Além de não concordar com o treinador, não podes comprar isso. É o JJ que era o Deus pra muitos daqui levou 3 secos do rio ave mais 3 de um clube que nem sei escrever o nome skenderbreu. Pedido é fraco mas lembro me de um bom futebol na altura.
“Não se faz omeletes sem ovos” " O Sporting tem de se reforçar" É só minha interpretação ou este senhor está a dizer que estes jogadores não tem qualidade? Saem novas rescisões? Já se pode expulsar este também?
Sobre este treinador? Nem me apraz comentar nada. É tudo demasiado ridículo. Demasiado.
Mais uma vez venho desmistificar a história do futebol ofensivo do Sporting na primeira época do Peseiro (porque a segunda que durou até à sétima jornada nem vale a pena comentar). Os jogos eram muito irregulares.
Tanto ganhávamos por 3 ou 4 como depois nos víamos aflitos para marcar golos. Tanto ganhávamos fora em Middlesbrough por 3-2 e depois em casa perdíamos por 1-0.
Todo o percurso da Uefa foi irregular. Terceiro na fase de grupos. Eliminatórias sofridas e misto de jogos bons e maus.
No campeonato foi igual. Nem o segundo lugar segurámos. :wall:
Não considero o Peseiro mau diabo mas é incompetente. As finais são para ganhar principalmente se forem em casa.
Este e o Scholari, para mim ficaram marcados. Longe era o meu desejo. :cartao:
Concordo contigo irregular, mas fizemos bons jogos em que o campeonato era diferente daquele que temos hoje. Era um campeonato mais difícil, pelo menos não havia jogos viciados e os grande perdiam muitos pontos ao contato de hoje que se perderem 4 jogos já não consegues ser campeão.
O nosso treinador anterior devia ser um Guardiola e ninguém sabia.
Esta é a escolha da comissão de gestão, comissão essa que não foi votada pelo 71%, como tanto burro que por aí anda insiste em querer fazer parecer.
O Peseiro faz algum sentido, na medida em que é um treinador barato e que não tem muito a perder. Preferia o Inácio, especialmente quando já está contratualmente ligado ao clube. Mas pronto, a melhor das sortes ao José Pé Frio Peseiro.
Para alguns seria muito melhor impingir à próxima direção um sérvio fascista, que não conhece o campeonato, com poucas provas dadas, facilidade em envolver-se em polémicas, salário alto e contrato de 3 anos. Ui, isso é que era um sonho… :lol:
Eu não acredito em Deus, mas se acreditasse diria que o k se está a passar é justiça divina. Corremos com o presidente que transformou o clube, embora ele tenha cometido erros estúpidos, e a seguir levamos com Sousa Cintra, Fernando Ferreira e Peseiro, não podia ser pior regressao que isto. Obrigado a todos os Sócios que quiseram isto.
A equipa não era assim tão banal. Ricardo e Nelson. Beto, Enakarhire, Polga. Rui Jorge e Tello na lateral esquerda. Miguel Garcia e Rogério adaptados na direita. Rochemback, Moutinho, P. Barbosa, Hugo Viana, Sá Pinto, Liedson, Niculae, Douala.
Com o Peseiro na segunda época fomos eliminados da pré eliminatória da champions pelo Udinese e depois da Uefa pelo poderoso Halmstad. Perdemos 3-0 com o P. Ferreira, 2-1 com o Nacional e 1-0 com a Académica nas primeiras jornadas…
É só pena te esqueceres do facto que essa equipa “banalíssima” foi “só” o 4º melhor plantel que já vi no Sporting, e o Liédson fez a sua melhor época nesse ano. E apesar de ter sido roubado no galinheiro, a verdade é que ele foi humilhado vezes sem conta por equipas ditas “pequenas” no campeonato apesar da fraquíssima concorrência desse ano, e na Taça UEFA/ Liga Europa só chegou à final devido a um paio no último minuto em Alkmaar do Miguel García, paio esse que me arrependo sempre de ter entrado devido à humilhação que foi a final da Taça UEFA/ Liga Europa desse ano. Na época a seguir foi humilhado por equipas de me*da nas competições europeias e quando foi despedido o Sporting já estava em 7ºlugar.
Depois de ter saído do Sporting os “feitos” pé frio pedreiro falam por si: despedido de todo o lado, inclusive de equipas das arábias que o ficaram a odiar, é só ver o twitter dele para sabermos qual é a opinião dos árabes sobre a sua “qualidade” como treinador; no Rapid Bucharest, o seu despedimento foi mesmo rápido :lol:( entrou a Junho de 2008, foi despedido a Outubro de 2008 :lol:); como seleccionador da Arábia Saudita foi eliminado nas qualificações do Mundial 2010 pelo Bahrein; e também é preciso não esquecer os seus enormes fracassos no seu regresso ao futebol português, sendo despedido do braguilha ( 2 vezes ), dos porcos do norte e até do Vitória de Guimarães.
Eu apenas listei alguns dos muitos fracassos deste enorme falhado pé frio pedreiro. Quem apoia a sua contratação é um falhado como ele, a diferença é que ele (secalhar) não gosta de ser falhado, ao contrário daqueles que o apoiam.
Teve melhor plantel o Peseiro do que teve o Paulo Bento.
Na temporada do Peseiro tanto levávamos 4 do Porto fora como na jornada seguinte dávamos 6 ao Boavista, variava entre o excelente futebol e um futebol medonho.
Estão tão desiludido com isto que nem vos passa pela cabeça…
A contratação do Peseiro só demonstra o estado em que o clube ficou depois dos recentes acontecimentos, tal como a contratação do Mihajlovic já foi um indicador disso mesmo. Muito pouca gente se quer vir meter no Sporting, só mesmo alguém com muito pouco a perder (Peseiro) ou pago bem acima do que merece (Mihajlovic). Não acredito que haja alguém que acredite que o Peseiro foi a 1ª opção de alguém. Mas sim, é continuar a mandar bicadas aos 71% enquanto se ignora o estado em que o clube está.