Jorge Chula

Ghilas? :think:

Terá sido empréstimo?

No zero zero diz empréstimo na ficha do jogador, mas não faço a mai pequena ideia! :inde:

Bom, bom, era se fosse contra-partida para a contratação do Ghilas :slight_smile:

Voces ainda acreditam no pai natal. Algum dia o GL tinha capacidade pra fazer um negocio assim? Vai de borla pra la porque recebe umas belas croas e assim alivia um pouco as contas.

Espero mesmo que seja apenas por empréstimo! :pray: :pray:

De qualquer forma, boa sorte Chula! :great:

diria mais, espero que seja por empréstimo e que o ghilas venha a caminho de alvalade

É um bom empréstimo para o Chula, se ele jogar. No entanto não se reforça assim um rival directo…

Vai emprestado, podem estar descansado. :great:

Hey! Não digas essas coisas! Com o Jesualdo é que é!

Ghilas? Não sonhemos alto, isso já eram negocios evoluidos demais para a malta, o mais provável é estar a caminho de braga.

POR FAVOR que venha o Ghillas

A gente até empresta mais o Pereirinha se eles quiserem :\

Se for para o Moreirense, vê se bem como o Sporting negoceia ^-^ ^-^ ^-^ :wall: :wall: :wall:

Só entendo este empréstimo se for para assegurar a vinda do Ghilas !

Emprestado até Maio segundo o Record …

Não dizem nada sobre a eventualidade de facilitar um qualquer negócio por Ghilas.

no visão de mercado fala disso

Esclareçam-me uma coisa: o Chula tem contrato com o Sporting até quando?!
Fiquei com a ideia que era só até ao final desta época…

Edit: Entretanto já podem mover o tópico para os emprestados: http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=51283

pelo que li acho que n’Abola, sim é até ao fim da época

Emprestar o Chula e de seguida vir o Ghilas para o SCP acho que era um negócio impossível para esta direção, é preciso pensar muito. :inde:

Também tinha ideia que era só até ao fim da época.

Mas não consigo confirmar, e espero mesmo muito sinceramente que não o seja.

Mas o contrato do Jorge Chula não acaba no final desta época?