Bem, a Sport tv já está a anunciar que vai transmitir todos os jogos de preparação dos lampiões e vários dos tripas ao passo que do Sporting o primeiro será o jogo com o Valência dia 30.
Isto deixa-me doido, se por ventura os jogos do Sporting não foram comprados por nenhum canal a minha vontade é suspender o contrato com a Sporttv até que respeitem os adeptos do Sporting.
Fico supreendido pelo facto que a Sport TV mostra todos os jogos dos lampiões e mais uns dos corruptos, mas não mostrem nenhum dos nossos jogos contra o Bayern ou Juventus, nem do estágio em Hollanda :inde:
Que eu saiba não fazemos nenhum jogo com o Bayern.
A Sporttv já anunciou que iria transmitir o jogo de apresentação com o Valencia e os jogos no torneio Ramon Carranza, por isso as tuas críticas são infundadas.
Os jogos na Holanda provavelmente devem ser autenticos jogos-treino e só tenho pena de não transmitirem o jogo com a Juventus
O jogo com a Juve n é problema pk arranja-se bem uma stream de um canal americano como o ano passado no torneio que realizamos lá, o problema é mesmo esses jogos na Holanda.
Não é assim tão infundado. O ano passado se não estou em erro, o jogo com os suiços do Young-Boys foi transmitido pela Sporttv e nessa altura estávamos em estágio.
Eu também não compreendo, ou melhor, compreendo claro :great:
E os jogos do benfas na suiça, não são jogos-treino? Vão dar todos na Sporttv, todos !!!
Só para terem uma ideia, até ao fim do mês vão dar uns 5 jogos do benfas, uns 4 dos tripas e nosso só o de dia 30 que eu nem precisava que dessem porque é em Alvalade!!!
Sporting 3-0 UD Alta de Lisboa
O plantel principal do Sporting Clube de Portugal venceu este sábado a União Desportiva Alta de Lisboa por 3-0. O primeiro golo foi marcado por Hélder Postiga. Diego Rubio bisou.
No primeiro jogo-treino da pré-época, realizado na Academia Sporting/Puma, foram utilizados todos os jogadores às ordens do treinador Domingos Paciência, à excepção de João Gonçalves (dores no joelho esquerdo) e de Betinho (problemas no pé direito).
O jogo-treino teve a duração de 70 minutos (35 minutos em cada parte) e foi o último apronto antes da viagem para a Holanda. Recorde-se que o plantel principal «leonino» viaja esta segunda-feira para Hoenderloo, às 07h50, onde vai estagiar até ao dia 19 de Julho.