José Eduardo Bettencourt Presidente do Sporting C.P - Parte 1

José Eduardo Bettencourt.
É o novo Presidente do Sporting Clube de Portugal, eleito no dia 5 de Junho de 2009.
Força Presidente. O teu sucesso é o sucesso do Sporting Clube de Portugal.

/mod edit - colocação de ícone no tópico
Spittelau

Espero que haja sucesso. Prefiro ter que levar cos apoiantes de JEB se ganharmos um titulo do que ficar mais 4 anos à seca. Se acredito nisso, já é outro assunto.

Já se sabe que provavelmente vai ser, mas podias ter esperado pelos resultados oficiais para abrir o tópico, por uma questão de rigor.

Espero que José Eduardo Bettencourt entre com o pé direito, isto é, com a conquista do Campeonato Nacional de Ténis de Mesa. Gostaria que vencesse esse troféu no seu primeiro dia.

Tenho pena do plantel do próximo ano.
Mais um plantel cinzento e amorfo, com super talentos descobertos no Brasil…

Oxalá Bettencourt prove estar errado.

JEB forever
PB forever

Parabéns JEB, os verdadeiros Sportinguistas desejam-te sorte! Agora é pensar na próxima época, daqui a 20 dias já começa.

Espero que ele cumpra com o que disse, ou seja, que não seja da continuidade e que tenha como objectivo unir os Sportinguistas e trazer o Sporting ao mundo. Se o conseguir fazer cá estarei para lhe fazer um balanço positivo.

Cá estarei para daqui a algum tempo avaliar o seu trabalho e ver se cumpre com as pouicas promessas que fez, ou se será mais do mesmo.
penso também que desta vez está clara para todos qual o nivel de passivo, e estou curioso para ver o que este famoso gestor ir+a conseguir fazer pelo Sporting. estou também curioso para ver a aposta desportiva que será feita.

A questão que fica agora é … Continuidade, ou não?

JEB forever PB forever

Sporting Forever :arrow:

Quanto aos medos com o plantel não percebo o drama, temos seguido uma linha ascendente ano após ano em termos de qualidade dos reforços, basta darem uma olhada. E como considero JEB mais apaixonado pelo futebol do que FSF, prevejo melhorias.

Espero que vença todos os troféus possíveis e imaginários para o SCP, sem prejuizo de ir parar à prisão caso se verifique, um dia destes, que foi um dos que dirigiu o SCP de forma danosa.

Que venham esses títulos então! :great:

Que tenha a competência, o talento, a dedicação, a colaboração da sua equipa, o apoio de todos os sportinguistas e a sorte necessários para levar o Sporting aos triunfos e à estabilidade económica!

Como presidente deste grande clube, espero que:

• tires bom proveito dos 400 mil euróis que vais ganhar por ano;
  • que assines contrato vitalício com o Paulo Bento. Afinal, promessas eleitorais são para cumprir;
  • que conquiste os principais objectivos. Ficar em segundo lugar e à frente do Benfica;
  • que tragas mais 4 ou 5 reforços, como prometido, do nível de Tiui e Purovic, pelo menos;
  • que não traias mais ninguém. Afinal, 2.500 pessoas é número que baste;
  • que se der jeito…vá…pensa no pavilhão e tal…mas só se não aborrecer muito;
  • que não me chateies com a questão do passivo. É uma chatice;
  • que não dês bofetadas a ninguém;
  • que continues a não fazer debates. Belo exemplo para um clube que se diz democrático;

Por enquanto acho que é isto. :great:

EDIT: E por favor, nunca, mas nunca mais tenhas uma entrada como esta!

Espero que ele consiga atingir a nossa meta, a meta do 2º lugar :pray:
Vai ser dificil mas vamos acreditar que é possivel sermos vice-pentas!!!

Sou uma das pessoas que gostava e gosta muito das ideias do PPC mas agora temos de apoiar o nosso novo presidente sem o apoio de todos nos não vamos lá.

Vamos apoiar a nosso clube que nos tanto gostamos.

O sucesso do JEB é o sucesso do nosso Sporting por isso vamos dar todos as mãos e ajudar a erguer este clube!

Depende do sucesso que falas, se for o sucesso de certas e determinadas pessoas encherem os bolsos e destruirem aos poucos o nosso clube, ou se falas dos sucessos desportivos LOOL

Sucessos tipo 2º lugar…

Começa bem…saltar ao som do “E quem não salta é lampião” na tomada de posse. Espectáculo.

Espero, e acredito, sinceramente que seja um Presidente bem melhor do que o anterior. E espero que o seja não apenas pelo demérito do seu antecessor mas principalmente pelo mérito que tiver ao longo do seu mandato.

Boa sorte é o que lhe desejo para bem do Sporting Clube de Portugal.

Uma dúvida: o mandato é de 3 ou de 4 anos?

Já ouvi que é de 4, mas como os anteriores corpos sociais estiveram 3…

Houve alguma mudança nos estatutos?

E…?

Com todo respeito,

os que votaram no Bettencourt tiraram-se o direito de falar mal do sporting nos proximos anos. :-X

Estou muito desiludido. Espero estar enganado quanto ao futuro do nosso sporting.