Jogos Olímpicos - Rio 2016 (Geral)

Mané ou Teo, certo?

:o

É sim, se ainda é noss[b]a[/b] atlet[b]a[/b] ou não.

Quando tiveres confirmação, diz-nos. :o

:great:

Escalada este presente nos Jogos Olímpicos da Era Moderna desde o início. Depois é que saiu

Foi? Em que edições, consegues-me dizer? Não li nada sobre ser regresso

x.com

Está a começar

Já mudei para a Sporttv. Na RTP anunciavam sempre o que ia acontecer exactamente a seguir, mas que ■■■■ de piada que tem.

É pá, os portugueses eram tão mauzinhos…se não fôssemos nós ainda andavam nas árvores…

Estou a gostar da cerimónia até agora. Mas esta “homenagem” aos portugueses… credo. Um bocadinho escusado,digo eu.

Também estou a gostar da cerimónia.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

Em termos visuais está a ser interessante. Finalmente deram uso à tecnologia

Não…estavam simplesmente a explicar o que tu estás a ver.

Voltei a colocar na RTP, porque na Sporttv começaram a falar do que podemos esperar das prestações dos portugueses nos Jogos. :wall:

Agora sim, já está mais equilibrado e não anunciam exactamente o que vai acontecer.

Está a ser bem interessante até ao momento e sim, não vale a pena escondermos que o nosso papel na história não é bem aquele que nos contam na escola. :arrow:

Esta miúda tem um aspecto lavadinho…

Jasus, pernas que nunca mais acabam da Giselle. Ai ai… :angel:

As chamadas “pernas até ao cu”.

Nada mau até agora.

Pires90, sou suspeito claro, uma das pessoas que estás a ouvir na RTP é o João Pedro Mendonça, tio da minha mulher, mas ele é impecável a narrar este tipo de eventos, sabe respeitar os momentos, as pausas e o que deve dizer para acrescentar às imagens … Aqueles que já o conhecem do ciclismo sabem isso.

Está a ser engraçada a ceremónia…não esperava grande coisa antes.