Acho que exageram nos preços. Ainda esta semana dei um pulo à loja verde e fiquei verdadeiramente babado com umas roupas para bebes, nomeadamente o equipamento e um babygrow do jubas que ficariam super bem na minha sobrinha, mas assim que olhei para o preço desisti na hora.
O primeiro nem me recordo do preço, tão barato que era e os últimos, que eram completamente lisos apenas com uma imagem pequena do jubas, rondavam os 20 euros.
Exactamente! Assim que peguei arrumei logo, pois não considero minimamente aceitável um equipamento a esse preço (e já agora, um babygrow do Jubas a 20) ainda para mais quando apenas servirá durante um mês ou dois, pois nesta altura as roupas deixam de servir muito rapidamente.
No Domingo, num quiosque dentro do estádio custou-me (na realidade ao avô e acabaram por ser 2 mini-jubas) 10€. Na 2ª ainda estava no site a esse preço.
Não gostei nada do boneco. Parece um peluche ranhoso da feira. Seria muito melhor se o peluche fosse uma réplica do boneco grande que anda em alvalade. Para não falar da camisola, alias, pijama que o boneco tem vestida.