Muitos admiradores tem o Torsiglieri. Para mim na epoca passada nao mostrou nada. Pode ser alto e pode ser forte mas é duro de rins e tinha 1 pessimo posicionamento. O Domingos tambem alguma coisa parece ter visto nele para nao o querer. Em relaçao a este Botinelli ja ninguem gosta. So tem 1.80, nao presta. Eu n conheco o jogador em questao mas se vier por valores baixos nao vejo porque nao.
Que raio de avaliações.
Ou é porque é baixo, como se isso fosse motivo para contratar ou não um central, ou porque foi um flop e ja nao presta…somos adeptos do Sporting certo??? É que por momentos achei que estava no forum do ManU ou do Barça tal é a exigência de quem não tem dinheiro!
Botinelli e mesmo Rodriguez são mais baixos que Carriço !.. E Polga tem sensivelmente a mesma altura…
A menos que haja uma venda ou saída, se este jogador vier para defesa-central não vejo lógica NENHUMA…
[/quote]
Treinei este ano um jogador com pouco mais de 1,70mts e tinha muito mais impulsão que qualquer outro jogador, incluindo os de 1.90.
[/quote]
é o caso do jogador em questão,com uma capacidade de impulsão fora do normal e muito bom na marcação.
agora se seria uma mais valia no Sporting isso já não sei!o romagnoli lá é craque e cá foi o que se viu :exclaim:
Que raio de mania de quererem jogadores altos, já lá têm um de 1,90 querem outro? Vai passar a haver pinheiros na defesa em vez de no ataque, é isso que querem tá visto…
Quero, claro. O frágil Oguchi lesiona-se, volta-se à defesa meia-leca. Isso é que é muita bom, não é? Pois claro… o ideal é mesmo reforçar uma defesa baixa, com apenas um gajo acima dos 184 (!!!)cm, indo buscar um gigante de 1,80. ^-^
Volto a frisar que este jogador tem como principal característica o jogo aéreo e forte impulsão. A altura não é tudo.
Há para aí um tópico onde é demonstrada a existência uma carrada de centrais relativamente baixos que são ou foram de topo.
E metam na cabeça que o Torsi não ficou no clube porque o treinador não o quis. Ou acreditam no contrário? É que se sim, então o Domingos não serve.
O jogador falhou na Europa? Assim de repente lembro-me de um tal de Beto Acosta, cuja 1ª passagem pela Europa, foi também um fracasso.
Talvez me consigas explicar o porquê de um bom central ter de ser alto…é que não consigo compreender…e joguei futebol 11 anos, sou treinador à 8 mas mesmo assim…
Talvez me consigas explicar então o porquê de se dizer que o Domingos gosta de centrais altos… a tua experiência no futebol não me interessa nada, nem me fará mudar de opinião quanto ao equilíbrio de uma equipa, equilíbrio esse defendido pelo Domingos… e a defesa por agora não está equilibrada.
Insinuas então, que este jogador, a ser contratado, não tem o aval do treinador Domingos? Ou que o Rodriguez não teve? É que se for assim, o Domingos então não serve.
Não conheço o jogador mas nunca se esqueçam que a altura não é tudo.
O liedson e o falcao chegam com a cabeça onde o luisao não chega com as mãos.
Se me dessem a escolher um central sem olhar a preços escolhia o ricardo carvalho, que é “baixo”.
Isto são meros exemplos, pois acho importante a média de alturas da equipa ser alta.