Não sei se sou só eu que reparo mas acho o trabalho da mascote muito bem feito. Nota-se que é uma pessoa que sabe o que está a fazer e não um Zé manel qualquer com um fato de leão vestido.
Sempre muito afável principalmente para com os miúdos, e fixou-me na lembrança o terceiro jogo da futsal cup em que se meteu no meio das cheerleaders em que me conseguiu deixar a rir.
No dia da Mãe, o Jubas participou na "Parada de Mascotes" organizado pela Fundação do Gil.
Entre as 60 mascotes que marcaram presença o Jubas também fez as delicias dos mais pequenos!
Obrigado Jubas!
A #FundaçãoSporting levou o Jubas a visitar a Santa Casa da Misericórdia da Aldeia Galega da Merceana! Fomos recebidos pelos mais pequenos com musicas do Sporting, muitos sorrisos e traquinices! E os "jovens" do Lar também se derreteram com o Jubas e com os presentes que lhes levámos!
Talvez já precisasse de uma lavagem. O Mauras ainda faz limpezas? :twisted:
[hr]
Já que ando numa de sugestões, volto também a sugerir a criação de um Clube Jubas para os mais novos com uma pequena publicação, à semelhança do que havia com a Nesquik e o Jornal Quicky.
Normalmente está sempre presente em dias de jogo (sobretudo na bancada A) e, de vez em quando, noutros eventos (treinos abertos, a visita às obras do pavilhão, actividades na loja, jogos em Odivelas, etc). Super acessível.