Jogos de Pré-Época

Pode-se ir assistir?

Bem uma coisa podemos reafirmar todos os anos. Temos os adeptos sempre com chama, garra e esperança todos os anos, é por essas e por outras que o Sporting é difrente dos outros clubes não precisa de ganhar titulos para continuar em grande.

As datas na notícia do record sobre o Ramón de Carranza estão diferentes das datas da 1ª página…

A Sport Tv assegurou a transmissão do encontro de apresentação dos leões aos sócios, diante do Valencia, e também os direitos para a emissão dos jogos referentes ao Troféu Ramón de Carranza, prova em que os leões se estreiam esta temporada.

O jogo com o Valencia, agendado para 30 de julho no Estádio de Alvalade, terá transmissão em direto e exclusivo no canal desportivo por cabo.

O encontros referentes ao Troféu Ramón de Carranza, que conta com a participação de Cádiz CF, Málaga e Udinese, estão marcados para os dias 4, 5 e 6 de agosto, sem que ainda estejam definidas as partidas e os respetivos horários.

fonte: [url]Todas as notícias de Sporting na Liga NOS

Alguem sabe se o Sporting vai fazer algum jogo de preparaçao no Norte ou centro do país?

SL

Pouco provável.

Alguém sabe se os treinos estão abertos ao público? Sábado ou Segunda gostava de ir assistir a um ou dois.

Isto nunca mais começa? :drool:

Sabem se os jogos na Holanda terão stream? Ou transmissão televisiva?

costumam ter, este ano ja nao sei :great:

SL

Posso confirmar aqui que o treino de sábado na Academia Puma será um jogo de treino com o Alta de Lisboa e será realizado à porta fechada.

:great:

Espero que tenha :pray:

é para ganhar todos!!! pá!!!

é para preparar uma equipa.
quero lá saber de dar 8 ou 9 ao alta e ganhar aos coxos holandeses.

Quando é que é o primeiro jogo em Alvalade?

Só está marcado um, contra o Valência, o nosso jogo de apresentação.

Duvido muito que o jogo de dia 13 tenha transmissão em alguma stream.

De todos os jogos da P-E, acho que, como é obvio, os jogos contra a Juventus e contra o Valência(Apresentação) são claramente os mais vistosos, mas não há nenhum campeão de Milhões que jogue este ano contra nós numa pré-época ó taça qualquer? É pena!!

SPORTING!

amanhã não há um jogozeco de treino?

Exacto.

Quando é então o próximo treino à porta aberta? Alguem sabe?

Essa não é a prioridade. Basta vêr que na pré epoca passada ganhamos quase tudo e foi a época que foi. Já a pré-epoca dos corruptos (na época passada) foi uma m**** e foram campeões.

SL