Não é assim tão impossível a um ano de acabar contrato.
Podem facilmente chegar a acordo direto com o jogador.
Além disso não tem feito épocas particularmente brilhantes.
Alguns fogachos de qualidade e pouco mais.
Não é assim tão impossível a um ano de acabar contrato.
Podem facilmente chegar a acordo direto com o jogador.
Além disso não tem feito épocas particularmente brilhantes.
Alguns fogachos de qualidade e pouco mais.
Eu neste momento até prefiro que ele seja vendido por qualquer coisa, só para evitar que vá parar a custo zero aos corruptos do norte, para o ano, que é o que já estou mesmo a ver que vai acontecer. Guardem este post.
Respeitem o PL que vai sentar o Paulinho na próxima época.
Lazio oferece 4 M
Neste momento eu vendia uma vez que termina contrato no próximo ano.
Era aceitar e ficar com % de futura venda. Acredito que se, se, conseguir mostrar algo na Lazio poderá ser vendido por mais e ficariamos a ganhar mais
Não venderam no passado por dois dígitos. Gestão topo de gama.
SL
Quando toda a gente aqui dizia para não vender? Que nem por 20M (quando nunca houve ninguem a chegar perto desses valores)?
N conseguem mais q 4M por ele.
Verdade.
Por mim, ficava no plantel.
Valor desportivo, como “suplente ofensivo”, será superior a 3, 4 M€
SL
Um jogador super mal aproveitado. O Lázio percebeu que tinha ali um craque e não lhe deram os minutos que merecia.
POssivelmente até pode ter sido o Mister da Lázio a fazer isso, pq não o indicou. Mas é um facto que o Lázio o quer.
O Jovane Cabral só não é um craque, pq é um mal amado no seio dos Sportinguistas. Uma injustiça enorme.
O Jovane é belissimo jogador e o resto é conversa injustas em relação ao real valor do Atleta.
Vejamos na época 22/23 o que vai acontecer ao valor do atleta e se depois há aqui tontinhos a pedir mais um jogador que quando esteve no Sporting não lhe deram o devido vamor.
INVISUAIS!!!
Besiktas a negociar o jogador
Ou então é como eu fazia no FM quando tinha uma “máquina” por empréstimo. Raramente colocava a jogar, o gajo desvalorizava e depois comprava ao preço da banana.
Vendia por 5M e mantinha % do passe (tem 23 anos).
A ficar, tem obrigatoriamente que renovar.
O Esgaio custou 5,5 milhões€ por 80% do passe.
DASSSS mas estes incompetentes são capaz de fazer algum negócio proveitoso para o clube???
Os valores são péssimos mas só podias comprar 80% pois tu já tinhas antes 20%
Sempre na mesma tecla tu… Ao menos vai para o sitio indicado, este é o do Jovane
Mas alguém dá 5m pelo Jovane?
É como aquela proposta choruda de há um ano e que recusaram e tal. Se tivesse mesmo existido, tinham vendido na hora.
O Plata é outro, há vários interessados mas é num empréstimo.
Ele só sabe comentar isso, não ligues.
“Jorge mendes, viana, varandas”
Todos os posts dele é isso, é um daqueles cotas do Facebook que comentam todos os posts com o mesmo conteúdo, vem para aqui fazer o mesmo
Ele parece uma cassete riscada. Sempre a mesma lenga lenga. Em todos os tópicos a conversa é a mesma, independentemente do que se fala la