José Peseiro - Treinador do Sporting Clube de Portugal 2018/19

Deixa estar que daqui a 2 anos estás de volta aos camarotes da Luz para torcer pela tua equipa.

É melhor que aquele que tinhamos e seguramente bastante mais barato.

Se nao é possivel melhor, é tambem importante pedir explicacoes ao anterior presidente pelo estado em que deixou o Sporting.

Será que são os adjuntos?

Não vale a pena ir lá insultá-lo, não têm culpa que lhe tenham feito o convite.

Tenho, necessidade de tacho como tu

José Peseiro significa adensar o clima de descrença em que o clube se encontra, é uma escolha que tem escrito depressão e deprimente na testa.

Neste momento até para o estado de alma em que se encontram os adeptos e sócios era preferível uma incógnita a uma certeza angustiante.

Tem tem, é o vale tudo. O Peseiro, o treinador tão bom, que é recordado pelo facto de à 14 anos ter posto o Sporting a jogar “o melhor futebol do campeonato”. Mas teve muito azar o homem, porque mesmo assim o Sporting perdeu como QUASE nunca perdeu. Só na época do 7º lugar perdeu mais. Perder não é perder competições, é perder jogos mesmo.

Só dá para nos recordarmos dessa época como sendo a época do quase, porque os nossos rivais conseguiram fazer dos piores aproveitamentos pontuais da sua história. E mesmo assim não ganhamos nada.

Muito bom o Peseiro. Mas para um Aves, ou cena assim.

Adeus Jose Peseiro, lampião de m#¥¤~ !! Espero que nas proximas eleições resultem em um presidente com eles no sítio e que se livre desta cambada de ‘has beens’ que se apoderou do Clube que tanto gosto.

Sent from my SM-G930F using Tapatalk

Qual é a opinião que os adeptos do Guimarães, Braga e Porto têm dos últimos trabalhos do Peseiro em Portugal?

Todos são unânimes, Futebol medíocre, resultados zerinho.

Nunca vi ninguém tão fraco ter tantas oportunidades como Peseiro já teve na sua penosa carreira profissional, a imagem de pateta alegre, simpático faz mesmo as delícias dos Presidentes do Tugão.

Basicamente é isto.

Optaram por nem dar esperança aos adeptos. Esquecem-se que a esperança é o que faz mover o adepto. É a esperança que mete cuzinhos nas GB’s em Alvalade, é a esperança que compra camisolas, que faz com que as pessoas sigam a equipa fora de casa, etc.

Assim, optaram por matar mesmo logo ali toda e qualquer que pudesse existir. Peseiro não é incógnita nenhuma. Peseiro é merda aos anos e continuará a ser. Se algo é merda nos últimos 15 anos, não é ao 16º ano que de repente vai mudar.

Mal por mal o Mihajlovic não se sabia o que podia dar.

A desculpa do dinheiro então é o auge. Despediu-se o sérvio mas queria-se ir buscar o Jesus de volta…fuck logic.

E o discurso de auto-comiseração já começou. Quer de Cintra, quer deste gajo. É o que eu digo, esta malta não percebe nada de bola. Não percebem que tirarem toda e qualquer esperança aos adeptos nesta fase é matar a época à nascença.
Nem depois da época que tínhamos tido em 12/13, BdC e Jardim enveredarem por esse caminho.

O Curriculum não sei mas o salário sim.

Aí o Sérvio ganha aos pontos.

Grande medida do presi fazer um contrato assim sem saber se ia continuar.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Nao disse que é um treinador fenomenal. Estou apenas a dizer que é melhor que Mihajlovic treinador contratado por Bruno de Carvalho por 4M euros brutos anuais, e acho que isso é uma coisa dificil de desmentir. Nao recordo essas palavras tao bonitas em relacao a Mihajlovic oiu Bruno de Carvalho, quando se contratou por 4M euros ano e por 3 anos um treinador que nunca fez nada de interessante, mas vou procurar a ver se encontro.

Analizando a decisao de Sousa Cintra faz total sentido financeira e desportivamente.

Mister quê? Só se for “Mistér-rio” como contratam um rabolho azarado e incompetente.

Sent from my SM-G930F using Tapatalk

:arrow: Tudo dito.

Tens razão, tinha impressão que não mas dou te razão :kissing_smiling_eyes::grin:

Quando pessoal vem praqui dizer que o Peiseiro é um grande treinador tá tudo dito.

Podem repetir a lenga-lenga dos 4M as vezes que quiserem, que não passa a ser verdade.

Começou nos 2,3M, depois passou aos 3M e agora já vai nos 4M. Enfim.

Mas o pior é que nem isso salva o Peseiro de ser uma escolha absolutamente patética.

Mas se o Peseiro for a anedota que a maioria (eu incluído!) acha que vai ser, e que Sinisa muito provavelmente seria, e ganharmos nas modalidades… qual é que é mesmo a diferença para o que tem sido os ultimos anos? Temos ganho títulos e só eu é que não reparei, ou a campeonato moral de 2014/15 vale assim tanto?

Aqui a situação era clara… ou se sacava um coelho da cartola (Jardim quando veio em 2013) ou um Treinador que não tivesse propostas de jeito, e foi o segundo caso. Duas vezes ^-^

Resta esperar que no fim da época se ganhe algum dinheiro com os Traidores e esperar que na altura já haja um mínimo de estabilidade para se poder ir buscar um bom Treinador e construir de facto um projeto! (Peseiro só tem contrato de um ano, pelo menos nisso o Cintra pensou)

Se por treinador de jeito falas do JJ ok. Porque é ele o escolhido para vir para o ano caso haja euro e estejam os croquetes em posição de poder.
Não que acha o JJ mau porque acho que ele é superior a qualquer um do passado, mas sabendo o que se passou e que ele foi parte do problema, acho que não vai ser assim tão boa escolha :wink:

Deixa-os comer palha…
A cmtv é que é!