José Eduardo Bettencourt Presidente do Sporting C.P - Parte 1

O que mais me choca é que tanto JEB como PB e como Moutinho (presidente, treinador e capitão do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL) reagiram com algum espanto ao facto de estar lá alguém a pedir explicações…

Mas será que estes caramelos pensaram que por terem empatado e terem sido eliminados ninguém ia criticar??? :wall:

A exigência vai em alta para os lados de Alvalade vai… :wall: :wall:

Meus amigos eu como nao entro nesses filmes, contesto-me com a minha ausencia de alvalade. Se me sinto descontente e nao vejo outra atitude dos dirigentes ou da equipa nao tenho obrigaçao nenhuma de la ir.

Nao.Até pq PPC nunca esteve em funções.
Se existe alguem que nao tem responsabilidades da situação do Sporting é seguramente PPC ao contrario de JEB.

SL

Sem entrar nas bacoquices do “respeito pelo adepto” desta situação específica, e desta apenas, devo confessar que o presidente esteve muito mal.

Um bom presidente, ainda para mais com um rumo traçado de aproximação e pacificação do clube, teria saído da “formatura”, e ido falar abertamente com o(s) adepto(s), que era uma boa forma de se fazer respeitar, de proteger o grupo, que poderiam seguir sem mais problemas, e de respeitar também o(s) adepto(s), que no fundo pretendem a mesma coisa que o presidente, o treinador e os jogadores, ou seja, que o Sporting jogue bem e ganhe o que puder ganhar.

Ainda hoje algures escrevi que JEB antes de mais representa os sócios e adeptos do clube, pelo que escolher sempre a defesa dos funcionários em detrimento dos sportinguistas não é coisa boa.

Apesar das atenuantes normais de um caso destes, perdeu uma ENORME oportunidade de marcar a diferença. É que os adeptos, ao contrário dos funcionários, que têem a porta do gabinete aberta a qualquer altura, poucas oportunidades encontram de se fazer ouvir, infelizmente.

Quando um presidente nâo aguenta o “stress” de enfrentar 1 adepto e a unica resposta que tem é “ta calado, pá”, acho que pouco mais ha a dizer. Esta gente nâo tem estofo pra estas andanças.

Abanam-te com o papão do clube falido e vais a correr votar naqueles que fazem do SCP a vergonha que está à vista de todos. Não abras os olhos que não é preciso, depois queixas-te que já estiveste mais longe de ser como o belenenses.

E não podemos Joao SCP. Infelizmente não podemos. Porque não somos suficientes.

O meu velho SCP está morto e enterrado,
os coveiros foram todos os dirigentes seguidores do afamado projecto Roquette!
Com falinhas mansas para os sócios, que era preciso profissionalismo, apostar na formação, nas novas tecnologias, no project finance e coiso e tal… os “viscondes” tomaram novamente o poder do SCP e afastaram a “plebe”(sócios).

Agora se percebe que o projecto Roquette era na realidade o afastamento dos sócios e a entraga do clube a uma elite pseudo-intelectual.

E pelos vistos esse projecto foi um sucesso!!!

Parabéns coveiro Roquette!

Vou-te ser sincero: até tive pena do Moutinho nisto tudo.
Apesar da merda que ele fez no ano passado ele tenta sempre dar o litro. Agora ele não tem perfil para ser capitão e isso vê-se nestas cenas onde ele não se sente nada à vontade. Um verdadeiro capitão é alguém que faça como o Bruno Alves em muito jogo no início da temporada passada, que ia falar com calma com os Super Dragões. O Moutinho no meio disto tudo acaba por ser um pobre diabo porque lhe pedem para desempenhar um papel para o qual ele não tem perfil e isso também não lhe há-de ser nada fácil.

Agora a cena do JEB e do Paulo Bento é simplesmente inacreditável. Pagava para vê-los fazer aquilo ao serviço do foculporto. 8)

Eu vi a chegada pela RTP, no telejornal, e achei gravíssimo, mas agora que revi nestes vídeos… achei ainda pior! É vergonhoso um presidente mandar calar um adepto do Sporting Clube de Portugal. VERGONHOSO!

Cá para mim retiram o comentário fora do contexto.
O que o JEB quis dizer foi “Tá calado, pá. Anda mas é comigo que eu preciso de ti e mais uns poucos como tu para apresentar na segunda-feira como novos sócios”.

Para que o chamado presidente do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL consiga entender a mensagem e preciso descer ao nivel dele. Por isso, ca vai:

• Oh seu pulha, chupista, parasita, meia leca de homem, quem es tu para mandar calar a alma Sportinguista?? Repito, quem tu julgas que es?? Verme, se nao sais a bem vais sair a mal. Ninguem destroi um clube com a grandeza do SPORTING e fica impune.

RUA SEU TABERNEIRO APERALTADO
RUA SUA CARRACA INSACIAVEL
RUA SEU PALHACO DA FINANCA

NINGUEM manda calar o SPORTING! NINGUEM! :cartao: :cartao: :cartao:

Linguagem inadmissível no fórum do Sporting, independentemente da sua motivação.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Quando estava no Auditório aquando o discurso de vitória do Bettencourt disse logo: Bettencourt quando se sentir apertado vai perder as estribeiras. Bem dito, bem feito.

Aí está o Presidente de altíssimo nível e gabarito que pediram.

Muito grave o que este banqueiro fez.
Ele que já foi da Juveleo, acho eu, foi um adepto de bancada como nós, certamente não gostaria que o seu presidente o mandásse calar.

Espero que ele venha esclarecer este assunto.

ESTE E OUTROS !

Não vejo motivo para preocupação.

Com mais alguns treinos (leia-se aulas de etiqueta e boas maneiras) e uma pontinha de sorte (leia-se reflectir primeiro no que se vai dizer e depois falar), JEB também vai chegar lá.

Vi em directo no jornal da RTP a chegada, e depois vi na net na TVI, vi várias vezes uma e a outra. E ainda me custa acreditar, como é que estes gajos chegam a Lisboa e parece que não aconteceu nada. Isto é uma vergonha. Um presidente que leva uma boca de um adepto, exalta-se logo.

Quanto ao Moutinho, como já alguém disse aqui, acho que um verdadeiro capitão ia falar com os adeptos calmamente e assim, tal como o presidente, mas prontos. Para mim o Moutinho nunca devia ter recebido a braçadeira de capitão.

Mas a culpa é nossa, que ficamos na net a comentar e nao fazemos pressao!

So tens uma coisa a fazer Demite-te

Eu não fico abdelAcosta.