A janela de transferências entrou na sua fase mais agitada faltando apenas alguns dias e, em alguns países, faltam menos de 24 horas.
Isto faz com que os rumores circulem, e um deles diz respeito a Jonas Wind e ao Sporting CP, como A Bola descreveu. O tempo dirá quanto você terá que investir, mas o certo é que o técnico do dinamarquês não pode dizer com certeza se Jonas Wind estará no clube na terça-feira.
- Não posso dar nenhuma garantia. Tenho cuidado com isso, diz Ralph Hasenhüttl à Sky Sports na Alemanha.
No entanto, ele garante que uma longa e importante conversa foi mantida com Jonas Wind sobre os planos futuros.
- Tivemos uma conversa aprofundada com Jonas esta semana. Eu queria explicar a ele sua situação como está agora. Na minha opinião, a resposta dele foi positiva.
Jonas Wind, de 25 anos, chegou ao Wolfsburg no ano passado e realmente se firmou no outono de 2023, onde foi um dos melhores atacantes da Bundesliga. A fumaça baixou um pouco, e na estreia da Bundesliga também foi com o dinamarquês saindo do banco.
No entanto, Ralph Hasenhüttl afirmou anteriormente que Jonas Wind deve ser construído lentamente até estar novamente em pleno andamento. Ele está chegando e o tempo dirá se ele marcará gols na Alemanha ou em outro lugar.
O certo é que ele ainda tem quase dois anos de contrato com o Wolfsburg, então o clube não está sob pressão para vender. Aliás, Conrad Harder, do FC Nordsjælland, também está no topo da lista de desejos do Sporting.