Jovane Cabral (Empréstimo: Olympiakos)

Este é daqueles para ver em repeat até mais não.

Sou sincero, está no meu top10 de melhores livres de sempre. É que teve tudo, colocação, potência, é ainda a uma distância considerável e o keeper não tem hipóteses.

Continuar assim Jovane.

A verdade é que alguns jogadores como o próprio Jovane, o Ivanildo ou o Bubacar por exemplo, sempre que têm sido chamados pelo mister Luis Martins têm estado a um nível muito superior ao que estavam com João de Deus.

Que abuso de livre.

Ao contrário de alguns comentários que tenho visto por aqui, que não têm apreciado os ultimos jogos deste miudo, eu tenho ficado cada vez mais fã.

Não vejo outro com o mesmo poder de explosão, não tinha a noção que tinha esta potência de remate toda, e no um para um é diabólico.

Se por vezes define mal? é normal… ainda é junior! Mas por norma mesmo quando apertado por dois ou tres defesas, tem discernimento para encontrar uma boa linha de passse.

Para mim, a próxima grande pérola a sair desta nossa formação. O tempo dirá se tenho ou não razão

nao conheço mt bem o jogador… mas que foi grande golaço… la isso foi!!!

Sou da mesma opinião

Também acho que tem um potencial ENORME. Neste momento define mal mais de 30% dos lances, mas acho que é algo que se pode resolver se se conseguir achar um equilibrio entre fintar e largar a bola.

Golao…

Vi alguns comentários aquando do seu regresso após a lesão, vi muitos dizerem que era um talento enorme mas que estava num momento horrível. Vi como falhou oportunidades em Dortmund para a NextGen, mas criou-as, já na altura me pareceu bastante rapido e incisivo mas pouco confiante. Com isto, penso que está aqui um jogador com uma qualidade e potencial Gigante.

Veremos o que o futuro dirá.

SL

Porque é que o seu festejo deu que falar na Academia?

Porque no Sporting tudo é um drama!

Golaço!

Porque atirou a camisola ao chão

Isso vem hoje explicado (no record acho eu), senão estou em erro foi o adjunto que lhe disse que ele ia marcar…e marcou.
Depois foi a “sua” maneira de festejar junto do banco.

Aqui dizem que ele mandou calar o treinador porque não era aposta… :o

http://www.soccernews.com/sporting-b-player-scores-a-screamer-free-kick-tells-his-coach-to-shut-up-video/225345/

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Isto é o que consigo ver no record:

“O MÍSTER PAGA A JANTARADA
Barão picou Jovane. O extremo vingou-se à lei da bomba e o técnico entrou em despesas…”

O Barão disse-lhe antes de entrar, que se ele marcasse um golo lhe pagava um janta, e assim foi :wink:

:arrow:

Atirou a camisola, sim, mas depois também beijou o símbolo (DUAS VEZES!) antes de a vestir…

Ora reparem no minuto 1.45…

Epá, eles lá sabem como reagem com a emoção e como os motivam.

Tirou e ditou a camisola ao chão, beijou o símbolo duas vezes. O adjunto picou, o jogador mandou calar, e depois pagou-lhe o jantar.

Não façam juízos de valores sem saber o que se passa. A equipa é ocnposta por vários responsáveis, se houver um problme ele alá resolvem.