Jorge Chula

Contrato de 2 anos com vencimento de 15.000 limpos por mês. Pelo que me foi passado na altura, claro.

Tens a certeza que não era contrato de um ano com outro de opção accionável no final da época? :think:

Pois, agora que falas nisso… Creio que me passaram a informação assim, sim. Mas já foi à tanto tempo…

Esses sabem tanto como eu. Ou talvez menos até.

Está a jogar a titular no Moreirense contra os lampiões.

está a jogar bastante bem.
até o cardoso lhe deu uma lambada e nem amarelo levou :wall: :wall:

Que grande cueca ao Gaitan…

:arrow:
Era amarelo aquilo.

Boa surpresa! Para extremo tem boa técnica e finta, fez ali uns 2 slalom’s que fez o melga e o matic parecer cones e alia isto a uma garra/raça rara num jogador tecnicista(e jovem), defende bastante, sempre em cima do defesa quando este sobe! Pena nao ter mais bola, ele e o Gilhas…

Não percebi. Para um extremo? É normalmente aos extremos que são reconhecidas essas mesmas características.

este e mais um que vai emprestado e ja nao volta!!!

vi poucos jogos da equipa B e gostei sempre dos jogos que fez. ficarei mais que desiludido se não voltar do empréstimo. nem sei porque foi emprestado…

Este jogador, agora que está a ganhar confiança, vai mostrar todo o talento que tem! É esperar para ver 8)

Ghilas.

[hr]

Jorge Chula
Chegou, treinou e jogou. Aposta arriscada e acertada de Jorge Casquilha. Isolou Ghilas logo no primeiro minuto, teve dois ou três pormenores de qualidade, chegou à linha de fundo com facilidade e não deu descanso a Melgarejo. Recrutado por empréstimo ao Sporting B, pode acrescentar qualidade a uma equipa que está claramente dela necessitada. Saiu aos 58 minutos, esgotado.

Segundo o comentador, substituido por um gajo que nunca foi titular.
Vá para lá o Pereirinha, para facilitar o Ghilas

Contrato revisto e empréstimo para a próxima época a uma equipa com aspirações maiores que a de Moreira de Cónegos. No ano seguinte logo se via se tinha qualidade para ingressar na equipa principal, se não tiver que se use como moeda de troca nalgum negócio.

Qualidade tem ele, resta saber é quanta.

Não vi o jogo, mas fico contente por, ao que tudo indica, ter tido uma boa estreia.

Força rapaz. :great:

É um prazer acompanhar jogadores que estão sempre a evoluir…

Fdx, foi emprestado para não jogar??

Depois de uma excelente estreia mal chega ao Moreirerense frente ao benfica mal tem jogado… hoje nem no banco está.

Ou está lesionado e eu não tenho conhecimento?

Fazia IMENSO jeito à equipa B neste momento que perdemos Bruma para os AA.

Pois o Inácio não o tem utilizado, tem estado de fora ou no banco…

Hoje esteve no banco e não entrou ::slight_smile: