta "Cantaremos só para ti, Sporting).

Depois recebemos a equipa de futsal no palco e era toda a gente a cantar “Bi - Campeão”.

Os meus agradecimentos a todos os voluntários. Esta situação é fundamental para ajudar os miúdos a sentir o Sporting. Ainda agora o meu filho me perguntava se não havia ninguém dos lampiões e eu disse-lhe que não senão o Jubas comia-os! Ele amanha vai delirar com os outros miúdos na Escola.

Liedshow passei por lá mas não joguei que estava muita fila (grande sucesso!).

Havia uma promoção com a oferta de duas mensalidades de sócio para crianças ate aos 11 anos e estava muita gente a inscrever-se.

Mais uma vez :clap: :clap: :clap:

É verdade, grande sucesso!

Quanto à promoção para as crianças, só tenho a elogiar, é uma iniciativa vital para o clube.

Não cheguei a jogar ia entrar na porta logo a seguir a onde isso estava, pois queria mostrar ao meu irmão mais novo o estádio.
Ps: Acho que só não havia fila para saltar à corda. :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Então e o Wolf?Ninguem o viu por lá?

Memorável e a repetir. O Diogo já dorme, todo partido mas de sorriso de Leão nos lábios.

PURO SPORTING EM FAMÍLIA.

Quem tiver fotos partilhe, sff.

Algumas fotos do Dia do Jubas :

http://www.sporting.pt/Multimedia/Fotos/foto_gl_diadojubas_190611_76974.asp

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=270248

Mas que grande iniciativa :clap: :clap:

Isto assegura o futuro do nosso clube :clap: :clap:

Parece ter sido um excelente evento, com grande adesão de miúdos e graúdos. Parabéns, uma grande iniciativa, a repetir. :clap: :clap:

Eu estive lá com dois dos meus sobrinhos. Foi uma estafa pois a minha sobrinha adormeceu e passei a tarde com ela ao colo! ^-^

Foi uma excelente iniciativa e participou muito mais gente do que eu estava à espera! De tal forma que se tornava um pouco aborrecido para os miúdos pequenos esperarem 15 a 20 minutos para darem um chuto numa bola!

Dado o sucesso da participação, acredito que para a próxima irão aumentar a área e tornar um pouco mais fluídas as actividades!

Perdemos os campeões de futsal mas vimos a apresentação do Ricky! :xock: Fiquei muito mal impressionado! Parecia um adolescente sub-nutrido! Se aquela amostra de gente vale 5M, eu valho tanto como o Ronaldo! :mrgreen:

O meu sobrinho chegou a fazer a actividade de derrube das latas. Tive pena do Liedshow, que já estava com dificuldade de construir a pirâmide de latas de cada vez que esta ia abaixo! Uma palavra de louvor para todos os voluntários que estiveram de serviço! :clap:

Muito feliz por ver pais e filhos contentes com o dia que passaram junto de Sportinguistas e do Sporting. :dance: :dance: :clap: :clap: :great: :great:

Bela iniciativa!

Tudo que seja para aproximar os adeptos ao Clube que amam é mais que bem-vindo, em especial a miudagem!

Venham mais destas!

:clap:

Excelente iniciativa! :clap:

Jubas é o maior :smiley:

Como assim? Posso saber desde quando? E quem o criou?

Como fizeram para ser voluntários no dia do jubas? :think: