Jonas Wind (Abola)

Se o conseguíssemos por empréstimo com opção de compra, isso é que seria o ideal.
E aí sim, até podia vir o Hard também para ver se o transformamos num Gyo em 1 ou 2 anos.

Isto seria terminar o mercado em grande!
Mas isto já é pedir muita fruta a quem nos dirige.
Não conseguiram ninguém em 3 meses, vão conseguir 2 excelentes prospects em poucos dias?

1 Curtiu

Malta quanto custou o brinquedo gyokeres ao Brighton e ao converty?
2.5 milhões…
Saiu por 24…
Não estará nos valores do furacão Windows/Conrad?
Vale 80/100…

Apesar de clubes ingleses andam a comprar futuros activos a preço baixo emprestados as equipas da 1 liga…

Outra situação os italianos quanto ficou o hulmand aos italianos?

1 Curtiu

O @Goyaaté estava a dizer que o Viana estava em Copenhaga. Eu perguntei por curiosidade. É para um amigo que joga golfe.

Nadinha. Mas o @TugaBee deve saber, que ele respondeu a isso em código! :wink:

O @Leão_Dias é que nunca me chegou a dizer quem eram os 3 de jeito (não leves a mal, estou na brincadeira).

1 Curtiu

@Ravanelli eu sou bom em geografia apenas :grin::grin::grin:

1 Curtiu

Disappointed GIF by RTP

1 Curtiu

Eh… já se viu criarem notícias com bem menos. Desde que as pessoas cliquem…

Por falar nisso, a Napachacha Sellevava não tem dito nada?

1 Curtiu

Tens razao :slight_smile: :

Ingvartsen:

Pela polivalência e pelos numeros no Mainz. Agora vai para o San Diego.

Svenson:

(Ve as posições que ele faz e até faz lembrar 1 senhor que gostamos muito e que foi agora do Man City para Eapanha)

Adam Nagalo

O “nosso” rapaz Harder confesso que me passou ao lado, ainda só tinha iso até aos sub 21, dai ter falado 1 ou 2 vezes do Mika do Strum Graz.

Provavelmete Harder é o melhor de todos, mas esse Svensson devia ser seguido…

Episode 7 GIF by Paramount+

Laudrup gostou do que viu e, entre um ”cocktail” de gambas e um cherne grelhado, os pratos fortes da ementa, mostrou abertura face a essa possibilidade.:joy::joy::joy::joy::joy:

Não acho que o Ingvartsen seja o melhor avançado deles.

Gosto do Daniel Svensson. Tem uma pedalada do caraças, joga a 8, joga a 6 (não o trinco típico, mas ajusta-se) e como lateral/ala sem grande perda de qualidade. Sim, falava-se no Liverpool, mas tenho dúvidas…

O Nagalo provavelmente já sai mais caro que o Debast.

Então qual o melhor para ti? O Benjamin não sera, na Holanda não fez nada…

O Svenson vir esta época, empréstimo com opção de compra.
Mandar para la o Essugo.
Não dizia que não…

Estou a expressar-me mal. Acho que é muito complicado teres 3 gajos em que cofias e que tens de meter no 11. A saída de um permite a aposta noutro jogador. De todos, o que mais facilmente salta fora (pelo mercado que tinha na altura, mas não só - também pela perspetiva de evolução) era o Ingvartsen.

1 Curtiu

Ainda não foi desmentido pois não?

O Hugo Almeida dinamarquês não me deixa entusiasmado.

2 Curtiram

Se tivesse este aproveitamento (banal) na Bundesliga, mas medisse menos 15 centímetros, estava toda a gente a dizer que é barrete. E nem se davam ao trabalho de ir ver vídeos para consolidarem a opinião que querem ter à força.

A contratação deste tipo seria um erro histórico. Felizmente, não vai acontecer.

E o maior problema de todos é que eu estou mesmo a ver os rodapés da CMMerda sempre que houvesse um resultado menos positivo do Sporting:

“E tudo o Wind levou”

2 Curtiram

Mas tem stats razoáveis na bundesliga e espetaculares na seleçao…

Isto de olhar o futebol pelos numeros apenas, sem se ligar sequer a contextos (como joga a equipa, como ataca, como pressiona). O Wind nao encaixava, de todo.

O mais engraçado é que um rodapé desses tb caia bem em resultados positivos. :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtiu

Portanto agora é este ou nada?
É isso?
Até ser confirmado num Estugarda qualquer… :laughing:

Não vamos deixar este tópico morrer também:

Metam aí o tradutor a funcionar.

1 Curtiu