Jorge Chula

Nome Completo: Jorge Miguel Feijoca Chula
Data de nascimento: 13 de Fevereiro 1990 (22 anos)
Local de nascimento: Benavente, Portugal
Altura: 1,74 m
Peso: 68 kg
Pé Preferido: Destro (Direito)
Posição: Extremo Direito ou Esquerdo/Segundo Avançado
Clube: Sporting B

2012/13: Portugal - Sporting (B)
2011/12: Portugal - Sp. Covilhã (Empréstimo de U. Leiria)
2010/11: Holanda - VVV-Venlo (Empréstimo de FC Porto) / Portugal - U. Leiria
2009/10: Portugal - Tourizense (Empréstimo de FC Porto)
2008/09: Portugal - FC Porto
(Jun.A S19)
2007/08: Portugal - FC Porto
(Jun.A S19)
2006/07: Portugal - SC Braga
(Jun.B S17 B)
2005/06: Portugal - SC Braga
(Jun.C S15)
2004/05: Portugal - Benavente
(Jun.C S15)

Participou como suplente utilizado no jogo frente à Naval, em que o resultado se fixou em 1-1!

Bem-vindo!

:offtopic: faz anos no mesmo dia que eu, logo deve ser bom jogador (ou pelo menos boa pessoa) hehe

Deixem jogar este rapaz…

Deixem jogar o amigo do FVicente!!

Exacto, deixem-no jogar!

No FM é bom… :twisted:

Hoje entrou muito bem no jogo! Gostei.

Parabéns pelo golo.

Vou pegar no comment do @KingJames num outro tópico para dar a minha opinião sobre ele:

Hoje infelizmente não vi o jogo, mas o Chula tem sido uma mais que agradável surpresa!

Não o conhecia muito bem e não esperava grande coisa dele… fiquei mesmo de pé atrás com a sua contratação. Mas sempre que o vejo jogar, cada vez fico mais satisfeito com esta aposta.

Estando longe de ser um jogador que venha a ser craque, parece-me que tem tudo para vir a ser um bom jogador, ou pelo menos um jogador útil.

É bastante veloz, tem uma técnica qb, parece-me bastante capaz defensivamente (apesar de ser extremo), não é um jogador displicente e parado em campo, não tem medo de se mostrar ao jogo e aparenta ter até uma boa capacidade de passe.

Tem sido para mim, sem duvida, uma das maiores surpresas da equipa B! :clap: :clap:

Concordo com o L. Araújo!

Estou agradavelmente surpreendido com o jogador.

Muito bom embora seja mais velho em relação aos seus colegas! Mas tem qualidade e atitude vesse nesse aspecto que passou por os Porcs!!

Um belo golo e sinceramente nao entendi a sua saida

SL

Afinal vai confirmando…

Criei o topico mas nao tenho conseguido acompanhar a sua evoluçao, alguem que me diga como tem estado sff?

Vi no twitter que ia ser reforço do Moreirense.

Como é óbvio não sei a veracidade do ‘boato’.

Tem sido uma das boas surpresas da equipa B, nota-se que tem talento mas olhando para os extremos da equipa principal igicilmente será aposta.

Esse rumor do Moreira nao terá haver com negocio gilas?

É pouco provável por diz-se que o Ghilas vai para Braga…

A sério? :xock:

Fico bastante desagradado se isso acontecer.

Já o disse anteriormente que para mim tem sido A surpresa da equipa B!

É que a maioria dos outros já os conhecia, já sabia o seu potencial e este ano tem sido só a afirmação disso. O Chula era dos poucos de quem não sabia muito. Inicialmente duvidava da utilidade desta contratação, mas rapidamente me convenceu.

Quase sempre que tem jogado é dos melhores da equipa, muito interventivo, faz a ala direita toda e faz-la com qualidade!

Espero realmente que não se verifique esta sua ida para o Moreirense e continue na equipa B. Conto vê-lo daqui a uns tempos a ter até minutos nos A olhando para o rendimento que tem tido na equipa B.

Também tenho ficado agradavelmente surpreendido com o Chula. Aliás, penso que já o tinha dito aqui.

Foi uma boa aposta para a equipa B e que não vai tarde para, eventualmente, dar os seus frutos na principal

[url]http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=51275[/url] :great: