Jubas - Mascote Sporting

Se primeiro dás a entender que sabes tudo sobre o concurso a que concorri como é que não sabes porque é que a juba mudou de côr?

Eu respondo. Simplesmente porque não é a mesma mascote.

Aplaudo a iniciativa, mas estive lá e tive que me vir logo embora que aquilo era uma confusão que não se podia.

Podiam ter feito no relvado…

Exactamente o que eu pensei, não consegui inscrever o meu irmão em nada. :inde:

Também por lá andei, fui mais tarde por causa do calor e quando lá cheguei aquilo estava impossível, não sei até que ponto o número de pessoas excedeu as previsões dos mais optimistas ou se foi para preservar o relvado, mas o que é certo é que para o ano o espaço tem que ser maior, muito maior.

O Sporting precisa de muitas iniciativas destas os meus :clap:

Como é que se festejou o 1º aniversário? Os anos de leão contam-se como os anos de cão?

A primeira vez que vi o Buças foi no pavilhão em Odivelas na Uefa Futsal Cup…

Também reparei que ainda nao tinha passado 1 ano desde que tinha aparecido. Mas é um pormenor com pouca importancia. :smiley:

Estava mesmo montes de gente. Nao estava nada a espera. Também lá estive como voluntário.
O que mais pessoas se queixaram foi de nao haverem caixotes do lixo e algumas indicações pra casas de banho e isso. E também para o sitio onde se faziam as criancas de socio.

Quanto à cena de ser no relvado, era melhor nao porque agora parece que a nossa relva está a ir ao sitio e ainda a iamos estragar toda outra vez.
Mas esta foi a primeira experiencia e acredito que numa proxima vez já corra tudo melhor e façam num espaço maior ou aproveitem melhor o espaço e corredores do estádio.

Ah, e foi ridiculo ver os adultos a lutar pelos chocolates que eram de borla. Enfim, é o exemplo que dão às crianças

Se calhar da próxima vez têm que ter isso em conta, mas penso que o factor decisivo foi a conjugação perfeita de “férias” + “presença de reforço com algum ruído” + “convites e incentivos à criançada”. Se repetirem esta combinação no próximo ano penso que terão mais um sucesso garantido (e então sim deverão reservar de antemão uma espaço bem maior).

Vi no Facebook do Sporting a pedirem voluntários. Enviou-se e-mail (que disponibilizaram) com Nome, Idade e Contacto.

Parece que afinaram a data de aniversário do Buças.

Não deixa de ser uma boa iniciativa para aproximar os adeptos mais jovens do Sporting.

Até no aniversário do Buças houve necessidade de afinação! A “dinastia” Godinho Lopes promete ficar marcada pela ALDRABICE, MENTIRA e AFINAÇÃO!!! E ainda há quem caia nisto, sorridente, cantando e rindo!!!

[admin]O nome do Presidente do Sporting e’ Godinho Lopes. Vamos la’ tratar as pessoas com um minimo de dignidade.[/admin]

Ontem os míudos adoraram e não interessa nada se era 1º aniversário, 10º aniversário, aniversário da prima do Jubas! O que interessa é que as crianças puderam ter contacto com a realidade sportinguista, dentro dum ambiente acolhedor e que lhes é familiar (das brincadeiras), e ganharam espírito sportinguista.

Esta iniciativa foi excelente e venham mais como esta para dar a volta ao nosso Sporting!

Correu muito bem este dia do Jubas. Para o ano é para repetir. Os miúdos ficam todos contentes com estas brincadeiras. Excelente ideia da parte do Sporting.

Que raio de apelido, jnrodrigues. Buças faz-me lembrar sempre Bucetas. :lol:

O Sporting mandou-me um mail a perguntar se queria ser voluntário no Dia do Jubas. Lá dizia que este dia estava inserido nas comemorações do Dia Mundial da Criança, não falavam no aniversário da mascote.
Acredito, no entanto, que depois procedessem à “afinação” do seu aniversário. Talvez seja o dia em que decidiram criar o Jubas como está actualmente. Mas estou como o ElGuru: “não interessa nada se era 1º aniversário, 10º aniversário, aniversário da prima do Jubas!”

Deviam programar iniciativas destas nas férias no Porto, no norte e interior. Que aquilo está agreste de Sportinguistas, e se não começarmos pelas crianças vamos ser cada vez menos. Acho que o custo é reduzido, pois há a questão dos patrocínios que cobre parte dos gastos, e o beneficio a médio e longo prazo é enorme!

Excelente iniciativa e pelos vistos com sucesso, é disto que o Sporting precisa, aproximação rápida aos mais novos, o Jubas é uma ajuda e uma imagem, os títulos são fundamentais, espero ver para o ano, no dia do Jubas, mais jovens e mais títulos! :great:

Eu acho que isto superou largamente as expectativas da direcção e de quem lá esteve. Nunca pensei ver tanta gente.
Foi uma excelente iniciativa.

Disseram-me que em breve vão ter peluches do Jubas à venda na Loja Verde. Alguém sabe mais sobre isto? Acho que seria uma boa aposta. O boneco é bué fixe e de certeza que os miúdos iam todos querer comprar um.

Já agora, podiam actualizar a camisola que o Jubas veste, e de preferencia dar-lhe uma sem o rectângulo azul.

Agora é que vai ser … a miudagem já pode ter o seu próprio Jubas por 15.90 €.

http://www.sporting.pt/Loja/ProductDetail.asp?item=0980&mark=02#