Mané ou Teo, certo?
AL:Andre93:
Afinal o Sporting Clube de Portugal poderá estar representado por 33 e não 32 atletas, mas vou tentar desvendar a situação… :mrgreen:
Agora conta lá quem é que vem aí, não sejas assim!
Eu ainda não tenho certezas de nada, vou primeiro esclarecer a situação e depois explico aqui. Só posso adiantar que a questão não é ir ou não ir. É sim, se ainda é nossa atleta ou não.
:o
Andre93:
Afinal o Sporting Clube de Portugal poderá estar representado por 33 e não 32 atletas, mas vou tentar desvendar a situação… :mrgreen:
Eu ainda não tenho certezas de nada, vou primeiro esclarecer a situação e depois explico aqui. Só posso adiantar que a questão não é ir ou não ir. É sim, se ainda é nossa atleta ou não.
Mané ou Teo, certo?
É sim, se ainda é noss[b]a[/b] atlet[b]a[/b] ou não.
Mané ou Teo, certo?
É sim, se ainda é noss[b]a[/b] atlet[b]a[/b] ou não.
Quando tiveres confirmação, diz-nos. :o
:great:
fernandes:
Numa perspectiva a longo prazo, em 2020 vão entrar ou reentrar as seguintes modalidades: Basebol/Softbol, skate, surf, Karate e Escalada.
Skate e Escalada são algo duvidosos na minha opinião
Escalada?
Isso é considerado desporto?
fico à espera do dia em que a columbofilia e a pesca entrem para o programa, ouvi dizer que temos uns atletas jeitosos…
Escalada este presente nos Jogos Olímpicos da Era Moderna desde o início. Depois é que saiu
Kimba:
fernandes:
Numa perspectiva a longo prazo, em 2020 vão entrar ou reentrar as seguintes modalidades: Basebol/Softbol, skate, surf, Karate e Escalada.
Skate e Escalada são algo duvidosos na minha opinião
Escalada?
Isso é considerado desporto?
fico à espera do dia em que a columbofilia e a pesca entrem para o programa, ouvi dizer que temos uns atletas jeitosos…Escalada este presente nos Jogos Olímpicos da Era Moderna desde o início. Depois é que saiu
Foi? Em que edições, consegues-me dizer? Não li nada sobre ser regresso
Está a começar
Já mudei para a Sporttv. Na RTP anunciavam sempre o que ia acontecer exactamente a seguir, mas que ■■■■ de piada que tem.
É pá, os portugueses eram tão mauzinhos…se não fôssemos nós ainda andavam nas árvores…
Estou a gostar da cerimónia até agora. Mas esta “homenagem” aos portugueses… credo. Um bocadinho escusado,digo eu.
Também estou a gostar da cerimónia.
Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
Em termos visuais está a ser interessante. Finalmente deram uso à tecnologia
Já mudei para a Sporttv. Na RTP anunciavam sempre o que ia acontecer exactamente a seguir, mas que p*** de piada que tem.
Não…estavam simplesmente a explicar o que tu estás a ver.
Pires90:
Já mudei para a Sporttv. Na RTP anunciavam sempre o que ia acontecer exactamente a seguir, mas que p*** de piada que tem.
Voltei a colocar na RTP, porque na Sporttv começaram a falar do que podemos esperar das prestações dos portugueses nos Jogos. :wall:
Agora sim, já está mais equilibrado e não anunciam exactamente o que vai acontecer.
Está a ser bem interessante até ao momento e sim, não vale a pena escondermos que o nosso papel na história não é bem aquele que nos contam na escola. :arrow:
Esta miúda tem um aspecto lavadinho…
Jasus, pernas que nunca mais acabam da Giselle. Ai ai… ![]()
Jasus, pernas que nunca mais acabam da Giselle. Ai ai…
As chamadas “pernas até ao cu”.
Nada mau até agora.
Tomcat:
Pires90:
Voltei a colocar na RTP, porque na Sporttv começaram a falar do que podemos esperar das prestações dos portugueses nos Jogos. :wall:
Agora sim, já está mais equilibrado e não anunciam exactamente o que vai acontecer.
Está a ser bem interessante até ao momento e sim, não vale a pena escondermos que o nosso papel na história não é bem aquele que nos contam na escola. :arrow:
Pires90, sou suspeito claro, uma das pessoas que estás a ouvir na RTP é o João Pedro Mendonça, tio da minha mulher, mas ele é impecável a narrar este tipo de eventos, sabe respeitar os momentos, as pausas e o que deve dizer para acrescentar às imagens … Aqueles que já o conhecem do ciclismo sabem isso.
Está a ser engraçada a ceremónia…não esperava grande coisa antes.