[mod]O treinador não é uma escolha popular(para ser simpático…), mas escusam de andarem aos insultos pois isso não resolve nada!
Estou farto de apagar posts, vamos lá nos comportar ou sou obrigado a fechar o tópico.
[/mod]
[mod]O treinador não é uma escolha popular(para ser simpático…), mas escusam de andarem aos insultos pois isso não resolve nada!
Estou farto de apagar posts, vamos lá nos comportar ou sou obrigado a fechar o tópico.
[/mod]
Onde anda aquele user que disse que ia votar SIM na destituição por causa do Sinisa? Gostava de saber a opinião dele agora :whistle:
Eleicoes em Janeiro?
Sabe de algo que nós não sabemos?
Enviado do meu SM-J320F através do Tapatalk
NunoVic:
Tem tem, é o vale tudo. O Peseiro, o treinador tão bom, que é recordado pelo facto de à 14 anos ter posto o Sporting a jogar “o melhor futebol do campeonato”. Mas teve muito azar o homem, porque mesmo assim o Sporting perdeu como QUASE nunca perdeu. Só na época do 7º lugar perdeu mais. Perder não é perder competições, é perder jogos mesmo.
Só dá para nos recordarmos dessa época como sendo a época do quase, porque os nossos rivais conseguiram fazer dos piores aproveitamentos pontuais da sua história. E mesmo assim não ganhamos nada.
Muito bom o Peseiro. Mas para um Aves, ou cena assim.
Nao disse que é um treinador fenomenal. Estou apenas a dizer que é melhor que Mihajlovic treinador contratado por Bruno de Carvalho por 4M euros brutos anuais, e acho que isso é uma coisa dificil de desmentir. Nao recordo essas palavras tao bonitas em relacao a Mihajlovic oiu Bruno de Carvalho, quando se contratou por 4M euros ano e por 3 anos um treinador que nunca fez nada de interessante, mas vou procurar a ver se encontro.
Analizando a decisao de Sousa Cintra faz total sentido financeira e desportivamente.
Podes procurar o que quiseres, porque relativamente ao Mihajlovic eu não me pronunciei. Sabes porquê? Porque não conheço o seu trabalho para o poder fazer. O que até jogava a favor dele, porque independentemente do que já tinha feito no passado, vinha dar alguma esperança que as coisas pudessem correr bem, analisando as suas características e o seu trajecto.
Sobre o Peseiro não me restam dúvidas nenhumas. E como tal, não o quero, apesar de agora ter de gramar com ele aqui durante um ano, pelo menos.
É um desastre anunciado e só achas que não é, porque estás a tentar agarrar-te a esperanças infundadas e viesse quem viesse, até podia ser o Zé Mota, ias sempre achar melhor que as escolhas do BdC, só porque sim. Porque continuas a insistir que o Peseiro é melhor que o Sinisa M., quando não existe nenhuma evidência disso em lado algum.
Peseiro não é o treinador de transição. Peseiro é o treinador. Ponto. Infelizmente!
Neste momento quem ridicularizou Miguel Cardoso ou Carlos Carvalhal estará arrependido, é que perante Peseiro estamos na presença de treinadores de classe Mundial.
Neste momento quem ridicularizou Miguel Cardoso ou Carlos Carvalhal estará arrependido, é que perante Peseiro estamos na presença de treinadores de classe Mundial.
Estão ao mesmo nível.
PHRZ:Neste momento quem ridicularizou Miguel Cardoso ou Carlos Carvalhal estará arrependido, é que perante Peseiro estamos na presença de treinadores de classe Mundial.
Estão ao mesmo nível.
O mercado não diz isso, um vai para o Nantes substituir o Ranieri o outro acabou de sair da Premier League, o Peseiro há mais de uma década que está longe do radar destes mercados.
Neste momento quem mandou embora o Bruno leva agora com um velho acabado com 0 zero ideias de futebol
Atenção que isso aconteceu, na grande maioria dos foristas , ainda antes da contratação do Sinisa
Contextualizar um pouco as coisas
Com Cintra, confesso que nao estranho o Peseiro
Desde Abril que o Sporting vem de uma sequência de tiros no pé inacreditável. O enredo é tão mórbido e surreal que nem o mais alucinado adepto do benfica ou porto seriam capazes de o escrever.
A escolha de José Peseiro é apenas uma consequência lógica de tudo o que se passou. Quem é que aceitava vir treinar o Sporting? Ou alguém com nada a perder, ou um gajo que vinha encher os bolsos. Ponto.Não interessa nesta thread debater de quem é culpa: do bruno de carvalho, dos jogadores, da juveleo, do correio da manhã, dos croquetes, etc.
Acho Peseiro inenarrável! Contudo, prefiro Peseiro assegurando a SAD encargos financeiros de 1M; a Sinisa assegurando a SAD encargos financeiros de 12M. Sim, o contrato era de 3 anos. Sim, o contrato era de 2M net, quase 4M por ano.
A mim preocupa-me mais o assunto das rescisões. A mim preocupa-me mais possíveis contratações. A mim preocupa-me mais a discussão saudável de projectos para o futuro do Sporting. A mim preocupa-mos mais o capital da SAD. A mim preocupa-me mais a 2ªsegunda reestruturação financeira. A mim preocupa-me mais o futuro das modalidades.
Peseiro?
Se conseguirem dar bons jogadores ao Peseiro, pior do que o catedrático ele não faz…
Já se esqueceram que esta época podemos agradecer ao Miguel Cardoso não ter acabado em 4º?
Já se esqueceram que em 6 jogos com braga, porto e benfica para o campeonato não ganhámos 1!!
Já se esqueceram que perdemos uma taça de Portugal para o aves, treinado pelo José Mota.?
Já se esqueceram que ganhámos uma taça da liga a um dos últimos classificados nos penalties?
Isto tudo com o plantel mais caro da nossa história!O ano passado também não foi muito melhor,
3ºlugar praticando um futebol miserável desde a derrota na Vila do Conde;
Eliminados pelo chaves na taça de Portugal, com direito a gritos no balneário quase em directo na CM tv;
Eliminados na fase de grupos da taça da liga pelo Gigante Portimonense da 2ª liga;
4ºlugar no grupo da champions ficando atrás do colosso Légia.Olhando para este tópico até parece que no futebol profissional andámos a conquistar títulos, atrás de títulos. A aposta em Jorge Jesus foi o maior fiasco da nossa história. 22M de euros em 3 anos (5M + 7,8M + 7,8M + ordenados da restante equipa técnica) para conquistar 1 supertaça e 1 taça da liga.
Tudo e todos estavam entusiasmados com a chegada do treinador. Ninguém ousava contestar a sua competência.
No entanto rapou-nos os bolsos, não deixou títulos no museu e foi um dos principais responsáveis pela queda do Presidente.
Quem adivinhava isto? Ninguém, arrisco a dizer. Eu faço parte desse lote: eu fiquei entusiasmado com a chegada de Jesus!Pode ser que isto corra bem, pelo simples facto de que tem tudo para correr mal.
Pois se o teu pesadelo é Jesus… vai-te preparando que o contrato do Peseiro de 1+1, só serve para abrir a porta ao Jesus no próximo ano…
Este desgraçado vai limpar a casa… aproveita e potencia 4 ou 5 jovens do plantel e para o ano temos cá o Jesus para aproveitar alguma coisa boa que possa sobrar deste pesadelo…
A CI foi boa.
GonçaloC:
PHRZ:Neste momento quem ridicularizou Miguel Cardoso ou Carlos Carvalhal estará arrependido, é que perante Peseiro estamos na presença de treinadores de classe Mundial.
Estão ao mesmo nível.
O mercado não diz isso, um vai para o Nantes substituir o Ranieri o outro acabou de sair da Premier League, o Peseiro há mais de uma década que está longe do radar destes mercados.
Respeito a opinião mas acho que são os 3 medianos (para não dizer medíocres)… sendo que o Miguel Cardoso tem potencial para vir a ser bom, mas ainda não o provou.
O Peseiro e o Carvalhal têm tido recentemente a oportunidade de trabalhar em projetos interessantes (no caso do Peseiro na liga portuguesa, no caso do Carvalhal no Championship e Premier) e nenhum tem cumprido objetivos. Não tiveram missões fáceis (p ex, o Peseiro no Porto e o Carvalhal agora na Premier) mas factual é que não conseguiram cumprir os objectivos.
Já o Miguel Cardoso tem uma boa época como treinador no Rio Ave… e é isto. Pode vir a ser bom mas também seria um tiro no escuro.
Este gjo utiliza que modelo tático? 4231? No Guimarães acho que foi este, mas não tenho a certeza…
Alguém que compre o clube. Farto de ver os velhadas a rebentar com isto tudo.
Onde andam os do club71?
Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
:rotfl: :rotfl:
Eu estive aqui :lol:!
GonçaloC:
Estão ao mesmo nível.
E o outro vem para o Sporting!!!
Para mim é uma escolha inexplicável, para mais que andava atrás do regresso de JJ (que eu discordava) e a sondar tipos de alguma nomeada… houve um ligado ao Mendes que deixou Sousa Cintra na mão…e a promessa de Segunda-Feira ter treinador deu nisto…enfim… resta-me desejar muita sorte e que esteja enganado…
Rui Faria?
Só me apetece citar o Rochemback…
Ou o Polga…
Enviado do meu SM-J330FN através do Tapatalk
Trazer o Peseiro foi o melhor presente para os que ainda nao aceitaram a destituicao de BDC…
/facepalm