Se o conseguíssemos por empréstimo com opção de compra, isso é que seria o ideal.
E aí sim, até podia vir o Hard também para ver se o transformamos num Gyo em 1 ou 2 anos.
Isto seria terminar o mercado em grande!
Mas isto já é pedir muita fruta a quem nos dirige.
Não conseguiram ninguém em 3 meses, vão conseguir 2 excelentes prospects em poucos dias?
Malta quanto custou o brinquedo gyokeres ao Brighton e ao converty?
2.5 milhões…
Saiu por 24…
Não estará nos valores do furacão Windows/Conrad?
Vale 80/100…
Apesar de clubes ingleses andam a comprar futuros activos a preço baixo emprestados as equipas da 1 liga…
Outra situação os italianos quanto ficou o hulmand aos italianos?
Laudrup gostou do que viu e, entre um ”cocktail” de gambas e um cherne grelhado, os pratos fortes da ementa, mostrou abertura face a essa possibilidade.
Não acho que o Ingvartsen seja o melhor avançado deles.
Gosto do Daniel Svensson. Tem uma pedalada do caraças, joga a 8, joga a 6 (não o trinco típico, mas ajusta-se) e como lateral/ala sem grande perda de qualidade. Sim, falava-se no Liverpool, mas tenho dúvidas…
O Nagalo provavelmente já sai mais caro que o Debast.
Estou a expressar-me mal. Acho que é muito complicado teres 3 gajos em que cofias e que tens de meter no 11. A saída de um permite a aposta noutro jogador. De todos, o que mais facilmente salta fora (pelo mercado que tinha na altura, mas não só - também pela perspetiva de evolução) era o Ingvartsen.
Se tivesse este aproveitamento (banal) na Bundesliga, mas medisse menos 15 centímetros, estava toda a gente a dizer que é barrete. E nem se davam ao trabalho de ir ver vídeos para consolidarem a opinião que querem ter à força.
A contratação deste tipo seria um erro histórico. Felizmente, não vai acontecer.
Mas tem stats razoáveis na bundesliga e espetaculares na seleçao…
Isto de olhar o futebol pelos numeros apenas, sem se ligar sequer a contextos (como joga a equipa, como ataca, como pressiona). O Wind nao encaixava, de todo.