fdx LOL
É muito mais dominante que o Wolfs que nos últimos 3 anos ficou em 8º e 2 vezes em 12º.
E esses dados no Pana estão completamente errados.
De acordo com o Zero2, ficou em 2º e 2 vezes em 4º.
Mister, atenção aí.
Verifica.
Nota pessoal:
Não há nada mais redutor do que opiniões pessoais baseadas em poucos minutos de ver jogadores.
Essa Janela já se fechou…
Acho que pouca gente reparou num pormenor.
Depois de alguns zunzuns da viagem do Viana à Dinamarca pelo twitter e por aqui, a determinada altura o @Ravanelli fez um post com a seguinte pergunta “Farum tem aeroporto?”
Eu não pesquei na altura, houve alguns que sim.
Depois disso veio o @jardineiroalcochete que falou do Harder. Aparentemente 3 minutos depois da noticia sair no site do Record.
Para quem não sabe, Farum é a cidade dinamarquesa casa do FC Nordsjælland.
Portanto, se há gajo com inside e que sabe do que falar é o nosso caro amigo @Ravanelli
o @Ravanelli sabe cenas…
Tu não imaginas o que eu sofri na altura. Naquela altura o Brian era um dos meus jogadores favoritos. Ainda bem que não havia FórumSCP, senão tinha rebentado com 3 ou 4 F5’s!
Não te estava a pôr em cheque nem a atacar, se passou essa ideia então foi um mal-entendido. Eu entendi que estavas apenas a dizer que o Viana estava na Dinamarca com essa brincadeira das bolinhas de rum.
No meu post estava a dizer que simplesmente devem andar jornalistas aqui a ler e estava a ironizar que desde que deste a dica das bolinhas de rum (Dinamarca), o pessoal do jornais que anda aqui a ler e como baratas tontas que são, decidiram atirar nomes de dinamarqueses ao calhas.
Neste caso, até o de um dinamarquês a jogar na Alemanha.
Esses números tb podem ser contextualizados, em 31 jogos, 8 golos e 7 assistências. Em 2020 marcou 1 golo á Belgica e Austria, desde então marcou um à Suécia o resto são equipas como Israel, São Marino, Cazaquistão e ilhas Faroé.
Comparar com os números do Gyo de uma forma tão simplória é o que mais desejo que os ingleses façam mas tenho sérias dúvidas que assim ocorra.
Pois sabe e já deu para perceber isso… mas não diz! E bem, digo eu.
Eu não estava a querer provar que ele é superior ao Gyo.
Não sou louco.
Só estava a referir que o gajo safa-se bem na seleção.
Além de que na Europa todos os jogadores têm jogos contra esse tipo de seleções e portanto os números têm boa comparabilidade até.
Para substituir o Paulinho parece o mais indicado, alguém acha o contrário??
No tempo em que as novidades eram dadas pelos jornais, e o pessoal a comprar o jornal ou a ir ler ao café para saber tudo.
Montes de gente.
Ahahahah.
Mas eu não.
Eu acho uma razoável solução, tendo em conta o dia em que estamos.
Eu neste momento, venha o Harder, o Wind ou o Oskarsson, fico contente com quem vier. Qualquer um deles tem qualidade (atual ou potencial) pelo que ficaríamos sempre razoavelmente bem servidos como backup ao Gyokeres.
É imperioso é que algum venha, para ficarmos com este problema resolvido.
Essa informação vem da sociedade secreta.
A seguir aos serviços secretos chineses dos quais nem se sabe o nome, as Insides do Fórum SCP são a entidade mais secreta do Mundo.
Desconfio que para entrar é pior que no MI6, não chega ter 2 mortes confirmadas, tem de ser 3: 1 rabolho, 1 Andrade e 1 anão da cidade de Braga!
não me parece que o perfil que se está a tentar seja alguém com as características do Paulinho. é ver o Ioannidis. tem pouco ou mesmo nada a ver com o tuga.
ou seja, quer-me parecer que o Amorim está à procura não dum clone do Paulinho, mas duma alternativa ao Gyo, alguém que o possa substituir quando este não esteja disponível e que, ao mesmo tempo, seja compatível, em momentos de aperto.
Só acho que o Wind seria um upgrade ao Paulinho, enquanto Harder a vir será uma 3a opção e projecto para substituir o Gyo futuramente.
O Wind é um bom jogador, diferente do Ioannidis só não tenho a certeza que seja uma solução melhor.
Parece-me que o primeiro caminho seria contratar um jogador com um perfil do Gyo, de forma a ir entrando na equipa este ano e no próximo ser o titular com a saída do sueco.
Falhado esse caminho o perfil pode ser diferente. Um jogador mais de área para entrar nos jogos complicados. Um Coates mas mesmo Ponta de Lança.
Nesta fase, se fosse possivel trazer este Wind por empréstimo penso que seria uma excelente opção. Ele não é titular no Wolfburg mesmo com vários avançados lesionados.
Eu não acho que o grego seja sequer opção ao dia de hoje.
Na minha visão muito pessoal, prefiro-o porque dou mesmo muita valorização aos números e aos contextos (stats idênticas/liga alemã mais dura).
E na verdade, no que diz respeito ao perfil, como já referi, não acho que seja urgente ir buscar um perfil Gyo. Para o curto prazo, até vejo com bons olhos um perfil complementar que traga capacidades diferentes à equipa.
Temos 4 dias para ir buscar um goal-creator que renda no curto-prazo.
Temos 1 ano para ir buscar outro Gyo.
É assim que vejo.
PS:
Certezas também não tenho.
Isto é futebol…