Nome Completo: Jorge Miguel Feijoca Chula
Data de nascimento: 13 de Fevereiro 1990 (22 anos)
Local de nascimento: Benavente, Portugal
Altura: 1,74 m
Peso: 68 kg
Pé Preferido: Destro (Direito)
Posição: Extremo Direito ou Esquerdo/Segundo Avançado
Clube: Sporting B
2012/13: Portugal - Sporting (B)
2011/12: Portugal - Sp. Covilhã (Empréstimo de U. Leiria)
2010/11: Holanda - VVV-Venlo (Empréstimo de FC Porto) / Portugal - U. Leiria
2009/10: Portugal - Tourizense (Empréstimo de FC Porto)
2008/09: Portugal - FC Porto
(Jun.A S19)
2007/08: Portugal - FC Porto
(Jun.A S19)
2006/07: Portugal - SC Braga
(Jun.B S17 B)
2005/06: Portugal - SC Braga
(Jun.C S15)
2004/05: Portugal - Benavente
(Jun.C S15)
Vou pegar no comment do @KingJames num outro tópico para dar a minha opinião sobre ele:
Hoje infelizmente não vi o jogo, mas o Chula tem sido uma mais que agradável surpresa!
Não o conhecia muito bem e não esperava grande coisa dele… fiquei mesmo de pé atrás com a sua contratação. Mas sempre que o vejo jogar, cada vez fico mais satisfeito com esta aposta.
Estando longe de ser um jogador que venha a ser craque, parece-me que tem tudo para vir a ser um bom jogador, ou pelo menos um jogador útil.
É bastante veloz, tem uma técnica qb, parece-me bastante capaz defensivamente (apesar de ser extremo), não é um jogador displicente e parado em campo, não tem medo de se mostrar ao jogo e aparenta ter até uma boa capacidade de passe.
Tem sido para mim, sem duvida, uma das maiores surpresas da equipa B!
Já o disse anteriormente que para mim tem sido A surpresa da equipa B!
É que a maioria dos outros já os conhecia, já sabia o seu potencial e este ano tem sido só a afirmação disso. O Chula era dos poucos de quem não sabia muito. Inicialmente duvidava da utilidade desta contratação, mas rapidamente me convenceu.
Quase sempre que tem jogado é dos melhores da equipa, muito interventivo, faz a ala direita toda e faz-la com qualidade!
Espero realmente que não se verifique esta sua ida para o Moreirense e continue na equipa B. Conto vê-lo daqui a uns tempos a ter até minutos nos A olhando para o rendimento que tem tido na equipa B.