Eu não acho piada nenhuma, conheço o jogador e acho que tem todas as capacidades que faziam falta ao Sporting no eixo da defesa. Como tal, conhecendo as suas características e o modo como o Domingos gosta de organizar a defesa não me parece de todo descabido que ache que o Onyewu seja titular.
Também já não acredito que Polga saia. E Domingos interessado num jogador de 1.80 m para central?
Hmm, acho sinceramente que este a vir é para defesa-esquerdo (podendo se for caso disso, ir para central), a par de Evaldo e Turan como jovem a crescer (como o que acontece no lado direito com 3 laterais também).
Mas se já tinham o Torsi, que tem 1.90 m e também desenrasca a defesa-esquerdo… >:D
Enfim… E assim, com o extremo que falta, ficariam os 27 jogadores que Domingos mencionou a certa altura.
Eu também gosto bastante do Rinaudo por exemplo, vi jogos completos e recentes dele (ainda das últimas semanas) e já o vi nos treinos do Sporting (através dos vídeos) e posso dizer que é um jogador que me agrada bastante mas mesmo assim não digo que é titular indiscutível.
Na defesa a concorrência também não é muito grande, é certo, mas ainda nem vi o Onyewu treinar por isso acho um pouco precipitado dizer que vai ser titular. Pelos vídeos que vi dele também gostei, e espero que tenha muito sucesso por cá, mas daí até ser titular ainda vai um bocadinho. Foi só isso que quis dizer. :great:
Gastar dinheiro nisto quando há tanta coisa a corrigir na equipa. E vão fazer o quê ao Polga ? Ficamos com 5 centrais, um gigante e quatro anões ? E se o gigante não puder jogar como é ? O Torsi saiu porquê ? Dá-se o Polga e torra-se mais dinheiro num central que não é nenhuma clara melhoria em relação aos que cá estão ? Vá-se lá entender isto.