We got to negocite Harder for this one or else our season will be gone with the Wind…
Com o dinheiro que ias gastar no grego podes muito bem gastar nesses dois dinamarquêses
E fica bastante apetrechado para posição da frente !!
Duvido muito que com 20ME consigas os 2 mas…
Wind era só ridículo.
Não faz sentido nenhum o perfil dele.
E ainda outra coisa:
O Wolfsburg tem 6 PL’s no plantel.
Também por isso podia ser mais fléxivel.
É que o Wind nem os vídeos entusiasmam…
E tudo o Wind levou…
O nome faz-me lembrar o Jonas da lampionagem que a qualquer sopro de vento caia na área.
Não vi videos, mas não gosto por este motivo.
Aqui valoriza-se mais vídeos de 3 minutos e até o nome do jogador do que stats de anos de desempenho na Bundesliga e pela seleção. Que dizer?
Este jogador tem razoáveis stats na dura Bundesliga e stats excelentes pela seleção A da Dinamarca. Mas isto não interessa muito…
Sim, claro, FórumSCP…
O facto da liga ser melhor por si só pouco significa.
Para quem tem vistos os jogos da equipa grega é fácil verificar que o Ionannidis é muito mais mal servido.
Eu por exemplo acredito que o Dinamarquês teria números inferiores a jogar no Pana, especialmente pelo estilo de jogo que tem.
Tens o exemplo inverso com o espanhol que foi do panelas para o Leverkusen.
Mantenham este pino longe do Sporting.
Grande e caro…
Discordo.
O Pana é um clube dominante numa liga fraca.
O Wolfs não é um clube dominante numa liga forte.
Mas claro que para ter uma melhor noção teríamos que ver quantas oportunidades cada um tem por cada clube.
Até pode essa stat me desmentir.
Nunca se sabe.
Pronto, esta merda agora é assim.
Jornalistas sem saber um ■■■■■■■, acham que o alvo é dinamarquês porque o @Descartes prometeu bolinhas de rum, e todos os dias mandam para fora 2 ou 3 nomes de avançados dinamarqueses e esperam eventualmente acertar.
O Pana não é dominante, (últimos 3 anos: 14ºclassificado, 10 classificado e terceiro na ultima época). A média de golos nos últimos 3 anos até é inferior ao Wolfs. A média de golos de cada liga e o facto das equipas gregas apesar de fracas terem uma cultura tática defensiva razoável tb podem servir de argumento.
Nem vale a pena comparar planteis, restringir a comparação apenas a números (que são idênticos) e a ligas é redutor.
este Wind entusiasma mais para mim que o Fotis e o Harder mas infelizmente nao deve vir deve ser mais uma invenção da CS
Companheiro, onde é que eu “prometi” bolas de rum???
Limitei-me a informar que o Hugo Viana está em Copenhaga.
Daí a inferir que se contratou alguém, vai uma longa distância.
Não falei em nomes, e limitei-me a comentar sobre os jogadores que foram saindo na CS.
Estamos esclarecidos sobre o assunto?
Convém ter-se algum cuidado quando se menciona alguém.
E agora só em tom provocatório, não comam muitas baklavas logo à noite.
SL
Logo sai o Youssuf Poulsen, lá para as 16h…
E com jeitinho, Michael e Brian Laudrup…
Queres o Brian Laudrup? É para já: