Jubas - Mascote Sporting

Este ainda vai ser treinador.

[url=Redirecting...]O Jubas também aderiu ao movimento. Este Jubas é macaco!

#somostodosmacacos
[/url]

Não sei se sou só eu que reparo mas acho o trabalho da mascote muito bem feito. Nota-se que é uma pessoa que sabe o que está a fazer e não um Zé manel qualquer com um fato de leão vestido.

Sempre muito afável principalmente para com os miúdos, e fixou-me na lembrança o terceiro jogo da futsal cup em que se meteu no meio das cheerleaders em que me conseguiu deixar a rir.

Bom trabalho Jubas!

O gajo que faz de Jubas é vigilante na sua vida profissional!

Muito bom para os miúdos.

No dia da Mãe, o Jubas participou na "Parada de Mascotes" organizado pela Fundação do Gil. Entre as 60 mascotes que marcaram presença o Jubas também fez as delicias dos mais pequenos! Obrigado Jubas!

Fundação Sporting

A ‪#‎FundaçãoSporting‬ levou o Jubas a visitar a Santa Casa da Misericórdia da Aldeia Galega da Merceana! Fomos recebidos pelos mais pequenos com musicas do Sporting, muitos sorrisos e traquinices! E os "jovens" do Lar também se derreteram com o Jubas e com os presentes que lhes levámos!

Fundação Sporting

Talvez já precisasse de uma lavagem. O Mauras ainda faz limpezas? :twisted:

[hr]

Já que ando numa de sugestões, volto também a sugerir a criação de um Clube Jubas para os mais novos com uma pequena publicação, à semelhança do que havia com a Nesquik e o Jornal Quicky.

Os meus filhos querem ir conhecer o Jubas! Alguém sabe a que dias é que a mascote está no estádio e se interage com a criançada?

Normalmente está sempre presente em dias de jogo (sobretudo na bancada A) e, de vez em quando, noutros eventos (treinos abertos, a visita às obras do pavilhão, actividades na loja, jogos em Odivelas, etc). Super acessível. :wink:

Está constantemente ao pé da entrada para o meu lugar, a tirar fotos com adeptos, em dias de jogo.

x.com

A mascote do BVB é tipo figura, a ver se fazemos parecido. Aumenta a ligação clube e adeptos, e até mostra coisas que normalmente não se veriam.

segundo as más línguas, rolou um clima entre o Jubas e a mascote do Borussia.

:lol: :lol:

Há várias fotos deles os dois, realmente. :lol:

O jubas sim,fez render a viagem…

x.com

:mais: