José Peseiro - Treinador do Sporting Clube de Portugal 2018/19

Frio, muito frio…
Continua a mandar postais.
MP, é só quereres.

Para mim é uma escolha inexplicável, para mais que andava atrás do regresso de JJ (que eu discordava) e a sondar tipos de alguma nomeada… houve um ligado ao Mendes que deixou Sousa Cintra na mão…e a promessa de Segunda-Feira ter treinador deu nisto…enfim… resta-me desejar muita sorte e que esteja enganado…

Vais estar envolvido? Ultimamente só temos médicos a participar neste processo. Até já tivemos um pediatra a interpor uma providência cautelar contra o BdC. [member=121]Paracelsus de que estás à espera?

Paga-me para vir a alvalade, não sustento ricciardis nem congos.
Vocês é que gostam deles, para voltarem os benefícios …

A malta do sim a tentar justificar o seu voto

Mais uma ao lado.
No dia que receber alguma coisa do Sporting, seja directa, ou indirectamente, o Sporting deixa de fazer sentido.
Continua sentadinho no teu sofá a viver na tua ilusão e a fazer os teus filmezinhos.

Ahhhhh crl! Obrigado aos Zés! Agora é que vai ser!

Aos outros, aqueles que coiso… Obrigado!
#spor71ngénossoutravez

Sent from my F5321 using Tapatalk

Calma lá.

Eu sou totalmente contra esta comissão, votei Ñ ao golpe…

Agora, mentiria se dissesse que não gostava que Peseiro tivesse sucesso. Gostava que tivesse. É o Sporting!

Eu nao falei em benefícios diretos, não estou a falar de curva sul

ouvi que no final da época o raphinha e o peseiro tiveram uma discussão feia.
alguém sabe de alguma coisa?

Se tudo correr de forma normal, é o sporting de há 20 anos. Não é o meu Sporting.

Se quiserem adoçar a boca aos adeptos e dar o campeonato a quem se livrou do demónio BdC, tanto faz o Peseiro como outro zé qualquer. E também não é o meu Sporting.

Posso definhar cheia de ódio pelo que está a acontecer ou morrer a rir.
Para já, escolho a segunda opção.

É mentira. O Peseiro é um homem de bom trato e muito simpático.

Olha o Miguelito, essa de bicadas cheira a RABOLHO.

Eleições em Janeiro…

E está feito, só faltam as cerejas, os meninos voltarem. Voltou o Sporting pré-BdC, o Sporting manso, amigo e…looser.

Parabéns a quem contribui para isto, vão ter o que merecem (ou melhor, já estão a ter) e nós vamos levar de tabela.
Só espero que as modalidades não sigam o mesmo caminho, são a única réstia de esperança deste clube.

E cada vez que fazes um post cheira a alguém com um QI inferior a 80. Vamos ignorar o cheiro.

Só isso Miguelito, ninguém te tira o computador hoje?

Bem não gosto nada dele, mas pronto só à que desejar-lhe boa sorte

“E se verificarem qual foram os resultados do percurso do José Peseiro como treinador, vão verificar que este é o treinador certo para o Sporting.”

Palmarés de “Zè Peceiro”:

• Campeão da II Divisão
  • Vencedor da Taça da Madeira
  • Vencedor da Taça da Liga
  • Campeão Egípcio

Ah, e foi despedido pelo Guimarães por não cumprir os objectivos pedidos…

F**a-se!!

O Peseiro nem consegue meter respeito num insecto

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk