E este senhor? Não quer ir dar uma voltinha? Já nem fala :shifty:
Calma, ele até assiste aos jogos de futsal, até é um individuo bastante eclectico 8)
Quando é que este cidadão ganha vergonha na cara e coloca o lugar à disposição ?
Este sim é o verdadeiro terrorista, nem com o Bin Laden a presidente estariamos tão mal.
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!
Vocês podem dar as voltas que quiserem, abrir os tópicos que quiserem, falar do Director desportivo, do novo treinador, das dispensas e contratações para a próxima época, do médico Gomes Pereira e até do roupeiro.
Mas sem uma liderança forte, sem um presidente a sério, sem haver no Sporting quem mande em tudo e todos e acima disto tudo seja competente e líder, o Sporting não irá ter sucesso, chame-se o treinador Hiddink, Capello, Mourinho ou Guardiola e venham os melhores jogadores do mundo para Alvalade!! Com esta rebaldaria, meus amigos, não há hipóteses, o Sporting não terá sucesso!
Um presidente que não é um líder e que não exerce liderança à nau que comanda, é um presidente de uma organização - que ele próprio denomina - não ganhadora! Nisso tem razão, sabe do que fala, ninguém o conhece melhor do que ele próprio!
Presidente precisa-se em Alvalade!!
sem guarulhos o Sporting precisa de um líder e o actual presidente não o é!!! nunca o foi e nunca o será
Se tivesse tanto amor ao Sporting como dizem, não se sentiria bem a auferir 28 mil euro mês, com os resultados que conhecemos…
Salários altos para quem apresenta resultados!
Salários baixos ou demissão para quem não apresenta resultados!
Já achei que Bettencourt fosse apenas um sujeito incompetente.
Neste momento acho-o um CHULO incompetente!
É um verdadeiro boneco. :sick: Nunca o Sporting esteve tão mal representado.
:sleep: é a unica coisa que sabes fazer!
RUA :cartao:
Esse teu comentário até teria algum sentido não fosse o presidente do Benfica um tal de LFV, que já foi tão ridicularizado inclusive até por benfiquistas e isso não impede o Benfica de estar a jogar como está.
Experimenta trocar o Pereirinha, Adrien Silva, Pedro Silva, Caneira, Polga e Postiga por outros tantos da qualidade do Moutinho, Veloso, Liedson, Izmailov ou Carriço e depois diz-me se fica tudo na mesma…
Isto é um ciclo vicioso. A organização traz títulos. Os títulos trazem organização e motivação. A falta de títulos traz anarquia, sobretudo se os resultados forem mesmo maus, como é o caso. A anarquia torna os títulos menos prováveis, o que por sua vez agrava tudo. Um ciclo vicioso. Vê bem em que ponto está o Benfica actualmente e compara com a anarquia que viveram até há bem pouco tempo. A única diferença foi que finalmente arranjaram um treinador decente e um plantel equilibrado (qualidade já tinham, não tinham era equilíbrio). O resto é tudo igual.
O Sporting se investir o dinheiro das vendas do Moutinho e Veloso consegue fazer o mesmo que fez o Benfica este ano: construir um grande plantel. Claro que precisa também de um bom treinador e não me parece que o AVB seja esse bom treinador. Tem feito um trabalho razoável na Briosa, não mais que isso. E não tem experiência nenhuma como treinador.
É como alguém que esteve na Direcção disse há pouco tempo, enquanto saía antes do jogo acabar: “Para o ano é que é…e se não for no próximo é para o outro”
É preciso é acreditar na bondade das propostas ^-^
É preciso ter muita cautela com isto, porque o jogo no Funchal evidenciou a falta que fazem esses dois jogadores. Se eles forem vendidos é preciso comprar jogadores para os seus lugares porque não há nenhum ao nível deles no plantel. Nem me falem nesse Matías Fernandez.
O onze base do Sporting não é muito inferior ao do Benfica ou do Porto. O problema é que o banco é assustadoramente fraco. Uma época tem várias competições e contingências, desde lesões, castigos, acumulações de cartões e até casos internos. Para tudo isso é preciso plantel ou então não se obtém sucesso. O que sucede é que basta faltaram dois ou três titulares indiscutíveis e o Sporting já não consegue manter o mesmo desempenho, porque os suplentes não têm a mesma qualidade. É só ver a falta que faz o Daniel Carriço na defesa. A equipa rende muito mais com ele, porque para além de dar outra segurança defensiva, com ele o Sporting sai a jogar com a bola no pé desde a defesa, em vez de ser só pontapé para a frente, como acontece com o Polga. Isto contribui para que jogadores como Pedro Mendes, por exemplo, rendam muito mais. É muito grave que a equipa baixe tanto de rendimento quando lhe faltam algumas unidades. Não é possível vencer um campeonato assim, e é muito frustrante e traumatizante para os adeptos, porque vêm uma boa série de resultados, começam a ter esperança e de repente tudo vai abaixo. Precisamente pela falta de soluções.
A questão é saber se o Sporting tem recursos para dar mais qualidade em quantidade ao plantel. Tem de as encontrar, senão nunca mais saímos disto. Não pode ser um investimento maciço numa só época, mas é preciso começar gradualmente já na próxima temporada.
O Sporting precisa de dinheiro para poder construir um plantel forte.
Moutinho e Veloso poderão render > 30 milhões, que são mais do que o Benfica gastou na última pré-época para formar um plantel que eu considero muito acima do nosso.
30 milhões chegam para 6 reforços de qualidade (1 lateral esquerdo, 1 central, 2 médios e 2 extremos). Se possível, 2 centrais seriam o ideal, mantendo Carriço e Tonel.
Depois, é despachar mais 5 ou 6 que não têm a qualidade que se exige ou simplesmente são demasiado caros para o que rendem (Pedro Silva, Caneira, Polga, Pereirinha, Adrien Silva, Postiga). Destes, é emprestar o Adrien e tentar usar algum dos outros em moeda de troca.
Mas tu vives em que mundo? O Nani foi vendido por 25M€…viste algum investimento na equipa? ^-^
É o que eu digo: hão de andar de andarilho ou cadeira de rodas e ainda com a conversa “temos de acreditar na bondade da proposta”
Para o ano, o FC Corruptos vai montar uma equipa á séria, pois ali quando nao sao campeoes investe-se para ser…
O Carnide vai jogar a champions e vender 2/3 jogadoes por balúrdios - logo tem dinheiro para investir…
O Braga, mantendo o segundo, vai á pré da champions, e se passar… É mais um a poder ir ao mercado…
E nós temos o JEB á frente do clube - representante mor da confraria Camorra del Leon… Até tenho medo de imaginar o que aí vem, pois nao auguro nada de bom. Estou simplesmente desiludido com a realidade do meu clube, de onde já nao sou sócio, pois agora em vez de adeptos, passamos a ser simplesmente fonte de receitas.
Temos de fazer como o Celtic fez há uns 20 anos… Uma época que ficou conhecida como “sack the board” season… Estádio vazio até eles se demitirem. Eu sei que custa, mas nao vejo outra via.
E lá estava ele no Andebol, com o seu cabelo branco a combinar com a camisa, tranquilo no Andebol, com os olhos entreabertos com aquela cara de São Bernardo, olhar pachorrento como quem anda sempre cheio de sono, à lá mosca morta, que só apetece dar-lhe uma bolachada para ver se acorda. Que falta de carisma, este pseudo-presidente que fazia um favor à nação Sportinguista se voltasse para a Banca!
Pois pois… : já dizias isso quando vendemos o património não-desportivo (50 M€), disseste isso quando vendemos o Nani (25 M€), dizes isso agora…
… e hás-de dizer isso enquanto não perceberes que a SAD vive com um défice orçamental crónico e que tem de ir tapando de tempos a tempos. Não há dinheiro mesmo que se venda muito porque ele vai todo para cobrir os prejuízos, a única forma do Sporting poder investir é endividar-se contraindo empréstimos ou antecipando receitas, mas esta última vai retirar fôlego nos anos seguintes e os empréstimos vão ter de ser pagos mais tarde ou mais cedo.
Mas como tenho a certeza que não apoias esta forma de fazer as coisas (a dos empréstimos), porque foste um fervoroso defensor da venda do património como forma de baixar as dívidas, então é bom de ver que não podes de forma alguma concordar com o aumento do investimento para um plantel forte (uma vez que já expliquei que ele só poderá ser feito desta forma). Ou seja, tu defendes duas coisas que são completamente incompatíveis, é por isso que essa tua estratégia nunca é implementada.
Declarações do nosso presidente no SAPO:
"Não nos podemos deixar abalar" Artigo Por Sapo DesportoO presidente leonino esteve ontem no pavilhão do Casal Vistoso, onde assistiu à vitória da sua equipa sobre os romenos do Stiinta Bacau e onde falou sobre o revés vivido no Funchal.
José Eduardo Bettencourt continua optimista num futuro melhor para o Sporting. Ontem, à margem do jogo de andebol entre o Sporting e o Stiinta Bacau, dos “quartos” da Taça Challenge e que os leões venceram, o presidente mostrou que os dias que estão para vir serão melhores.
“Foi desagradável [a derrota por 3-2 no reduto do Marítimo], mas não podemos estar agora a fazer comentários jogo a jogo, porque estamos a fazer aquilo que tem de ser feito e muito confiantes de que a próxima época vai correr de maneira completamente diferente”, sublinhou.
O Sporting vinha de uma nova série de bons resultados, que começaram na recepção ao Everton, para a Liga Europa, mas que foi travado sexta-feira pelo Marítimo.
“Não podemos deixar-nos abalar. É sempre triste, as derrotas custam-nos sempre muito, mas há que levantar a cabeça”, acrescentou José Eduardo Bettencourt, que se escusou a falar do caso Izmailov.
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2010/03/29/bettencourt_n_o_nos_podemos_dei.html
Nem João Moutinho diria melhor… Há que levantar a cabeça… pois… :
Estas declarações fazem-me lembrar o Camacho quando dizia “Hay que trabajar!”
[/b]
:arrow:
Temos que acreditar… no quê mesmo?