José Peseiro - Treinador do Sporting Clube de Portugal 2018/19

Hahahahahahah

Pior que este só mesmo o 4ever

Diz lá.

Mas tu sabes quanto é que vinha ganhar o Sinisa? É que desde que ele foi anunciado os valores falados subiam todos os dias.

Eu gostava de saber durante quanto tempo a desculpa rescisões (ainda não se sabe o real impacto financeiro) e BC será usada para justificar certas escolhas por parte de quem estiver a controlar o clube a sad.

Alguém me responde a esta pergunta. 1,2,3 anos? 5 anos? 10 anos?

É que essa desculpa não se poderá utilizar para sempre!!!

Fiquei muito contente quando o Peseiro foi para os porcos e para o braguinha. Eram menos dois clubes com que o Sporting tinha de se preocupar.

Imaginem como estou agora que está aqui. FDX

O argumento utilizado é por ser barato. Melhores do que este e mais baratos há muitos.

Um treinador que perde uma final europeia em casa não pode voltar a treinar o Sporting. :wall:

Este e o Scholari nem sequer deviam ser considerados. :cartao:

Certamente que vinha ganhar bem mais do que o Peseiro e com um contrato de 3 anos. E para, supostamente, pedir 10 milhões pelo despedimento é porque perdeu pouco com isso…

O Bruno de Carvalho saiu há uma semana, era suposto tudo ser um mar de rosas imediatamente? Haja noção.

Olá, tudo bem?
Já almocei, obrigado.
Se quiseres desabafar, mp em dia de jogo, falamos cara a cara.
Resto de bom domingo.

Se isto já está assim há uma semana, nem quero ver o que aí vem.

Quando mais mexem, mais enterram e tu estás desejoso por ver o que aí vem? Medo.

Citação errada. Não era para ti. :great:

Estamos a ser liderados por uma comissão de gestão e temos eleições em janeiro, esperavas o quê? Que viesse o Sarri? Que já tivessemos ido buscar jogadores mesmo não tendo treinador?

Eleições em *setembro. Nem estou à espera de grandes jogadores porque não há orçamento. Tal como não estou à espera de grandes treinadors.

Mas foda-se, o Peseiro? Não me lixem.

Não que o outro treinador fosse um deus do futebol, mas a experiência dos dois e os sucessos de ambos para os objetivos a que se propunham mesmo assim é inigualável.

Eleições em Janeiro???

O argumento que o Peseiro é boa solução visto ter um custo menor para o Clube , cai por terra assim que o Cintra tentou de tudo por tudo para ficar novamente com o Jorge Jesus.
Obrigado

A ti digo-te que o disse ha bocado.

1. Um plantel que dava para fazer 2 11's tal era a qualidade, era um plantel banalíssimo. Tinhamos, a contar de trás, Ricardo, Rogério, Enakharire, Polga (há 2 épocas campeão do mundo), Beto Severo, Rui Jorge, Tello, Pedro Barbosa, Rochemback (vindo do Barça na sua melhor época), Tinga (depois singrou no Dortmund), Moutinho, Hugo Viana, Carlos Martins, Custódio, Danny (fez primeira volta), Sá Pinto, Niculae, Liedson (melhor ano), Pinilla e Douala.
  1. Não foste campeão porque tinhas um treinador que sempre pecou em organização defensiva, que perdeu pontos e jogos contra equipas de chacha, como o Penafiel do Luís Castro.

2. Não foste campeão, nem ganhaste a Uefa, porque tinhas um treinador manso que não metia mão no Balneário. Foi com este treinador que o Rochemback mandou “tomar no cu”, ou que o Liedson falha esse jogo do título porque vê o 5º amarelo, depois de chutar uma bola para a bancada quando estavamos a ganhar…

3. Foi com este mesmo treinador, que mudou meio 11 na final da uefa (equipa pauperrima nao era ?) e que os bandalhos ao intervalo exigiram mais dinheiro de prémio de vitória.

4. Não só perdeste "o jogo do título, num ano atípico onde os 3 grandes perderam MUITOS pontos, como no jogo seguinte levaste 4 do Nacénal em casa.

Passa bem, agora e vai tentar espetar petas para outro lado.

Bom então, depois de um ano em que houve o que houve a nível de gestão de balneário, ir buscar o Zé Pesas :lol:

Quanto a falares em fascista do Sérvio, não sei se é pior um fascista, se um gajo que gosta que maltratar animais, como este corno manso

De qualquer das formas, sabe a mel essa fase de negação a começar a desvanecer-se, prepara o rabinho :whistle:

Se fores quem eu estou a pensar, adorei quando te borraste no facebook para um dos gajos que agora anda “em voga”…
Afinal de contas, por muito que queiras pertencer a um grupo, continuas a ser JL :whistle:

Eu não estou a defender o Peseiro nem a sua contratação, é um treinador completamente banal. Na minha opinião, devia ter sido o Inácio, tal como já vi muitas pessoas por aqui a defender isso. Mas vamos lá ser racionais por um momento: o Inácio é assim tão melhor que o Peseiro?

Isso não responde a nada do que disse, mas vá, vamos fingir que sim [member=23136]valhalla1312

Espero bem que encontrem uma boa solução e minimamente consensual porque infelizmente não consigo confiar no Dr. Frederico Varandas