A poucos dias do jogo, ainda não vi nenhum canal que fizesse passar um “clip”, sobre o jogo, ou seja, RTP, SIC, e TVI, até agora nada. Será que não há transmissão televisiva portuguesa?
O Jogo de apresentação frente ao Lyon, será às 20.00h de dia 18 de Julho,[b] e não terá transmissão televisiva[/b]. Vem apoiar o Sporting, e assistir em primeira mão ao segundo capítulo dos vídeos de César Prates e Beto Acosta, junto da Família Leonina!
Acabei de receber esta mensagem através da pagina no Facebook do Sporting.
Para os sócios, os bilhetes considero baratos, e estando incluido tambem na gamebox, que por sua vez esta ao preço da chuva, então acho que não há muito por onde se queixar…
Para os adeptos, não se podem tambem queixar, porque gamebox a 137€ (8.5€ por jogo) é baratissimo…
Para quem me diz que não lhe compensa comrpar gamebox, porque não vai a todos os jogos, nem sempre pode,etc… então visto irem a Alvalade, digamos 1 vez de 2 em 2 meses, então não pode custar muito dar 20€…
Und dizem que não são sócios porque não compensa (pessoalmente não concorda com esta visão mercantilista de ser ou não ser), é caro; outros não tem gamebox porque não vão aos jogos todos; mas depois querem ter “previlégios” para quando lhes apetece ir…
E então quem todos anos renova GB, seja por fé, amor ao clube, por gostar ir à bola? Não merece respeito? Acham que merece que apareça um “marmanjo” que só apoia o clube quando lhe dá na gana e pague tuta e meia pelo bilhete?
não terá de facto transmissão televisiva em Portugal mas como o jogo é transmitido em França atravès do Canal+Sport, tambem sera possivel vê-lo em stream…
só espero que o rendimento de muitos jogadores seja bem melhor que durante este estagio na França/Suiça! Se os jogos contra o Young Boys, Nice e PSG não eram grandes testes, em termos de niveis desportivos, então contra o Lyon jà é outra coisa! Esta equipa é fortissima comparada para com o Nice e o PSG… :-[
Estranho nao ter transmissão , o mesmo acontece com os jogos do porto (alem do estagio vao ter um conjunto de jogos sem transmissão). Pode ser que o estádio tenha uma casa mais bem composta.
Um jogo de apresentação aos sócios sem transmissão num canal português!!..enfim…ou é uma das manobras dos dirigentes para responder ás poucas assistências em Alvalade ( uma espécie de "Se querem ver o jogo têm que vir ao estádio senão não o vêm e ficam a xuxar no dedo), ou eles pensam que os adeptos e sócios são apenas aqueles que vão ao estádio, e que os outros não vêm porque não querem… que tristeza… um jogo destes não ter transmissão…que vergonha… >:( >:(
Detsa vez acho bem que não tenha transmissão, ainda que para meu prejuízo pessoal. Se querem e gostam, então vão lá ao estádio! É preciso que as pessoas voltem ao estádio e não fiquem apenas por casa a arrotar postas de pescada do género das que se ouvem a propósito do jogo com o PSG (que é apenas um jogo de preparação).
Nao dar um jogo de apresentacao na televisao (nem que fosse na sporttv) e dizer para quem nao vive em Portugal (ou se vives longe de Lisboa) que nao temos direito de seguir o nosso Sporting!!
Mas quando vamos de ferias em Agosto ja gostam que nos la vamos para gastar algum ££.
Tem de ter transmissão televisiva.Sempre teve e este não tem porque?Tanta merda na TV em Portugal e nem um jogo de futebol conseguem “encaixar” na programação :wall:
Neste caso tenho imensas dúvidas que tenha a ver com isso. Parece-me que terá sido por opção da direcção. Por um lado percebo, porque sei que a lotação do estádio será superior assim, mas claro que o que o S3Green faz todo o sentido para quem se encontra numa situação similar.
Amigo, eu disse “para meu prejuízo pessoal”, que também estou em Coimbra. Sei que não é a mesma coisa, mas na prática também vai ser impeditivo de eu ver o jogo. O que eu queria dizer é que por vezes temos de deixar o nosso interesse pessoal para trás e pensar no interesse maior, que é o do clube. E aqui penso que o melhor, nesta fase, é que não haja transmissão televisiva.