Infelizmente o trabalho não me permitiu ir tirar satisfações desta eliminação.
JEB começa a ser inenarrável. PB parece estar de pedra e cal, a equipa revela falta de qualidade e os adeptos já não estão com a equipa. Os próximos jogos irão colocar a nu a deserção dos adeptos.
No domingo, poder-se-à testemunhar a presença (falta de) de adeptos no Municipal de Coimbra.
Da minha parte, estou farto de tudo isto. Neste momento, estou-me cagando para o sporting.
Prefiro ocupar a minha atenção com outros assuntos e lembrar que o SPORTING que eu gosto não existe mais.
Nao entrando na conversa de virgem ofendida por um “tá calado” acho que os problemas de comunicacao do Sporting continuam bem visiveis. Figuras deste genero dispensam-se , e o presidente deve ser o primeiro a dar o exemplo.
Estava a ver as imagens e a pensar que bento parece estar de pedra e cal. A reaccao do “já estava á espera” é absurda…esperava aplausos ?
Alguém tem que se organizar e fazer umas rondas à casa de JEB, sem ofensa, sem sangue derramado. Basta rondar, assustar! Vendo como ele é, bastava dizer “Buuu” e mijava nas calças.
E lá foram alguns arruaceiros para o aeroporto passar por pseudo-sportinguistas, que só querem o mal do clube quando deveríamos estar unidos. Tiveram a resposta que mereceram do nosso Presidente.
Paulo Bento 4 ever
[/Eduardo Barroso off]
Mas acreditem que este comentário é feito por muitos adeptos… basta ao site do Mourao no Facebook… parece o grupo de fãs do JEB.
Essa frase é mesmo de quem não conhece as pessoas que foram ao Aeroporto… são pessoas que vão a todo lado e a todos campos apoiar… E vão estar em Coimbra. Não andam nisto à 1 ou 2 anos…
Eu não ando nisto á 1 ou 2 anos, fui habituado desde muito pequeno(3 ou 4 anos) a ir a Alvalade ver o Sporting, no tempo em que havia uma claque na curva sul que se destacava e apoiava a equipa quando estava a perder, hoje é completamente o contrário, estão os 90 minutos calados só a mandar bitaites e quando cantam é para mandar alguem para certos sítios. Não temos dinheiro, temos que jogar com 7 miudos da formação de inicio paciência, têm é de apoiar!
Houve tempos, mais ou menos até 2002 em que pensava que tinhamos mesmo os melhores adeptos do mundo, passado 7 anos penso exactamente o contrário, alguns como chego a ler em alguns blogs chegam a dizer que não se importariam de ver a equipa a perder porque despediriam o treinador, tenham vergonha!
Andam aqui ânimos muito exaltados. A moderação pede que os users reflictam antes de participar e agirá de forma adequada a qualquer participação fora das regras do fórum.
Tretas!!! Apoiam é demasiado… esses sim, deviam ser os primeiros a dar uns apertões. Mas não, até gritam pelo Djaló. Se há coisa que os mininos não se podem queixar é de apoio das claques.
Era só o que faltava! Andar a dizer Amen aos dirigentes que cavaram o maior fosso na história do clube, que mudam o discurso consoante o momento e que não tem qualquer consideração pelos sócios. Para estar na posição de 4 para tudo o que eles façam podem contar contigo, não peças é aos outros para também darem o rabinho!
Não tenho nada contra os que contestam o Paulo Bento ou seja quem for, percebo o que sentem porque eu próprio sinto uma revolta mas ontem eles correram atrás do prejuizo, lutaram e não há muito a dizer. Mas os adeptos não servem só para assobiar, é obrigação apoiar a equipa porque eles sentem confiança quando isso acontece.