Jogos Olímpicos - Rio 2016 (Geral)

A sério que a RTP está a fazer um intervalo a meio da entrada das comitivas? :eh:

Mas terá sido por uma boa causa…parece que o dinheiro que pouparam foi investido na limpeza da Baía de Guanabara…

Ó pá, são países que não interessam e ninguém conhece como Bélgica e … coiso.

Tipo Angola…o país com a maior comunidade de imigrantes em Portugal. :venia:

Disseram que era o único intervalo até acabar

Eles que mudem para a RTP África… (Estou no gozo, espero que dê para perceber)

Pois, também era melhor. Não era suposto haver nenhum. Se televisões privadas não o fazem, por que carga de água uma emissão estatal tem que parar para dar publicidade?

Este Árabes até nestas merda vão com aquela merda vestida. Já agora corriam assim também

Transmissão ridícula. 10 min de intervalo, e agora andam a falar de hamburguers.
Saltei para a bbc no intervalo e lá vão falando de cada país q entra… outro tipo de cultura

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk

Em alguns casos correm.

Sou o único a achar que isto está a ser bem podre?

A cerimónia em si já acabou. Agora é só entrar os países.

Ridículo é esse comentário sinceramente… São 200 e tal países de uma emissão virtualmente interminável, é óbvio que se faz conversa de encher chouriços…e que se fala de muitas curiosidades.

A cultura da BBC é a mesma cultura que se tiver oportunidade manda uma piada bem carregadinha daquele british humor, que dita por eles terá imensa piada aos olhos dos outros, que é uma transmissão mais descontraída…se for um português, é vista como falta de profissionalismo. kappa

E estes comentadores que parece que estão no café :rotfl: :rotfl:

A Vanessa Fernandes então… que falta de chá

É a 1ª que vês?

Sim :-[ Mas mesmo que não fosse, duvido que passasse a gostar :inde:

Não teve piada nenhuma até agora. Simplesmente falam de cada país q entra, onde fica e histórico nos jogos. Na RTP nem se dão ao trabalho de mencionar os países.
Se gostas de conversa de xaxa … são gostos. Eu nao

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk

Deves gostar mais da de Londres. Tem no Youtube em HD. Mas quando começam as comitivas a entrar, é assim mesmo. Vai demorar ainda uma hora isto. :mrgreen:

:great: Acho bem aborrecido na verdade, mas como não se faz mais nada deixo isto a dar e fico aqui com o pessoal :mrgreen: