José Eduardo Bettencourt Presidente do Sporting C.P - Parte 1

Infelizmente o trabalho não me permitiu ir tirar satisfações desta eliminação.
JEB começa a ser inenarrável. PB parece estar de pedra e cal, a equipa revela falta de qualidade e os adeptos já não estão com a equipa. Os próximos jogos irão colocar a nu a deserção dos adeptos.

No domingo, poder-se-à testemunhar a presença (falta de) de adeptos no Municipal de Coimbra.

Da minha parte, estou farto de tudo isto. Neste momento, estou-me cagando para o sporting.
Prefiro ocupar a minha atenção com outros assuntos e lembrar que o SPORTING que eu gosto não existe mais.

E paulo Bento diz “Eu não disse, Eu não disse”… no Aeroporto… lololol

Andam borrados é o que vos digo!!!

Nao entrando na conversa de virgem ofendida por um “tá calado” acho que os problemas de comunicacao do Sporting continuam bem visiveis. Figuras deste genero dispensam-se , e o presidente deve ser o primeiro a dar o exemplo.

Estava a ver as imagens e a pensar que bento parece estar de pedra e cal. A reaccao do “já estava á espera” é absurda…esperava aplausos ?

Se eu fosse o JEB também mandava calar, cambada de abutres sempre a fazer pressão. Apoiem a equipa!!

liedshow… contigo ja desisti, tu es um merdas k aki anda… um tapado… se calhar kem contesta é kem la ta sempre… e posso dar certezas disso.

Linguagem ofensiva para outro forista.

Alguém tem que se organizar e fazer umas rondas à casa de JEB, sem ofensa, sem sangue derramado. Basta rondar, assustar! Vendo como ele é, bastava dizer “Buuu” e mijava nas calças.

Pressão??? Sabes lá tu o que é pressão…o que vale é que tens 20 anos ainda vais a tempo!!!
Acorda miudo!!

SL

Se isso não é ironia, estavas tão bem calado!!! :naughty:

E lá foram alguns arruaceiros para o aeroporto passar por pseudo-sportinguistas, que só querem o mal do clube quando deveríamos estar unidos. Tiveram a resposta que mereceram do nosso Presidente.

Paulo Bento 4 ever

[/Eduardo Barroso off]

Mas acreditem que este comentário é feito por muitos adeptos… basta ao site do Mourao no Facebook… parece o grupo de fãs do JEB.

Essa frase é mesmo de quem não conhece as pessoas que foram ao Aeroporto… são pessoas que vão a todo lado e a todos campos apoiar… E vão estar em Coimbra. Não andam nisto à 1 ou 2 anos…

Eles mereciam era um jogo inteiro sem ninguém abrir a boca… com uma tarja do tipo: “Mandam-nos calar, nós calamos… Preferem assim?”

Podes crer, e a pressão vai aumentando…

Eu não ando nisto á 1 ou 2 anos, fui habituado desde muito pequeno(3 ou 4 anos) a ir a Alvalade ver o Sporting, no tempo em que havia uma claque na curva sul que se destacava e apoiava a equipa quando estava a perder, hoje é completamente o contrário, estão os 90 minutos calados só a mandar bitaites e quando cantam é para mandar alguem para certos sítios. Não temos dinheiro, temos que jogar com 7 miudos da formação de inicio paciência, têm é de apoiar!
Houve tempos, mais ou menos até 2002 em que pensava que tinhamos mesmo os melhores adeptos do mundo, passado 7 anos penso exactamente o contrário, alguns como chego a ler em alguns blogs chegam a dizer que não se importariam de ver a equipa a perder porque despediriam o treinador, tenham vergonha!

Linguagem editada

Andam aqui ânimos muito exaltados. A moderação pede que os users reflictam antes de participar e agirá de forma adequada a qualquer participação fora das regras do fórum.

Tretas!!! Apoiam é demasiado… esses sim, deviam ser os primeiros a dar uns apertões. Mas não, até gritam pelo Djaló. Se há coisa que os mininos não se podem queixar é de apoio das claques.

Depois desta atitude volto a dizer so tens uma soluçao demite-te

EU SOU UM DELES!
Sou daqueles que se preocupa com o Sporting Clube de Portugal!

Podia dizer muita coisa sobre isso que escreveste, mas vou-te responder à JEB:

Tá calado, pá.

Era só o que faltava! Andar a dizer Amen aos dirigentes que cavaram o maior fosso na história do clube, que mudam o discurso consoante o momento e que não tem qualquer consideração pelos sócios. Para estar na posição de 4 para tudo o que eles façam podem contar contigo, não peças é aos outros para também darem o rabinho!

Não tenho nada contra os que contestam o Paulo Bento ou seja quem for, percebo o que sentem porque eu próprio sinto uma revolta mas ontem eles correram atrás do prejuizo, lutaram e não há muito a dizer. Mas os adeptos não servem só para assobiar, é obrigação apoiar a equipa porque eles sentem confiança quando isso acontece.