Eu já nem tenho esse canal desde o ano passado! Aliás eu agora tenho é que arranjar maneira de ter sempre streams porque vou para Inglaterra e tenho que ver o Sporting.
Agora do que se estou a perceber apenas teremos os jogos em Espanha? Então e os outros?
Pode-se gostar ou não do Polga, é questionável, mas penso que o Carriço é um excelente central, e espero que volte á forma que o tornou, aos 20/21 anos, um dos melhores centrais a jogar em Portugal. Tem tudo para fazer uma grande temporada (e no tudo incluo o Domingos).
Há quem tenha numa defesa o Jardel. Há quem tenha o Sapunaru. Isto nos titulares. Defesas perfeitas poucas arranjas, muito menos em Portugal, e olhando para a defesa do Sporting no seu todo, o único sector dos titulares que me preocupará será a lateral-esquerda (espero que o Domingos potencie o Evaldo, mas tenho muitas dúvidas).
Desculpem a continuação do :offtopic: mas só queria dizer isto, o Evaldo na ultima época que tinha feito no Braga considerou-se o melhor defesa-esquerdo a actuar em Portugal na opinião de muitos. Compreendo que nem todos gostem da forma de jogar do Evaldo pois é muito molengão e lento. Mas acho que tem uma excelente oportunidade de fazer uma óptima época em 2011/2012.
Meu caro, mesmo que houvesse Sporting TV, não podia transmitir jogos do Sporting para o campeonato até 2019. E é um risco do caraças, porque era preciso que houvesse muita audiência e adesão ao canal. É um risco grande.
Gosto de Polga e de Carriço que para mim são ambos excelentes centrais e se fossem eles outra vez os nossos centrais não ficava nada preocupado, afinal numa época tão estupida como a época passada sofremos 31 golos, mas fomos a segunda defesa menos batida, com o tal não vejo qual a preocupação o mal foi de toda a equipa e treinador incluído e não de Polga ou de Carriço que muitas das vezes andaram a tapar buracos dos outros essa é que é a verdade.
Em equipa com a cabeça á roda, não se pode nem deve culpar este ou aquele, porque a culpa foi de todos.
Se a equipa este ano estiver bem estruturada os centrais certamente se sentiram mais á vontade para fazer uma melhor época.
Pior muito pior que a defesa, foi o ataque que marcou apenas 41 golos.
Os jogos são ás 19h e por isso duvido muito que a TVI altere o horario do telejornal para dar um jogo particular e para alem disso na programação de quarta feira não refere nenhum jogo. >:(