Jubas - Mascote Sporting

O meu puto tb adora o dele.
É a sua companhia diária na hora de adormecer!!!

SL

Não estará na hora de dar banho ao jubas?

Como assim?

Está sujo, principalmente as pontas da juba, dá mau aspecto. Aproveitavam e trocavam a camisola.

:arrow:

deve ser XXXXXL feita especialmente de propósito! Se trocarem, eu quero a antiga, não é matchworn mas é jubasworn! :slight_smile:

hehehe

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=y71mJyHcujw[/youtube]

Seria interessante que alguém que tenha um contacto mais directo com o ‘público-alvo’ do Jubas pudesse dizer a reacção dos pequenotes ao DVD (ou pelo menos ao próprio Jubas em si!) :great:

Alguém sabe se já está à venda?

http://www.sporting.pt/Loja/ProductDetail.asp?item=1041&mark=02

Eu estou à espera que chegue a casa…para oferecer ao cunhado de 3 anos!

Agora é que está tudo lixado lá em casa (familia lampiã) :mrgreen:

A todos os que puderem, disseminar Jubas por todos os lados. É que não dá hipótese, os putos “vendem-se” de tal maneira que não há volta a dar!!! São estas coisas que nos podem ajudar de forma gigantesca com beneficio para todos, clube, nós, as sanidade mental dos miudos, sociedade em geral :mrgreen: :clap:

Toda a malta pequena, vai ser corrida a Jubas no Natal :beer:

Há ali um desporto pelo meio que só se vê o braço do jubas para cima e para baixo que eu não percebi muito bem qual é… :think:

Andebol? Julgo ser.

Fantástico video para as crianças! :clap: :clap: :clap:

SL

Tenho uma filha de 4 anos e ela adora o JUBAS, contudo, deixem-me dizer que pese embora o JUBAS grande, o DVD, e outros produtos à volta do JUBAS estarem porreiros, o que para mim é certo, é que não pode acontecer o que me aconteceu á 2 semanas atrás, em que estive na Loja do Estádio e não existir um peluche sequer do mesmo nesta altura de Natal, isto é incompreensíve…por outro lado, também acho que esse tal peluche do Jubas qie já vi não tem muita qualidade nem prima pelo bom gosto, está algo “de feira” como assim dizer…e sendo penso eu o produto principal a vender acho que deveriam ter algum cuidado especial nisso, está a léguas do JUBAS grande que a criançada adora ver no estádio ou na TV e tb porque não da qualidade deste novo DVD que agora presenciei.

Não é bem assim, a camisola foi mal conseguida (china?), mas o boneco em si é bem giro, eu comprei 3 e os putos adoraram.

O problema foi terem deixado esgotar o stock, provavelmente a procura excedeu as expectativas e ficou à vista a falta de visão deste departamento, o mesmo aconteceu com alguns equipamentos.

Não quero ser injusto, mas uma vez que foi o Sr. Barbosa que veio falar do patrocínio das camisolas depreendo que o responsável por esta área seja ele.

Sim, concordo que o problema principal é mesmo a camisola chinesa do JUBAS de peluche, acho que deveriam mudar isso…

Se fosse só o boneco… Já há muitos anos que a Loja Verde é uma vergonha em termos de produtos e qualidade dos mesmos! É que nem tenho palavras! Seja quem for o responsável se fosse eu a mandar já há muito que tinha ido para o olho da rua! É inadmissível a falta de variedade de produtos, falta de tamanhos então nem se fala, a qualidade é também ela muitas vezes baixa! No meu caso, agora no Natal queria comprar mais alguma roupinha do Sporting, esta época já comprei um casaco, e não há nada de jeito! Das principais áreas a reformar no Clube!!!

Na verdade tenho três filhas duas gemeas de 14 e uma de 20 anos, mas a de 20 foi quem me pediu que lhe desse o Jubas na única vez em que fui ao nosso José Alvalade a convite do ElGuru e também fiquei triste por ter ido á loja e não haverem, pois já que ela não pode ir eu gostava de lhe ter dado o Jubas que ela refere sempre estar fantástico e queria-o como disse para ela é pena.
Não posso culpar ninguém, pois estas coisas acontecem, mas se uma jovem de 20 anos como a minha filha ficou triste, quando lhe disse “estavam esgotados filha” imagino as mais pequeninas.

Pode ser que no futuro consigamos ter o nosso fantástico JUBAS!

SL