Ninguém vai dar muito por um jogador que era suplente nos últimos 2 clubes onde jogou. O mais importante é guardar parte do passe, pode ser que valorize no futuro
Sempre fui defensor dos jogadores da academia em detrimento de investimentos manhosos em jogadores em que o grau de incerteza quanto ao seu valor e se iam pegar logo de estaca eram muito elevados.
Potenciar o que é nosso, criar cultura e mistica do clube ao dar lhes tempo e oportunidade de crescer dentro do clube e chegar ao plantel principal mesmo que isso implicasse ter um rendimento desportivo menor ao início, uma vez que o ADN do Sporting é (ou deveria ser) utilzar os jogadores da formação e depois vende los para sustentar o clube.
Mas este jogador que sempre fui seu defensor chegou à altura de sair, já provou por diversas vezes que seja por questões mentais ou fisicas não me parece ter o que é necessário para ser um jogador de topo e poder fazer parte do plantel.
Agora é ver se o Mendes é mesmo amigalhaço e nos consegue uns 10M por este jogador, porque não pode ser só mamar à conta do clube, de vez em quando também tem de nos safar…
SL.
Imagino reunião da equipa técnica “Epá, o objetivo é ficar acima do 6º lugar e está tremido!”. “Temos aqui um craque, o Jovane”, diz outro adjunto. Diz o Sarri “Não, vamos fazer isto da forma mais complicada, deixa o gajo no banco. Mete antes o Pedro ou adapta um tipo qualquer. O que é a vida sem desafios?”.
Não. O Sarri até é tipo que executa recados.
É um facto? Com o mesmo grau de certeza de outros factos recentes?
No mercado Aberto da SIC hoje.
Besiktas oferece 2.5M por 50 % do passe
Proposta recusada .
Sporting quer 5M por 100% do passe.
Já não percebo um ![]()
![]()
![]()
Como assim?
Queremos já os 5M, é fácil de perceber.
Só 5M pelo Jovane, achas muito?
Para mim 4/5M % de passe.
Mínimo
Não fossemos nos uns dos reis da%…
Epa sinceramente por 5M deixem no estar. É um jogador que salta do banco e faz muitas vezes a diferença. Consiga ele evoluir do ponto de vista físico e pode ainda ser muito útil ao Sporting. Não conseguimos antes 5M a vender o entulho que temos lá a mais e que nunca nos foram úteis???
O Jovane não deve renovar
Ou fazes dinheiro com ele ou não fazes
E depois se o Jovane vale mais que 5 milhões alguém tem de ter uma pala nos olhos pq o rapaz em nada demonstrou valer mais que isso esta época
5M€ com um ano de contrato é menos mau. Agora se conseguem esse dinheiro…
Para fazer esse dinheiro preferia que ficasse e ajudasse a equipa este ano. É um elemento que seria útil a entrar nas segundas partes e mexer com os jogos…
É absolutamente aflitivo ver que não há cube nenhum que dê qualquer coisa como € 5M pelo Jovane, quando há um ano atrás estávamos aqui a dizer que por € 20M não deveria sair…
Obviamente, vão-me vir com coisas como “o Ruben Amorim não conta com ele, e quando isso acontece…” Mas, para mim, e atendendo a que Jovane não aparenta ter valor de mercado relevante, mais valia ficar com o mesmo para alternativa ofensiva (eventualmente ajudaria a esquecer a asneira do Trincão).
SL
Quem joga com Pedro, Felipe Anderson ou Zacagni candidata-se mesmo a que lugar?
Tira o Immobile de lá e a Lazio vira uma Sampdoria ou Udinese
Está cheia de jogadores banais
Na apresentação do Sarri eles não disseram que era para fazer melhor? Candidataram-se a isso. E ele queria reforços.
Não têm plantel para isso e também não é o Jovane que lhes vai dar isso
Claro que não. Mas por isso é que dizerem que ele andou lá encostado por causa da qualidade da concorrência ou porque quiserem esconder um reforço não faz sentido.
sendo assim, também é fácil de perceber duas coisas:
1ª - estamos de calças na mão e precisamos de 2,5M para manter o barco à tona (medo!).
2ª - não acreditamos uma pívea no jogador nem que vá valorizar um cêntimo que seja, no futuro.
sendo assim, deixem sair o miúdo e que seja feliz noutro lado qualquer.
A questão de ficar com 50% é que podem não valer muito no futuro.
Da Turquia nunca se fazem grandes vendas e é uma liga que está cada vez mais desvalorizada.
Até pode nem ser isso, pode ser simplesmente não ligar a isso e querer vender rapidamente para ganhar uns trocos já e que se lixe o dinheiro que se podia vir a ganhar a mais no futuro. Veja-se o caso do Raphinha. Vistas curtas.
Aliás a compra de tantos passes de jogadores só a 50% também vão nesse sentido. O que interessa é o imediato, depois logo se vê. Vender 50% de um jogador não chega para o que é preciso? Não faz mal, quando chegar a altura vendem-se mais dois ou três e recomeça-se tudo…
que é o que estão a fazer agora com o Palhinha empurrar para fora do clube, dado.