Jogos Olímpicos - Rio 2016 (Geral)

Sinceramente pensava que por esta hora já estivesse deitado mas tenho ficado pelo sofá “só mais 5 minutos”.

Por acaso pensava que os zucas iam dar um fail do ■■■■■■■ nestas apresentações.

Pá, muito bom até agora! Tirando os tugas, provavelmente ninguém mais percebe que raio de histórias estão a ser contadas ali. :mrgreen:

Mas visualmente: :clap:

Agora parece que o recinto está cheio de pokemons.

:lol: :lol: :lol:

Eu só vejo ingleses a queixarem-se. Lógico! Não estão a entender nada! Não estão habituados a ter que puxar pela cabeça para entender algo. :lol: :lol: :lol:

Ya. Não percebem um crl

Apresentação PowerPoint de sexto ano?

Brasileiros a falar inglês :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Estava a pensar o mesmo :slight_smile:

Este momento agora está pobrezinho…agora é que é só mais 5 minutos e vou dormir…

Muito bem feito, apenas não gostei da imagem que deram dos portugueses.

E mesmo assim acho que eles se contiveram…eles pensam bem pior do que aquilo que representaram.

Tirando nós, também ninguém percebeu quem eles estavam a ilustrar :mrgreen:

Acho que em Londres demorou bem mais tempo até os atletas entrarem…ainda esta semana revi a cerimónia e penso que foi só passado uns 90 minutos.

Preferi em 2012, especialmente a nível musical, mas foi engraçado terem usado videomaping

Esta cerimónia custou 10 vezes menos que a de Londres…ou ouvi mal?

Sim, também vi isso

Foi fraquinho comparando com Pequim ou Londres.

Os brasileiros dizem que sim. Não há números oficiais. Ainda assim e apesar de ter gostado do que vi até aqui, achei bem inferior à de Londres e à de Pequim em termos de impacto.