Jogos de Pré-Época

Bem, a Sport tv já está a anunciar que vai transmitir todos os jogos de preparação dos lampiões e vários dos tripas ao passo que do Sporting o primeiro será o jogo com o Valência dia 30.

Isto deixa-me doido, se por ventura os jogos do Sporting não foram comprados por nenhum canal a minha vontade é suspender o contrato com a Sporttv até que respeitem os adeptos do Sporting.

Alguém sabe quanto é que ficou o jogo de hoje?

Fico supreendido pelo facto que a Sport TV mostra todos os jogos dos lampiões e mais uns dos corruptos, mas não mostrem nenhum dos nossos jogos contra o Bayern ou Juventus, nem do estágio em Hollanda :inde:

Ficas surpreendido? É o normal e nós não vamos jogar contra o Bayern. :think:

Que eu saiba não fazemos nenhum jogo com o Bayern.

A Sporttv já anunciou que iria transmitir o jogo de apresentação com o Valencia e os jogos no torneio Ramon Carranza, por isso as tuas críticas são infundadas.

Os jogos na Holanda provavelmente devem ser autenticos jogos-treino e só tenho pena de não transmitirem o jogo com a Juventus

O jogo com a Juve n é problema pk arranja-se bem uma stream de um canal americano como o ano passado no torneio que realizamos lá, o problema é mesmo esses jogos na Holanda.

Não é assim tão infundado. O ano passado se não estou em erro, o jogo com os suiços do Young-Boys foi transmitido pela Sporttv e nessa altura estávamos em estágio.

Eu também não compreendo, ou melhor, compreendo claro :great:

E os jogos do benfas na suiça, não são jogos-treino? Vão dar todos na Sporttv, todos !!!

Só para terem uma ideia, até ao fim do mês vão dar uns 5 jogos do benfas, uns 4 dos tripas e nosso só o de dia 30 que eu nem precisava que dessem porque é em Alvalade!!!

3-0 segundo a Academia de Talentos

http://academia-de-talentos.com/artigo/2011/7/9/sporting-entra-vencer

Marcaram Postiga e Rubio 2x, segundo o site do Sporting

Lá começa o Postiga a marcar na pré-época… Espero bem que não comece a época a titular :hand:

Sporting 3-0 UD Alta de Lisboa O plantel principal do Sporting Clube de Portugal venceu este sábado a União Desportiva Alta de Lisboa por 3-0. O primeiro golo foi marcado por Hélder Postiga. Diego Rubio bisou.

No primeiro jogo-treino da pré-época, realizado na Academia Sporting/Puma, foram utilizados todos os jogadores às ordens do treinador Domingos Paciência, à excepção de João Gonçalves (dores no joelho esquerdo) e de Betinho (problemas no pé direito).

O jogo-treino teve a duração de 70 minutos (35 minutos em cada parte) e foi o último apronto antes da viagem para a Holanda. Recorde-se que o plantel principal «leonino» viaja esta segunda-feira para Hoenderloo, às 07h50, onde vai estagiar até ao dia 19 de Julho.

Quem tiver o número do PCF que lhe pergunte qual é a televisão encarregue dos jogos na Holanda…

Já o jogo nos EUA só deve dar por stream… :cartao:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Por favor, mesmo :pray: :pray:

Já mandei um e-mail para a Sport TV a reclamar e vocês deviam fazer o mesmo.

programacao@sporttv.pt

do Sporting também vão dar 4 jogos só que são os de um torneio em espanha em que vamos participar

Eu tambem li no jornal que também iamos jogar contra o Bayern.
Foi cancelado?

SL

Nem o Sporting, nem o Bayern o anunciaram mas não sei.

Para quando a Sporting TV !?

Tou farto de dar dinheiro aos chulos da sport tv >:D

:arrow: :arrow: :arrow:

Tem que avançar o mais cedo possível.