Jubas - Mascote Sporting

Que desilusão :cartao: :cartao: :cartao:

Recebi o DVD agora e já estive a ver…em 10 músicas, só uma é que diz respeito ao Sporting CP. :inde:

Resta esperar que o miudo queira só ver a música do Jubas… :inde:

O puto adorou o “Leão grande”, muitas vezes dei por ele à procura do Jubas no Estádio, apareceu na bancada do lado oposto durante a 2ª parte e claramente agarrou a atenção do miúdo, gostei! :great:

O Jubas foi uma ideia bem metida.

Até eu antes de começarem os jogos gosto de ver o Jubas a aparecer na tv :stuck_out_tongue:

O meu pai fez o meu sobrinho socio do slbosta e eu ofereci ao rapaz um dvd do jubas. E agora o miudo não larga o DVD. Está sempre a gritar golo quando vê o jubas looool

E a vontade dele é tanta que não larga a capa do dvd e já está quase destruida lol

Queria oferecer-lhe um peluche do Jubas mas estive na loja verde à procura e só vejo daqueles para colar no carro :frowning:

eu lembro me de ja ter visto o peluche em algum lado… já fui ao site do Sporting mas nada. Já experimentaste ir à loja verde?

Está esgotado.

Excelente marketing por parte do Sporting não haja dúvida. 8)

Sim estive na loja verde e não havia. Vou esperar uns tempos e voltar lá apra ver se já há mais :slight_smile:

Hoje antes do inicio do jogo tanto o Domingos como o Rui Bento foi-lhes entregue o peluche do Jubas, mas depois de ir a loja verde não vi nada, mas será que vai demorar assim tanto tempo a repor o stock, acredito que terá muita saída mesmo pelo menos queria comprar alguns para oferecer e claro para mim =)

SL

Venham de lá mais stocks ! E porque não começar a comercializar o peluche em tamanho maior? Era capaz de fazer sucesso.

O Jubas faz uma participação no musical :slight_smile:

Estão a explorar bem a mascote,agora falta arranjarem merchandise de qualidade e terem stocks decentes do mesmo.

Também me parece. Não quer dizer que não pudesse ser melhor explorado, mas a miudagem no estádio estava visivelmente entusiasmada com o Jubas!

Fizerem-te a vontade.

Já há jubas à venda outra vez e em 3 tamanhos.

O peluche podia estar mais bonito. As riscas são muitos finas e a cara está triste. Deviam tentar que ficasse mais parecido com o do DVD. Em relação ao Jubas mascote penso que devia vestir a camisola oficial desta época e não da anterior. As crianças ficam entusiasmadas com o Jubas e o meu filho é disso exemplo mas eu gostava que tivesse mais semelhanças com um leão do que com um gato.

Hehe espero que tenha sucesso. :great:

Finalmente deram banho ao Jubas e vestiram-lhe a camisola deste ano.

:great:

eh pá o que será que fizeram à antiga? Aquilo devia ser um XXXXXXXL! :mrgreen:

Folgo em saber que o SG da Sad anda a trabalhar bem

SL

Vinha dizer o mesmo! Foi para acabar com as dúvidas sobre as suas funções no Sporting. :smiley:

Boas Pessoal, gostaria de pedir a vossa ajuda para algo. Alguém que tenha o DVD do jubas não se importava de digitalizar a capa do DVD (tanto exterior como interior), para que eu possa imprimir? É que o meu sobrinho já destruiu a dele e assim eu podia voltar a meter-lhe a capa como deve ser :slight_smile: