Frio, muito frio…
Continua a mandar postais.
MP, é só quereres.
Peseiro e os insultos de Rochemback: «Não é aqui que vou debater essa questão»...
F.C. Porto-Sporting, 3-0 (reportagem)
Frio, muito frio…
MP, é só quereres.
Para mim é uma escolha inexplicável, para mais que andava atrás do regresso de JJ (que eu discordava) e a sondar tipos de alguma nomeada… houve um ligado ao Mendes que deixou Sousa Cintra na mão…e a promessa de Segunda-Feira ter treinador deu nisto…enfim… resta-me desejar muita sorte e que esteja enganado…
Mr_Z3nD:
Bungle:
Jon B:Bungle:
Desde Abril que o Sporting vem de uma sequência de tiros no pé inacreditável. O enredo é tão mórbido e surreal que nem o mais alucinado adepto do benfica ou porto seriam capazes de o escrever.
A escolha de José Peseiro é apenas uma consequência lógica de tudo o que se passou. Quem é que aceitava vir treinar o Sporting? Ou alguém com nada a perder, ou um gajo que vinha encher os bolsos. Ponto.Não interessa nesta thread debater de quem é culpa: do bruno de carvalho, dos jogadores, da juveleo, do correio da manhã, dos croquetes, etc.
Acho Peseiro inenarrável! Contudo, prefiro Peseiro assegurando a SAD encargos financeiros de 1M; a Sinisa assegurando a SAD encargos financeiros de 12M. Sim, o contrato era de 3 anos. Sim, o contrato era de 2M net, quase 4M por ano.
A mim preocupa-me mais o assunto das rescisões. A mim preocupa-me mais possíveis contratações. A mim preocupa-me mais a discussão saudável de projectos para o futuro do Sporting. A mim preocupa-mos mais o capital da SAD. A mim preocupa-me mais a 2ªsegunda reestruturação financeira. A mim preocupa-me mais o futuro das modalidades.
Peseiro?
Se conseguirem dar bons jogadores ao Peseiro, pior do que o catedrático ele não faz…
Já se esqueceram que esta época podemos agradecer ao Miguel Cardoso não ter acabado em 4º?
Já se esqueceram que em 6 jogos com braga, porto e benfica para o campeonato não ganhámos 1!!
Já se esqueceram que perdemos uma taça de Portugal para o aves, treinado pelo José Mota.?
Já se esqueceram que ganhámos uma taça da liga a um dos últimos classificados nos penalties?
Isto tudo com o plantel mais caro da nossa história!O ano passado também não foi muito melhor,
3ºlugar praticando um futebol miserável desde a derrota na Vila do Conde;
Eliminados pelo chaves na taça de Portugal, com direito a gritos no balneário quase em directo na CM tv;
Eliminados na fase de grupos da taça da liga pelo Gigante Portimonense da 2ª liga;
4ºlugar no grupo da champions ficando atrás do colosso Légia.Olhando para este tópico até parece que no futebol profissional andámos a conquistar títulos, atrás de títulos. A aposta em Jorge Jesus foi o maior fiasco da nossa história. 22M de euros em 3 anos (5M + 7,8M + 7,8M + ordenados da restante equipa técnica) para conquistar 1 supertaça e 1 taça da liga.
Tudo e todos estavam entusiasmados com a chegada do treinador. Ninguém ousava contestar a sua competência.
No entanto rapou-nos os bolsos, não deixou títulos no museu e foi um dos principais responsáveis pela queda do Presidente.
Quem adivinhava isto? Ninguém, arrisco a dizer. Eu faço parte desse lote: eu fiquei entusiasmado com a chegada de Jesus!Pode ser que isto corra bem, pelo simples facto de que tem tudo para correr mal.
Vê se a léguas que és um dos 71% sem a mais pequena dúvida.
Justificares o injustificávelNão te vou dar o gosto de dizer se votei sim, ou não. Apesar de ter “anunciado” o meu sentido de voto no fórum.
Mas vou dizer-te uma coisa: sou sócio, acionista, obrigacionista e já renovei a minha gamebox. Seja quem for o Presidente, seja quem for o treinador.Sou Sportinguista militante e sempre disposto a ajudar o meu clube
Preocupa te isto tudo, e depois vota sim. Excelente de coerência sim sr, mais um que vai andar a abanar o rabo atrás dos Varandas e restante comandita de notáveis
Meu caro, o Varandas é que “andou” atrás de mim. Levou nega.
Mas vou estar envolvido nas eleições.Quanto ao meu sentido de voto, pesquisa no meu histórico, pode ser que tenhas uma surpresa.
Vais estar envolvido? Ultimamente só temos médicos a participar neste processo. Até já tivemos um pediatra a interpor uma providência cautelar contra o BdC. [member=121]Paracelsus de que estás à espera?
Coolhandluke:
BarraBrava1906:
Coolhandluke:
Bom dia malta, tá tudo ? [member=13415]Dakine [member=10624]Ricardo Faria [member=3858]greenjam [member=23275]Deus @Smokin’Joe [member=18529]Moutinho-Kun [member=5125]BarraBrava1906 [member=10379]Frederico Vieira [member=25687]Liufeng [member=21905]jmiguel25
É para levar quantos frangos para o almoço ?
Olá, tudo bem?
Já almocei, obrigado.
Se quiseres desabafar, mp em dia de jogo, falamos cara a cara.
Resto de bom domingo.Se fores quem eu estou a pensar, adorei quando te borraste no facebook para um dos gajos que agora anda “em voga”…
Afinal de contas, por muito que queiras pertencer a um grupo, continuas a ser JL :whistle:Frio, muito frio…
MP, é só quereres.
Paga-me para vir a alvalade, não sustento ricciardis nem congos.
Vocês é que gostam deles, para voltarem os benefícios …
A malta do sim a tentar justificar o seu voto
BarraBrava1906:
Coolhandluke:
BarraBrava1906:
Coolhandluke:
Bom dia malta, tá tudo ? [member=13415]Dakine [member=10624]Ricardo Faria [member=3858]greenjam [member=23275]Deus @Smokin’Joe [member=18529]Moutinho-Kun [member=5125]BarraBrava1906 [member=10379]Frederico Vieira [member=25687]Liufeng [member=21905]jmiguel25
Olá, tudo bem?
Já almocei, obrigado.
Resto de bom domingo.Se fores quem eu estou a pensar, adorei quando te borraste no facebook para um dos gajos que agora anda “em voga”…
Afinal de contas, por muito que queiras pertencer a um grupo, continuas a ser JL :whistle:Frio, muito frio…
MP, é só quereres.Paga-me para vir a alvalade, não sustento ricciardis nem congos.
Vocês é que gostam deles, para voltarem os benefícios …
Mais uma ao lado.
No dia que receber alguma coisa do Sporting, seja directa, ou indirectamente, o Sporting deixa de fazer sentido.
Continua sentadinho no teu sofá a viver na tua ilusão e a fazer os teus filmezinhos.
Ahhhhh crl! Obrigado aos Zés! Agora é que vai ser!
Aos outros, aqueles que coiso… Obrigado!
#spor71ngénossoutravez
Sent from my F5321 using Tapatalk
__danix__:Boa sorte.
Dar te ei o benefício da dúvida…
Numa semana, esta comissão de gestão danosa já conseguiu voltar a belenizar os adeptos do Sporting.
Calma lá.
Eu sou totalmente contra esta comissão, votei Ñ ao golpe…
Agora, mentiria se dissesse que não gostava que Peseiro tivesse sucesso. Gostava que tivesse. É o Sporting!
Coolhandluke:
BarraBrava1906:
Coolhandluke:
BarraBrava1906:
Coolhandluke:
Olá, tudo bem?
Já almocei, obrigado.
MP, é só quereres.Paga-me para vir a alvalade, não sustento ricciardis nem congos.
Vocês é que gostam deles, para voltarem os benefícios …Mais uma ao lado.
No dia que receber alguma coisa do Sporting, seja directa, ou indirectamente, o Sporting deixa de fazer sentido.
Continua sentadinho no teu sofá a viver na tua ilusão e a fazer os teus filmezinhos.
Eu nao falei em benefícios diretos, não estou a falar de curva sul
ouvi que no final da época o raphinha e o peseiro tiveram uma discussão feia.
alguém sabe de alguma coisa?
Se tudo correr de forma normal, é o sporting de há 20 anos. Não é o meu Sporting.
Se quiserem adoçar a boca aos adeptos e dar o campeonato a quem se livrou do demónio BdC, tanto faz o Peseiro como outro zé qualquer. E também não é o meu Sporting.
Posso definhar cheia de ódio pelo que está a acontecer ou morrer a rir.
Para já, escolho a segunda opção.
É mentira. O Peseiro é um homem de bom trato e muito simpático.
A contratação do Peseiro só demonstra o estado em que o clube ficou depois dos recentes acontecimentos, tal como a contratação do Mihajlovic já foi um indicador disso mesmo. Muito pouca gente se quer vir meter no Sporting, só mesmo alguém com muito pouco a perder (Peseiro) ou pago bem acima do que merece (Mihajlovic). Não acredito que haja alguém que acredite que o Peseiro foi a 1ª opção de alguém. Mas sim, é continuar a mandar bicadas aos 71% enquanto se ignora o estado em que o clube está.
Olha o Miguelito, essa de bicadas cheira a RABOLHO.
SirPereira:
Se isto já está assim há uma semana, nem quero ver o que aí vem.
Quando mais mexem, mais enterram e tu estás desejoso por ver o que aí vem? Medo.
Estamos a ser liderados por uma comissão de gestão e temos eleições em janeiro, esperavas o quê? Que viesse o Sarri? Que já tivessemos ido buscar jogadores mesmo não tendo treinador?
Eleições em Janeiro…
E está feito, só faltam as cerejas, os meninos voltarem. Voltou o Sporting pré-BdC, o Sporting manso, amigo e…looser.
Parabéns a quem contribui para isto, vão ter o que merecem (ou melhor, já estão a ter) e nós vamos levar de tabela.
Só espero que as modalidades não sigam o mesmo caminho, são a única réstia de esperança deste clube.
Angus:
A contratação do Peseiro só demonstra o estado em que o clube ficou depois dos recentes acontecimentos, tal como a contratação do Mihajlovic já foi um indicador disso mesmo. Muito pouca gente se quer vir meter no Sporting, só mesmo alguém com muito pouco a perder (Peseiro) ou pago bem acima do que merece (Mihajlovic). Não acredito que haja alguém que acredite que o Peseiro foi a 1ª opção de alguém. Mas sim, é continuar a mandar bicadas aos 71% enquanto se ignora o estado em que o clube está.
E cada vez que fazes um post cheira a alguém com um QI inferior a 80. Vamos ignorar o cheiro.
skywalker:
Angus:
E cada vez que fazes um post cheira a alguém com um QI inferior a 80. Vamos ignorar o cheiro.
Só isso Miguelito, ninguém te tira o computador hoje?
Bem não gosto nada dele, mas pronto só à que desejar-lhe boa sorte
“E se verificarem qual foram os resultados do percurso do José Peseiro como treinador, vão verificar que este é o treinador certo para o Sporting.”
Palmarés de “Zè Peceiro”:
Ah, e foi despedido pelo Guimarães por não cumprir os objectivos pedidos…
F**a-se!!
O Peseiro nem consegue meter respeito num insecto
F.C. Porto-Sporting, 3-0 (reportagem)
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk