Sabes rezar? Se sim, começa.
Se desejei sorte ao Sinisa, contratação com a qual não concordava minimamente, desejo a mesma sorte ao Peseiro, sendo que é um treinador de transição, num momento em que poucos se gostariam de meter nesta casa a arder - pré e pós AG.
Só me apetece citar o Rochemback…
Desculpa, mas não és nada bem vindo!
A viver um filme surreal :cartao:
Não tens culpa.
Surpreende-me.
Obrigadinho 71% por mais esta vergonha, obrigado do fundo do coração por destruirem a nossa honra e dignidade
Já adormeci.
Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
É um bom treinador para o Sporting, se fosse para o SPORTING não servia de forma alguma, mas como é para o Sporting está bem assim.
Peseiro foi apresentado como novo treinador do Sporting este domingo, em conferência de imprensa.Primeira passagem pelo Sporting: “Há 14 anos, entrei nesta sala com muita ilusão, com muita motivação e com muita responsabilidade para defender as cores deste clube. Era muito mais jovem e declarei aqui, com muita coragem também, perante recursos manifestamente inferiores a Benfica e FC Porto, que queríamos ganhar a Liga e que queríamos chegar à final da Liga Europa [então Taça UEFA] porque se jogava em Alvalade. Sabemos que tivemos sucesso que não foi concretizado com os títulos que desejaríamos”.
Desafio: “14 anos depois, a mesma ilusão e motivação, a responsabilidade de ser treinador deste nobre clube, com mais experiência, os anos permitiram-nos ter trabalho e refletir sobre o que nós éramos e o que somos agora. Sabendo da dimensão deste clube, da responsabilidade que é treinar este clube, com uma massa associativa exigente, enorme, mas também tolerante e compreensiva”.
Serenidade: “Neste momento importa criar um clima de serenidade e confiança. O presidente da SAD escolheu este treinador, eu escolhi a minha equipa técnica e vamos partir para isto. Sabemos o quão importante é o futebol neste clube”.
Planeamento da nova época: “Sabemos que partimos um pouco atrás, mas temos confiança e sabemos o que queremos. É importante avaliar, analisar, organizar e planear, para retomar o equilíbrio, a estabilidade e a organização de uma equipa de futebol”.
(Parte a bold) Viva o Sporting Clube de Portugal! :victory: :victory: :dance: :dance:
Primeiras palavras dele: “Boas tardes”.
Eu respondo com um: “Adeuses”.
Desculpa a meio da época: “Não tivemos o tempo que gostaríamos para planear a época”. Tão óbvio que dói.
Este discurso ininterrupto do “parte atrás” dos rivais, do parente pobre dos 3, deixa-me de cabelos em pé! Pensei que esta mentalidade já tinha sido erradicada deste clube mas pelos vistos, o ADN do clube e dos 71% é mesmo isto.
Obrigado a todos os que patrocinaram isto mesmo.
Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk
“Mesmo não havendo resultados há que ter confiança.”
Isto para mim (sendo o mais honesto possível) esta-se a tornar um pesadelo. E nem uma semana passou.
Circo Sportingalli de volta
A cada dia que passa isto melhora
Repito… croquetteda e Peseiro…
… acordei de novo em 2004 e ninguém me avisou?
É simpático e afável, como disse o Sousa Cintra,
Coaduna-se, portanto, na perfeição, com o novo espirito do Sporting.
Nojo!
Pela primeira vez não consigo desejar sorte porque isto já não é o Sporting! É outra coisa qualquer!
Farto!
Nojo!!