COMUNICADONos termos e para os efeitos da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248-
A do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que
chegou a acordo com José Vítor dos Santos Peseiro para a celebração de contrato de trabalho
como treinador da equipa principal de futebol profissional, para vigorar na época desportiva
2018-2019, com a possibilidade de prorrogação por mais uma época desportiva.Lisboa, 1 de Julho de 2018
O Representante das Relações com o Mercado
Lutar para não descer.
Vamos Pézero!!!
Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Bem-vindo.
Que tenha todo o sucesso do mundo.
façam merge aos 2 topicos
[center]
[/center]
Não é por achar uma escolha má, estranha e totalmente contrária à linha em que se ia que deixo de ser do Sporting.
Muito boa sorte, que comece bem que pode ser que ganhe andamento e motivação rumo ao sucesso.
Espero (mesmo) que lhe seja dada uma equipa que torne um bom campeonato possível.
Trocar o treinador estrangeiro pelo Peseiro. :lol:
Obrigado 71. :venia:
Jorge Mendes a mandar no nosso querido e amado clube…foda-se nao tenho palavras!
^-^ Compo é possivel… estou sem palavras.
RIDICULO!!!
Vamos lutar para não descer…retrocedemos 20 anos…SURREAL
Comissão de gestão e 71% vão todos para o crl… para quê adversários quando vos temos a vocês…vocês são o cancro deste clube centenário!!!
Gostando ou não (e eu não gosto), concordando ou não (e eu não concordo), este é o nosso treinador apartir deste momento.
Boa Sorte Zé e olha para os nosso meninos !!
Um dos piores dias da história do SCP. E no mesmo dia em que fazemos 112 anos.
José Alvalade, Visconde de Alvalade ou Stromp estão às voltas na sepultura!
Que tenha todo o sucesso do mundo…
O spin que os 71% estão a dar para ver esta contratação como algo positivo é verdadeiramente surreal. Este clube não tem salvação possível
Acaba desta forma para mim o Sporting Futebol, a partir deste momento existe apenas o Sporting Modalidades.
Despede-se o Sinisa para contratar o Peseiro… :inde:
Obrigado 71%
Bela prenda de aniversário
Para cima deles.
Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk