Sinceramente pensava que por esta hora já estivesse deitado mas tenho ficado pelo sofá “só mais 5 minutos”.
Por acaso pensava que os zucas iam dar um fail do ■■■■■■■ nestas apresentações.
Pá, muito bom até agora! Tirando os tugas, provavelmente ninguém mais percebe que raio de histórias estão a ser contadas ali. :mrgreen:
Mas visualmente: ![]()
Agora parece que o recinto está cheio de pokemons.
Agora parece que o recinto está cheio de pokemons.
:lol: :lol: :lol:
Eu só vejo ingleses a queixarem-se. Lógico! Não estão a entender nada! Não estão habituados a ter que puxar pela cabeça para entender algo. :lol: :lol: :lol:
Pá, muito bom até agora! Tirando os tugas, provavelmente ninguém mais percebe que raio de histórias estão a ser contadas ali. :mrgreen:
Mas visualmente:
Ya. Não percebem um crl
Apresentação PowerPoint de sexto ano?
Brasileiros a falar inglês :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
Brasileiros a falar inglês :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Estava a pensar o mesmo ![]()
Este momento agora está pobrezinho…agora é que é só mais 5 minutos e vou dormir…
Muito bem feito, apenas não gostei da imagem que deram dos portugueses.
E mesmo assim acho que eles se contiveram…eles pensam bem pior do que aquilo que representaram.
Tirando nós, também ninguém percebeu quem eles estavam a ilustrar :mrgreen:
Acho que em Londres demorou bem mais tempo até os atletas entrarem…ainda esta semana revi a cerimónia e penso que foi só passado uns 90 minutos.
Preferi em 2012, especialmente a nível musical, mas foi engraçado terem usado videomaping
Acho que em Londres demorou bem mais tempo até os atletas entrarem…ainda esta semana revi a cerimónia e penso que foi só passado uns 90 minutos.
Esta cerimónia custou 10 vezes menos que a de Londres…ou ouvi mal?
Pires90:
Sim, também vi isso
Foi fraquinho comparando com Pequim ou Londres.
Pires90:
Os brasileiros dizem que sim. Não há números oficiais. Ainda assim e apesar de ter gostado do que vi até aqui, achei bem inferior à de Londres e à de Pequim em termos de impacto.