Claro, só faltava era agradecer ao trolha por td o respeito que tem tido pelo Sporting e por ser um homem honesto e trazer ao desporto que tanto gostamos os valores que defendemos.
Um cretino será sempre um cretino.
Parece q já começam a pensar em pagar por ele, a lazio
Se for para o Braga por 3ME, ficando o SCP com 75% do passe, aceito.
O jogador não renova e corremos o risco de ficar com zero.
No Braga, em 1 ou 2 anos o jogador pode valer 20ME na boa.
Ou seja, podíamos sacar 18ME…
E para o Braga ter um jogador como o Jovane por 3ME, era ótimo.
Sendo que recuperaria o investimento mais tarde.
Mais uma vergonha de gestão de um jogador.
O Mister Rúben devia perceber de uma vez por todas que o Jovane é um craque…resolve 5 ou 6 jogos por época ao Sporting. Mais um negócio desportivo e financeiro ruinoso. Só espero a 1000% que o Jovane não vá para o benfica B…tenho um ódio descomunal ao trolha.
O que é que resolve o Neto, Esgaio e Paulinho???
Dasssssssssssssssss…
O Jovane tem que ir à vida dele, já devia ter sido emprestado uma época inteira antes para ver o que realmente vale, infelizmente não mostrou o suficiente para jogar no Sporting.
Apesar de poder resolver 4/5 jogos por época como dizes, a restante época ou é no estaleiro ou é a jogar de forma horrível, e com outros jogadores a fazerem mais que ele no plantel (ou com mais margem de progressão) não podes continuar a apostar infinitamente nele. Que se venda é fique com % e/ou opção de recompra
Já se viu o que ele vale e não é pouco.
Emprestar não faz sentido nenhum.
O Sporting não pode ter só 11 jogadores.
Porque depois andas a levar com o Pote em modo Jovane ou também tem de ir à vida dele?
O Pote em modo Jovane é mil vezes melhor que o Jovane, basta ver os números do ano “mau” do pote.
A minha opinião é que o Jovane deve ser vendido, ele a ficar ia ser a 3/4 ou até 5 opção, para isso prefiro um Mamede ou geny, que são mais jovens e com potencial
Podias podias
É ver o caso do Horta.
E se pode valer “na boa” 20M€ no Braga, não pode no Sporting?
![]()
Epa olha aí os exageros…
O Mamede não tem qualidade?! Não sei como ficará depois da lesão, aceito isso, agora antes da lesão mostrava ter grande futuro. Não estou a dizer que têm o mesmo perfil, óbvio que não, mas jogam ambos na ala, logo seriam concorrentes
é isso que disseste , lesão.
Temos que ver como recupera
Jovane é uma boa arma no banco de suplentes mas tendo em conta que o RA não confia muito no Jovane… o ideal será tentar a venda por um valor minimamente aceitável.
Mais depressa fica o Geny que é um puto com experiência internacional e já época e meia de futebol a sério nas pernas
Precisamos de alguém a jogar pela esquerda e vamos mandar o Jovane embora? Eu tentava renovar com ele e mantinha-o no plantel.
Disse estes dois sem preferência e exclusividade, apenas como exemplo
Contratar alguém com qualidade
Temos Edwards e Pote
Precisamos de mais alternativas
O Tabata rende mais pelo meio e o Nuno Santos jogará mais pela linha
Se o convenceres a assinar, sim.
Por mim, ele ficava.
Mas já percebemos que não fica e que não quer renovar.
Isto é o tugão, depressa eles vendiam o Jovane num pack ou havia trafulha de outra maneira. Onde é que o Praga ia valorizar, e dar, 17M ao Sporting por um jogador que já não era nosso? ![]()
É impossível não haver um clube qualquer na Europa disposto a dar uns 8M pelo Jovane.
Jorge Mendes, és tu?