Jubas - Mascote Sporting

Lá vem o Jubas cá para casa!

Excelente! Um ideia que foi rapidamente dada a conhecer e defendida por muitos membros deste fórum.

Grande Jubas!

ps - a imagem está na página anterior.

Acho que exageram nos preços. Ainda esta semana dei um pulo à loja verde e fiquei verdadeiramente babado com umas roupas para bebes, nomeadamente o equipamento e um babygrow do jubas que ficariam super bem na minha sobrinha, mas assim que olhei para o preço desisti na hora.

O primeiro nem me recordo do preço, tão barato que era e os últimos, que eram completamente lisos apenas com uma imagem pequena do jubas, rondavam os 20 euros.

Os preços praticados na Loja Verde são extorsionários.

Um equipamento para bebé custam 70€, por exemplo. E um gajo paga!

Olhem la’,

Se o Jubas tem de ter mais de 1.80m, calcar pelo menos o 42… Com aquele cabecao nao da’ para o metermos a PL?

:lol: :lol: :rotfl:

Exactamente! Assim que peguei arrumei logo, pois não considero minimamente aceitável um equipamento a esse preço (e já agora, um babygrow do Jubas a 20) ainda para mais quando apenas servirá durante um mês ou dois, pois nesta altura as roupas deixam de servir muito rapidamente.

Conheco um amigo meu que concorreu ao casting, tem 1m86 e calça o 45, deve ser melhor que o Postiga.

Já cá canta o Jubas para o meu puto.
Muito nice o peluche.

SL

Bem, o pessoal reclamou do preço, e agora o peluche ficou mais barato … tá a 10€.

Há precisamente dois dias atrás, quando apareceu, era 15,90€

Confirmo
Custou-me 10 aerious

SL

No Domingo, num quiosque dentro do estádio custou-me (na realidade ao avô e acabaram por ser 2 mini-jubas) 10€. Na 2ª ainda estava no site a esse preço.

O markting já mostra resultados, assim o futebol ajudasse.

A seguir podem fazer camisolas para os putos vestirem e despirem o jubas

O boneco é giro, a camisola que lhe vestiram é de que clube?

Não podem arranjar uma camisola desta época para o jubas grande?

Já tinha reparado. Ainda por cima a camisola deste ano é tão bonita :drool:

Não gostei nada do boneco. Parece um peluche ranhoso da feira. Seria muito melhor se o peluche fosse uma réplica do boneco grande que anda em alvalade. Para não falar da camisola, alias, pijama que o boneco tem vestida.

Vou comprá-lo para o meu sobrinho que felizmente já diz Sporting, leão e beija o símbolo do MAIOR.

Excelente todas as crianças gostam imenso do Jubas! :clap: :clap:

SL

Não têm que ser só as crianças… :beer:

O meu filho já tem um.

Adora-o!

Atenção que, por altura do Natal, vai sair um Jubas grande.

Muito bom. Já sei qual é a prenda do meu sobrinho. :drool: