Jonathan Bottinelli na agenda do Sporting

Torsiglieri não era titular na Argentina. Esse não o conheço, mas parece que é o ídolo do SL.

Uma coisa que me disseram foi que o “Turco” já viveu em Portugal e que é adepto do Sporting.

Isso pode ser negativo ::slight_smile:
O Ricardo também fez muitas assistências para o Liédson, uma em cada 30 pontapés de baliza :inde:

E onde estão esses dados sff?

se fez 9 Assistência é porque deve cruzar bem quando joga a LE!

Cusca aqui

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=140&id=35978&op=zoomstats&tpstats=club

36 Jogos 3 Golos 9 Assistências
9 Amarelos e 1 Vermelho
Jogador mais utilizado do San Lorenzo na ultima época totalista em 35 jogos, sendo que num deles saiu mais cedo(Não o tornando totalista por completo :mrgreen: )

O Jay confundiu assistências com amarelos… o zerozero não inclui assistências ( o A é amarelo, AA é duplo amarelo )

Epá pois foi , peço desculpa :lol:

:rotfl:

Bem acho que neste momento não faz muito sentido esta contratação, mas se vier espero que venha para ajudar visto que não conheço o jogador.

:lol: Acontece!

Não conheço este jogador.
A vir, significará a saída de Polga, certamente. Torsiglieri já teve a sua saída anunciada há muito tempo e o facto de não treinar só reforça isso, resta saber para onde vai.

Ficamos com um quarteto de centrais renovado e com um bom potencial e banco.
Onyewu, Carriço, Rodriguez e Botinelli. Quem irá jogar? Para mim, a unica certeza no 11 passa pelo norte-americano, resta saber quem o acompanha.

Mesmo, espero que isto signifique a saída do Polga. O Torsi falou-se no empréstimo ao Rayo Vallecano(não sei se escrevi bem :mrgreen:), não sei se se confirma.

Caso sejam esses 4 os centrais desta época para mim a dupla Onyewu/Carriço seria a ideal.

Emprestamos o Torsi por falta de adaptaçao ao futebol europeu e vamos contratar um jogador que tambem nao esta adaptado ao futebol europeu?

Esta contrataçao faz pouco ou nenhum sentido, dai, por agora, ter dificuldades em acreditar nela.

Mas este é para vir baratinho?

Não me faz especial confusão vir um autocarro de jogadoes se isso implicar que:

1. A percentagem de acertos seja boa ou, pelo menos, melhor do que tem sido
  2. O saldo económico-desportivo seja bom.

Isto dito de outra forma é “que o modelo do Porto seja bem aplicado”. E qual é esse modelo?
1- Contratar 10 jogadores e gastar 20 milhões
2- desses 10, há 2 que são uma clara mais valia desportiva (Falcão, Lucho) , e outros 3 que são bons jogadores (Varela).
3 - Ao fim de 3 anos, estes 10 jogadores permitiram o sucesso desportivo do clube
4 - Ao fim desses 3 anos, a venda desses 5 jogadores supera os 20 milhões
5 - O insucesso dos outros 5 jogadores não tem relevância porque foi compensado desportiva e financeiramente pelos outros 5.

Ele já esteve um ano em Itália.

E antes que digam que não se adaptou ao futebol europeu e que foi recambiado, não se esqueçam de Beto Acosta, que também falhou na sua 1ª passagem pela Europa e depois no Sporting foi um verdadeiro herói.

Aliás, estou à espera que Acosta se pronuncie sobre este jogador, uma vez que são do mesmo clube.

Concordo quase totalmente contigo, a titular o Onyewu +1 !! Quanto a conhecer o jogador, já vi alguns minutos e pareceu-me que pelo menos tem algum “carinho” pela bola, pode ser que me faça esquecer os 10 a 15 passes longos que o Polga falhava por jogo… >:D

Desculpem … Eu acho que é uma boa contratação !!!

:mais:

Concordo a 100%.

:clap:

Ainda não viste jogar o Onyewu com a nossa camisola e já tens a certeza que vai ser titular?

Acho uma piada a isto. :inde:

Só se Polga sai faz sentido… ::slight_smile:

Epah isso quer dizer 10 vermelhos…9 por acumulação.

:rotfl: :rotfl: