Jogos Olímpicos - Rio 2016 (Geral)

Esta parte é mesmo chata, a não ser para os atletas. Mas faz parte.

A questão aqui não é eu gostar ou deixar de gostar do registo, se gosto de gente que fala de outras coisas, ou aqueles que dizem os países e quantos são etc etc…a Questão é aquele comentário que na BBC é que é…que é uma questão de cultura em sentido pejorativo. Uma das pessoas que estás ou estiveste a ouvir na RTP é da minha família e não tenho dúvidas que o faz tão bem como os ingleses. Olha no ciclismo parece que têm sentido a falta dele, de um desses tais “ridículos”.

Desculpa perguntar mas esse jornalista teve alguma doença? Porque lembro-me que ele tinha um ar diferente.

Não sei como costuma ser na bbc, sei como está a ser… lá estão a falar de cada participante, na RTP nesta 2a parte só mencionou 1, cabo verde.

E mais 1 intervalo… o teu familiar não tem culpa, apenas segue o script que a rtp defiine. Quando falei da cultura era da cultura rtp, a mesma que dá música pimba em vez de dar a volta,e não a de nenhum comentador em particular.

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk

Não será bem assim, porque o poder de decisão dele é grande.

Eu também prefiro aquele registo mais 1 a 1, em que se fala do país e tal, quantas medalhas ganharam etc etc…mas não consigo achar que o outro registo mais “solto” possa ser ridículo. Certamente que não é uma questão de cultura como tu disseste.

Estou a seguir na sporttv porque a publicidade que a rtp tem de passar, irrita-me bastante…mas tem de ser… :inde:

Na Sporttv não tem qualquer pausa. Mas tem a sopeira da Vanessa Fernandes.

Ah, cá está o momento pelo qual eu ainda me mantive aqui a ver isto, a entrada da Micronésia. :venia:

Já posso ir dormir.

:arrow: :great:

É a tv oficial dos jogos, tem outras obrigações para com os seus subscritores, já lhes rouba muito dinheiro para ainda ter que ir para publicidade! A Vanessa é um bocado um turn off lol

Quem é o outro? O que diz que já teve em aldeias olímpicas?

Este mundo tem países a mais fdx :lol:

Não tenho a certeza mas pela voz, o tipo que está a fazer a emissão com a Vanessa acho que é este…

Pois, eu estou a falar do outro.

Guam? Que raio de pais é este? :lol:

Bela aula de geografia este desfile.

É um território não incorporado dos Estados Unidos.

Ahh pois esse não conheço… :wink:

País do Pacífico.

O Marcelo bate palmas a todos. Assim está bem :clap:

Não é bem um país.

Mas estes comentadores da RTP não sabem porra nenhuma de geografia e de historia não sabem muito mais.

É mais um território organizado não incorporado norte-americano na Micronésia.

#ThanksWikipedia

:mrgreen: