Jonathan Bottinelli na agenda do Sporting

Jonathan Bottinelli na agenda do Sporting

Aos 11 jogadores já contratados, o Sporting poderá juntar mais um nome: Jonathan Bottinelli.

De acordo com o diário argentino Olé, Jonathan Bottinelli, que pertence aos quadros do San Lorenzo, está a ser seguido pelo Sporting. O passe do jogador está avaliado em cerca de três milhões de euros.

O jornal sublinha ainda que o San Lorenzo deve cerca de 1,2 milhões de euros à Sampdoria, equipa onde Bottinelli actuou na temporada 2008/09, facto que poderia facilitar um entendimento entre a formação argentina e o Sporting.

De frisar ainda que recentemente o defesa argentino esteve nas cogitações do Benfica.

Opa, vao buscar o pocognoli

Vade Retrum…

É central?

Sim. :wink:

é mais 1, so se o polga ho o carrriço algum vais sair…

Acho que precisamos de um central Alto, não este, preferia o Dede ou o Coates para o lugar do Polga.

Por mim pode vir, não estou satisfeito com o nosso centro da defesa, acho que o Rodriguez ainda não me dá completa segurança, sendo que com Onyewu, Bottinelli, Rodriguez, Carriço (Polga) Já ficaria bastante satisfeito…

Ainda consegue ser mais baixo que os que estão lá…

Perante a saída de Polga, é uma solução muito interessante.

Abres o tópico e nem te informas sobre o jogador… só rir. :lol:

???

Abri o tópico para o pessoal discutir.
Há algum problema?

Enfim… Vou deixar de participar neste fórum que isto anda impossível.

Espero que seja só mais uma “pasquinice”. Deixem-se disso.

Se o Polga sair ? Se o Polga sair tinham lá o Torsi se queriam alguém para fazer número. Gastar dois ou três milhões nisto para quê ? Se não são capazes de vender o Polga e não são capazes de ir buscar um central que represente uma real melhoria em relação aos que lá estão, então deixem cá estar o brasileiro.

Comigo ontem foi a mesma coisa em relação a um tópico que abri, há gente perfeita aqui…

:arrow: :arrow: :arrow: Ora nem mais! E não sou grande adepto do Polga.

É conveniente que as aberturas de tópicos contenham, pelo menos, a informação mais básica sobre o jogador para, depois sim, as pessoas discutirem. Se não metes, por exemplo, altura e posição, o primeiro post não atinge o seu objectivo de informar… senão, era só abrir o tópico (que foi o que tu fizeste) com o nome do jogador e a notícia e pronto, desenrasquem-se. Achas isso correcto? Eu não acho.

Ontem foste dos primeiros a criticar um forista que abriu um tópico qualquer, mas agora não consegues tu encaixar uma crítica construtiva. Enfim. :inde: :arrow:

Esta notícia saiu na Argentina, mais precisamente no Ole. Os pasquins limitaram-se a fazer o mesmo que eu, pesquisar no google, mas mais tarde. Será que me dão emprego? :mrgreen:

A confirmar-se é porque deve sair mais um central e pelos vistos o Domingos não aprecia o Torsi.

1º A defesa já está fechada com a vinda do turan…
2º Este tipo? Qual é a lógica de ir contratar mais um defesa central, com apenas 1,80m, que raramente jogou na europa, esteve sempre no san lorenzo, apenas jogou 8 jogos na sampdória e foi recambiado.

E tal como já foi dito os adeptos dos san lorenzo estão divididos, uns dizem que é o melhor defesa do futebol argentino (cheira-me a ironia) outros agradecem este negocio como se tivessemos a ir buscar o grimi lá do sitio.

No thanks :whistle:

Epah! outro central de duvidosa qualidade não. Vendam o Polga e fiquem com o Torsi e se tiverem que comprar algum jogaor vão buscar o Coates.