Ghilas? :think:
Terá sido empréstimo?
No zero zero diz empréstimo na ficha do jogador, mas não faço a mai pequena ideia! :inde:
Bom, bom, era se fosse contra-partida para a contratação do Ghilas ![]()
Voces ainda acreditam no pai natal. Algum dia o GL tinha capacidade pra fazer um negocio assim? Vai de borla pra la porque recebe umas belas croas e assim alivia um pouco as contas.
Espero mesmo que seja apenas por empréstimo!
![]()
De qualquer forma, boa sorte Chula! :great:
diria mais, espero que seja por empréstimo e que o ghilas venha a caminho de alvalade
É um bom empréstimo para o Chula, se ele jogar. No entanto não se reforça assim um rival directo…
Vai emprestado, podem estar descansado. :great:
Hey! Não digas essas coisas! Com o Jesualdo é que é!
Ghilas? Não sonhemos alto, isso já eram negocios evoluidos demais para a malta, o mais provável é estar a caminho de braga.
POR FAVOR que venha o Ghillas
A gente até empresta mais o Pereirinha se eles quiserem :\
Ace-XXI:
Tem sido uma das boas surpresas da equipa B, nota-se que tem talento mas olhando para os extremos da equipa principal igicilmente será aposta.
Esse rumor do Moreira nao terá haver com negocio gilas?
É pouco provável por diz-se que o Ghilas vai para Braga…
Se for para o Moreirense, vê se bem como o Sporting negoceia ^-^ ^-^ ^-^ :wall: :wall: :wall:
Só entendo este empréstimo se for para assegurar a vinda do Ghilas !
Emprestado até Maio segundo o Record …
Não dizem nada sobre a eventualidade de facilitar um qualquer negócio por Ghilas.
Emprestado até Maio segundo o Record …
Não dizem nada sobre a eventualidade de facilitar um qualquer negócio por Ghilas.
no visão de mercado fala disso
Esclareçam-me uma coisa: o Chula tem contrato com o Sporting até quando?!
Fiquei com a ideia que era só até ao final desta época…
Edit: Entretanto já podem mover o tópico para os emprestados: http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=51283

pelo que li acho que n’Abola, sim é até ao fim da época
Emprestar o Chula e de seguida vir o Ghilas para o SCP acho que era um negócio impossível para esta direção, é preciso pensar muito. :inde:
Esclareçam-me uma coisa: o Chula tem contrato com o Sporting até quando?!
Fiquei com a ideia que era só até ao final desta época…Edit: Entretanto já podem mover o tópico para os emprestados: http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=51283
Também tinha ideia que era só até ao fim da época.
Mas não consigo confirmar, e espero mesmo muito sinceramente que não o seja.
Mas o contrato do Jorge Chula não acaba no final desta época?