Jovane Cabral (Empréstimo: Olympiakos)

[b]https://www.wikisporting.com/index.php?title=Jovane_Cabral[/b]

Nome: Jovane Eduardo Borges Cabral
Nacionalidade: Cabo Verde
Nascimento: 14/06/1998
Naturalidade: Assomada, Santiago
Posição: Avançado
Pé preferencial: Direito
Altura: 176cm

Teve pormenores interessantes no pouco que jogou hoje, nota-se que é bom de bola, os minutos é que poderão não ser muitos embora a época seja longa.

Muita qualidade. Oxalá faça uma excelente época na B.

O golo de hoje.

ainda no outro dia tinha comentado que tinha gostado dele no jogo dos júniores… que golaço.

Grande golo. Muito bem.

SL

Sinceramente do que tenho visto dele na equipa B não gosto muito, vamos ver se evolui nos proximos tempos.

Concordo. Ele não tem andado particularmente inspirado nos últimos jogos pela equipa B: define mal muitos contra-ataques, falha muitos passes e mesmo em situações de 1 para 1 não tem sido feliz muitas vezes. Mas este golo é extraordinário em qualquer parte do mundo. Que seja o balão de motivação que precisava para que as coisas lhe comecem a correr melhor!

Houve um lance dele num dos jogos que o Francisco Geraldes fez pela B, acho que foi o ultimo do JdD, que para mim resume um bocado o que é o jogador para mim neste momento.

O FGeraldes transporta bola para o lado direito e faz sinal com a mao para ele cortar nas costas do defesa, o Jovane continuo parado colado a linha, o Chico aguentou aguentou a espera que ele cortasse e nada, fez o passe na mesma e o tipo parado a espera que a bola fosse para o pé.

Já tive menos fé sinceramente…E nem é necessariamente pelo golo de hoje.

Que é de facto de bandeira.

E 18 anos…só faz 19 em Junho… :drool:

Atenção a este jogador. Muita atenção! !! Ainda júnior. …

Há uma coisa que nunca vou perceber, o festejo de tirar a camisola e atirar para o chão.

GOLAÇO!

É muito novo, tem tempo.

:drool: :drool:

O Jovane é um miudo com qualidade. Há que lhe dar tempo, pois não creio que seja um caso de afirmação rápida. Para o ano, titular na B e ponderar empréstimo em Janeiro se a evolução o justificar.

Mas que grande golo marcou o miúdo!!! Parabéns.

É da emoção. Tira a camisola e atira-a, eu tenho reacções parecidas quando marcamos um golo importante. Tudo o que está na minha mão ganha vida própria. Se reparares ele depois espeta 2 beijos no símbolo, quando lha devolvem.

O que era lixo na mão de uns, é ouro na mão de outros. É assim a vida.
Um grande abraço ao Luís Martins pelo grande trabalho que está a fazer, agora só espero que o treinador principal faça o seu, gerir a a verdadeira mina de talentos que éo o Sporting Club de Portugal.