Sporting Clube de Portugal x Olympique Lyonnais
18 Julho, 20h00min
Local: Estádio José Alvalade
Bilhetes:
Sporting Clube de Portugal x Olympique Lyonnais
18 Julho, 20h00min
Local: Estádio José Alvalade
Bilhetes:
espero receber a gamebox antes do jogo.
E hora do jogo não? Como é que há um jogo domingo e não consigo encontrar em lado nenhum a hora do jogo?
:arrow:
Por não encontrar em lado nenhum é que não coloquei, mas é realmente estranho ainda não haver uma hora para a realização do jogo.
Sim, a crítica não foi para ti. Foi sim para quem ainda não definiu uma hora para um jogo daqui a 4 dias…
Que preços horríveis!!! :cartao:
Fábio_SCP: Leão de Ouro:E hora do jogo não? Como é que há um jogo domingo e não consigo encontrar em lado nenhum a hora do jogo?
Por não encontrar em lado nenhum é que não coloquei, mas é realmente estranho ainda não haver uma hora para a realização do jogo.
Sim, a crítica não foi para ti. Foi sim para quem ainda não definiu uma hora para um jogo daqui a 4 dias…
Eu percebi :great:
Que preços horríveis!!! :cartao:
É sempre assim no início de época… é para se aproveitarem dos emigrantes.
Pedro 1906:Que preços horríveis!!! :cartao:
É sempre assim no início de época… é para se aproveitarem dos emigrantes.
mas eu não tenho cara de emigrante e tenho que “arrotar” 15€… Primeira vez que vou entrar em Alvalade .
Para quem ainda não souber, a Hora do jogo é 20h10m.
Quem pagou ainda apenas metade da Gamebox (optou por ser em duas prestações) pode entrar neste jogo?
Lá estarei E os preços são realmente vergonhosos, vá lá que só pago 5€.
Porra 15 euros bilhete jovem? Fogo assim fica difícil
Vai ser transmitido na tv ?
Vou renovar a Gamebox no dia de jogo. A ver se me deixam entrar.
Com os 11 titulares que têm jogado de ínicio, nomeadamente com o emperro Saleiro-Postiga na frente de ataque esta apresentação vai ser um desastre.
Gostava que fosse assim, já que é para mudar o sistema:
Golas
Pereira Coelho Torsi Evaldo
Maniche Santos
Yannick Valdés Salomão
Pongolle
Eu que tenho GB nem me vou queixar, mas se quiser levar o meu sobrinho à bola o puto tem de pagar 20 euros para ir para a Sul A? Se os preços são assim na apresentação não augura nada de bom para a época que aí vêm… >:D
Com os preços destes não esperem mais de meia casa…e já estou a ser simpático.
JEB no seu melhor…há pessoal que não aprende com os erros!!! :wall: :wall: :wall:
Vai ser transmitido na tv ?
O jogo é novamente transmitido em directo no canal françês Canal+Sport :dance: