José Peseiro - Treinador do Sporting Clube de Portugal 2018/19

[mod]O treinador não é uma escolha popular(para ser simpático…), mas escusam de andarem aos insultos pois isso não resolve nada!

Estou farto de apagar posts, vamos lá nos comportar ou sou obrigado a fechar o tópico.
[/mod]

Onde anda aquele user que disse que ia votar SIM na destituição por causa do Sinisa? Gostava de saber a opinião dele agora :whistle:

Eleicoes em Janeiro?

Sabe de algo que nós não sabemos?

Enviado do meu SM-J320F através do Tapatalk

Podes procurar o que quiseres, porque relativamente ao Mihajlovic eu não me pronunciei. Sabes porquê? Porque não conheço o seu trabalho para o poder fazer. O que até jogava a favor dele, porque independentemente do que já tinha feito no passado, vinha dar alguma esperança que as coisas pudessem correr bem, analisando as suas características e o seu trajecto.

Sobre o Peseiro não me restam dúvidas nenhumas. E como tal, não o quero, apesar de agora ter de gramar com ele aqui durante um ano, pelo menos.

É um desastre anunciado e só achas que não é, porque estás a tentar agarrar-te a esperanças infundadas e viesse quem viesse, até podia ser o Zé Mota, ias sempre achar melhor que as escolhas do BdC, só porque sim. Porque continuas a insistir que o Peseiro é melhor que o Sinisa M., quando não existe nenhuma evidência disso em lado algum.

Peseiro não é o treinador de transição. Peseiro é o treinador. Ponto. Infelizmente!

Neste momento quem ridicularizou Miguel Cardoso ou Carlos Carvalhal estará arrependido, é que perante Peseiro estamos na presença de treinadores de classe Mundial.

Estão ao mesmo nível.

O mercado não diz isso, um vai para o Nantes substituir o Ranieri o outro acabou de sair da Premier League, o Peseiro há mais de uma década que está longe do radar destes mercados.

Neste momento quem mandou embora o Bruno leva agora com um velho acabado com 0 zero ideias de futebol

Atenção que isso aconteceu, na grande maioria dos foristas , ainda antes da contratação do Sinisa
Contextualizar um pouco as coisas

Com Cintra, confesso que nao estranho o Peseiro

https://youtu.be/ti1Z6lp7z2I

A CI foi boa.

Respeito a opinião mas acho que são os 3 medianos (para não dizer medíocres)… sendo que o Miguel Cardoso tem potencial para vir a ser bom, mas ainda não o provou.

O Peseiro e o Carvalhal têm tido recentemente a oportunidade de trabalhar em projetos interessantes (no caso do Peseiro na liga portuguesa, no caso do Carvalhal no Championship e Premier) e nenhum tem cumprido objetivos. Não tiveram missões fáceis (p ex, o Peseiro no Porto e o Carvalhal agora na Premier) mas factual é que não conseguiram cumprir os objectivos.

Já o Miguel Cardoso tem uma boa época como treinador no Rio Ave… e é isto. Pode vir a ser bom mas também seria um tiro no escuro.

Este gjo utiliza que modelo tático? 4231? No Guimarães acho que foi este, mas não tenho a certeza…

Alguém que compre o clube. Farto de ver os velhadas a rebentar com isto tudo.

Onde andam os do club71?

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

:rotfl: :rotfl:

Eu estive aqui :lol:!

E o outro vem para o Sporting!!!

Rui Faria?

Ou o Polga…

Enviado do meu SM-J330FN através do Tapatalk

Trazer o Peseiro foi o melhor presente para os que ainda nao aceitaram a destituicao de BDC…

/facepalm