Eu acho muito estranho abdicarem da receita pela transmissão sem mais nem menos mas eles lá saberão. Deve ser para obrigar as pessoas de Lisboa e arredores a deslocarem-se ao Estádio e para obrigar os que estão longe a não ver o Sporting. Ainda para mais quando os bilhetes não são propriamente acessíveis…
Se é opção da Direcção, só terei que respeitar mas não concordo. E não, não me vou deslocar ao Estádio.
Também que paga 10€ para um jogo de futsal como eu paguei mais 5, olha paciençia… É realmente um abuso, com estas condicionantes de não passarem o jogo na televisão, o pessoal estar de férias, e com os preços um pouco mais baixo podiam obviamente levar mais pessoas ao estádio…
A Prossegur vai ser a segurança de serviço neste jogo!
[size=12pt][b]Sporting-Lyon, dia 18 de Julho - 20 horas[/b][/size]
O Sporting defronta o O. Lyon e no próximo domingo, dia 18 de Julho de 2010, às 20 horas. Este jogo, que serve de apresentação aos sócios e adeptos, não terá transmissão televisiva.
Os detentores de Gamebox Sócio e Gamebox Adepto terão entrada livre, enquanto que os sócios poderão adquirir bilhete entre os 5 e os 20 €. Já os adeptos podem adquirir o seu ingresso por um valor entre 15 e 30 €.
As portas do Estádio José Alvalade abrem às 18h30 e a apresentação da equipa está marcada para as 18h45.
Contamos com a presença dos nossos sócios e adeptos para dar as boas-vindas aos novos jogadores e equipa técnica, naquele que será o primeiro jogo da turma «leonina», em Alvalade, na temporada que agora se inicia.
Nesta partida serão tembém apresentados – em exclusivo – os novos filmes da Gamebox no Estádio, proporcionando uma experiencia única a um grupo de sócios que aceitaram o desafio, participando em mais uma iniciativa do Clube, e estarão no relvado do Estádio a assistir à exibição dos filmes.
Alguem da zona de Évora, Montemor, Vendas Novas, está a pensar ir ao jogo? Assim, como vou sozinho apartir de Évora, apanhava pessoal e dividia-mos as despesas.