Jonathan Bottinelli na agenda do Sporting

Não percebo bem esse comentário.

Achas que é tão provavél uma lesão no americano como uma lesão nos outros 4 centrais.
Mas então não conheces o histórico do americano?

Os pés pela mãos puseste tu com esse comentário baseado em nada.
Nunca joguei isso. Não é que isso interesse um peido para o que estamos a discutir…
Sem desprimor para quem jogou ou joga.

Gostava de saber qual é logica da batata que tu usas para tirares essas brilhantes conclusões que depois se vê tão facilmente que são uma treta…

Não med igam que vamos contratar mais um anão! Os rivais a tentarem internacionais e nós a enveredarmos por pigmeus e lesionados. Depois chorem! Mas deixa andar, que com estes acéfalos já nada me espanta!

é a mesma “logica da batata” que voces afirmam que os outros “não percebem nada disto” na história dos centrais baixos, essa história dos centrais baixos no Sporting já mete nojo, se vêm gajos que vocês não conhecem mas tem mais de 1.90 é o maior, os que sejam mais baixos que isso nem que seja 1.89 não prestam, os numeros aparentemente fazem muita diferença, mas até acho que não foste tu que o disseste, mas se te serviu a carapuça :great:

Já andam a roubar centímetros ao homem… daqui a bocado é anão! :mrgreen:

1,80m é a altura correcta (segundo fontes fiáveis).

A altura não é algo que me preocupe muito, sinceramente. A maior parte dos golos que sofremos na época passada nem se deveram a falta de centímetros, mas sim a posicionamento deficientes e falhas de marcação.

De qualquer das maneiras, mesmo não conhecendo o jogador, duvido da verdadeira utilidade que esta contratação possa ter. Vou esperar pelos próximos desenvolvimentos (se vem mesmo, quais os valores da transferência, para colmatar alguma saída?).

O que me serviu a carapuça foi o fm e o pes.
Saiu tanga.

Quanto aos centrais, se há clube que tem tido centrais baixos a jogar muito tempo e tem sido embarrilado pelo ar de toda a maneira e feitio tem sido o SCP. Mas lá está, devem ser coincidências…

Quanto aos gajos que “nós não conhecemos”, enfim…é o tipo de generalizações que nem merecem resposta.

O americano era bem conhecido e achei interessante a sua contratação.
Vamos lá ver é se está em condições…

Este nunca vi jogar…
Sempre é melhor que o Torsi?

Ora bem! :arrow:

:twisted:

Um dos GRANDES centrais da última década: Fábio Cannavaro, 1,77 cm.

Ainda não perceberam que a altura não dá vitórias? Barcelona, Espanha, México (sub-17)… Não estamos a discutir basquetebol…

ainda bem que eu tenho 1,89 senão era apelidado de anão :wall:
os grandes centrais mundiais que eu sempre admirei nunca passaram do 1,82: Cannavaro, Gamarra, Baresi, Ricardo Carvalho isto só para citar alguns. Ser alto não é sinónimo de ser bom no jogo aéreo e quem pensa nisso não percebe nada do assunto, o poder de impulsão a rapidez a liderança e a cultura táctica são os maiores atributos de um defesa central.

E será que eles jogavam ao lado de outro “anão”?

Temos 1 central alto e 3 baixos e vamos comprar outro baixo.
Tem nexo.

O que já mete nojo também, são as generalizações ridículas e infundadas…

Pá…Se me deres os melhores centrais do mundo baixos, eu aceito.
Dás-me?

Isto é ridículo…

Emprestar o Torsi para agora gastarmos dinheiro neste gajo…

Não entendo…

sinceramente não vale a pena bater na mesma tecla…

Juntava a “ratice”, provavelmente das mais importantes.

É óbvio que se tiver tudo e ainda corpanzil e altura melhor. Mas, de facto, não é condição sine qua non,

Aliás, é preciso perceber que não estou a discutir a pertinência de também ter centrais mais baixos e com outras caracteristicas no plantel.

A questão é:

Temos 1 central alto e forte…mas com tendência para ter lesões.
E temos 3 centrais baixos. Muito baixos mesmo para centrais…

Se já é estúpido investir dinheiro em mais um central, tendo em conta este cenário, é ainda mais ridículo se for num que nada traz de novo.

Como é que se consegue não perceber isto?

As tantas pode ser a nossa sorte
o Torsi pode ser no futuro um bom central, neste momento nao da garantias
este e estrela do san lorenço, nao deve ser tao mau como o pintam.
as tantas era a nossa sorte ele vier e pegar de estaca, precisamos de um central de garra e sangue na guelrra…

@paraver.

Certamente que já reparaste que interpretaste mal o meu comentário.

Devem se ter queixado muito com o André Cruz, Luisinho e etc, o Que interessa é Torsiglieris que tem quase 2 metros e em jogo jogado pouca agilidade têm para defender, desde que a média seja boa isso é que importa

Haja paciencia…